One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 7
Shop's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/7

*Danna On*

Nossa meu a vaca da Mel , é muito má veio que vingança foi aquela , quase morri , mais não posso reclamar porque ela teve a super idéia de irmos a uma mega balada que iria rolar hojê ! õoo/ AMO BALADAS !

Chegamos lá , fomos primeiro no Mc Donald's , porque digamos que o nosso almoço não foi dos melhores e eu não tava aguentando de fome . haha'

Depois que enchemos a panaça , fomos as compras.

* Mel On*

Quando nós chegamos no shop's fomos no Mc , porque elas não gostaram do almoço que eu preparei com tanto amor & carinha ~porque será né haha~

Nós andamos , andamos , experimentamos várias roupas mais nada de achar algo pra mim , as duas cabritas já tinham comprado as roupas delas.

Quando derrepente eu vejo a roupa perfeita pra mim *-*

– OOOOH MY JOSH ! - gritei , nossa o shopping inteiro olhou pra im , aah tô nem ai haha'

*Sophi On*

A gente já tinha andado , quase no shopping inteiro e nada da cabrita da Mel achar uma roupa logo, quando do nada ela da mó grito:

– OOOH MY JOSH ! gritou Mel

– Caramba que susto véi , que foi louca ?

– Olha que roupa liamda ! *-------------* é minha !

– ~FINALMENTE SENHOR~ - disse a Danna .

– Aaaah , para eu nem demorei tanto assim KK , tá só um pouco !

– Tá compra logo essa roupa porque eu quero ir logo pra essa balada - disse Sophi.

– Oshi, você ta me apressando ? mudou de idéia foi ?

– Ahãam , sei lá, acho que vai acontecer algo de bom lá.

– Tomara (yn' - dissemos eu e a Danna

*Danna On*

Finalmente a Mel achou uam roupa pra ela ~aleluia~ kk

Quando estavamo voltando pra nossa house eu a Sophi estavamos conversando sobre como seria a balada e a Mel tava no twitter , ela era viciada no tt ~MEEU DEELS~

Quando derrepente aquela bisca grita de novo , man essa menina ta querendo me matar de susto e de vergonha só pode né ?

– AAAAAH ! gritou Mel

– Man cassete , se você gritar de novo , eu vou dar na sua cara - eu disse

– E eu ajudo - disse Sophi

– Tá calma gentem , pareý U.U' , mais é porque vocês não sabem o que eu fiquei sabendo.

– Oq ? - as duas disseram

– Os minos vão participar de uam mega balada hojê õoo/

– E ? disse as duas

– Alooooou , gente ! Aaah esqueci que o cérebro de galinha é pequenho né.

– Aaaah Mel vai se fuder , fala logo.

– Gente , pra onde os minos vão hoje ?

– Pra uma balada !

– E pra onde a gente vai hoje ?

– AAAAAH intendi - disse Danna

– Awwwn , seria dms , mais é melhor a gente não se iludir né- disse a Sophi aquela estraga prazeres ¬.¬

– Pior que é verdade ! - disse Danna

– Poisé ;s - mel disse

Então quando chegamos na nossa house , fomos tomar uma banho e nós arrumar porque já estavamos mega atrasadas.

*Mel On*

Logo que chegamos fomos nos arrumar poruqe a gente tava super atrasadas , ainda bem que eu comprei área vip ~haha eu posso né benhê , joga o cabelo~

Nossa ! Não é que as minhas cabritas tavam gatonas !

Sophi tava linda , http://www.polyvore.com/sophi_balada/set?.locale=pt-br&id=57393726 , Danna tava incrivel http://www.polyvore.com/danna_balada/set?.locale=pt-br&id=57389931 , e eu tava eu KKK http://www.polyvore.com/melissa/set?.locale=pt-br&id=57394569 ~não gosto de me gabar ~

– O que a maquiagem, não faz né ? UASIHSAUSAHSAU u.u - disse rindo

As só me mostraram o dedo.

– UUUI , amei a cor do esmaltes de vocês valeu por mostrar , depois me empresta KK u.u

– Trouxa ! falou Danna.

– Não , mais sério bem que os minos podiam ta nessa balada né ? - eu disse

– Awn , verdade ! - disse Danna suspirando com cara de apaixonada.

– Awwn seria o máximo mesmo ! - disse Sophi

– Poisé , mais vamos voltar ao foco e ir pra party !

– PAAAAAAARTY ! - gritamos todas !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.