One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 6
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/6

*Danna On*

Depois do café fomos da uma arruma na casa poruqe aquilo tava parecendo o lixão da mãe Lucinda , haha U.U

2hrs depois .

*Mel Pensamento On*

Aiai , tá na hora de colocar meu plano de vingança em prática haha ~.~

*Sophi On*

Dps de arrumar o chiqueiro , nós ficamos assistindo tv quando derrepente a Mel levanta e fala:

- Aaiai , deixa eu ir fazer logo o almoço né !

- Que aju.. - dizia Danna , quando a Mel nem deixou ela terminar de falar e já gritou :

- NÃO ! Quer dizer , não precisa garibalda !

- Tá né - disse Danna

*Mel On*

Nossa , quase me entreguei agora , mais a Danna não podia me ajudar se não bye bye vingança haha .

Então fui fazer meu melhor prato MIOJO ~ fazer o que né a chefe de cozinha aqui é a Sophi benhê haha~ então enchi o miojo de pimenta ~muuuá~ , como eu sou má tava doida pra ver a cara delas.

- Galinhas , comida tá pronta!

- ALELUIA IRMÃOS , PENSEI QUE NÃO IA SAIR NUNCA - disse Danna.

- Desculpe a demora manolas , mais é que tive que matar algumas de suas parentes pra temperar a miojo é de galinha caipira !

- What ? Melissa Locwold , não tô acreditando que você demorou tanto pra fazer um miojo ? - disse Sophi.

- Aaah , amiga é o que tem pra hojê baby :p

-Pra mim tá ótimo comer miojo- disse Danna quase comendo o miojo dentro da panela.

-Nossa , mais porque ta dessa cor ? - disse Sophi olhando pra dentro da panela. - tem certeza que é de galinha caipira ?

- Lógico que tenho , não ta reconhecendo suas amigas não é ? - eu disse com cara de inocente .

- Então tá - disse Sophi .

- ATACAAAAR ! - berrou a Danna , parecia que não via comida há séculos.

Quando elas colocaram o miojo na boca , quase fiz xixi nas calças de tanto rir.

- MELISSAAAAA ! CASSETE MANO O QUE SE COLOCOU AQUI ? - disse Sophi P da vida .

- ASHAUSHSUSAHSUAHSAUSAH , adivinha ? começa com p de pimenta .

Danna tava tocindo que nem uma louca , coitada tava roxa KKK

- HAHAHA , que mandou mexer comigo, muuuá ~risada maléfica~

- MAAAS , então já que me vinguei , vamos dar uma rolé em Londres ? Afinal , hojê a noite vamos sair *o* .

- O que ? vai ter " A Vingança de Melissa , parte II " é ? - disse Sophi .

- KKKKKKK , até que não é uam má idéia né , mas não idiota , agente vai pra uma mega balada ! *-*

- Balada ? Hojê ? - disse Sophi com uma cara de tédio .

- LOOOOGICO , pelamor né Sophi a gente tá em Londres fiá ! Londres ! curtição hahah , vamos vai ?

- EU AMEEI A IDÉIA - disse Danna , toda animada , digamos que eu e a Danna eramos companheiras de balada õoo/

- Vamos Sophi vai se legal ! - disse Danna

- Tá ook , eu vou !

- Uhhu ! - gritamos eu a Danna.

- Então bora as compras ? disse Sophi 

- Boooora ! eu disse.

Então elas beberam, uns dois copos de água e a gente foi se arrumar . Depois que nos arrumamos fomos rumo ao shop's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.