One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 47
Ótima Notícia!


Notas iniciais do capítulo

Hélou Pipóus, como seis tão ? rs, hoje sou eu quem vai escrever esse cap sou eu - Carol . Se quiserem sigam lá ~~> @ViciadaPela1D_ thanks >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/47

Mel On*

Harry nos deu uma carona, até nossas casas,eu fui a última a ser entregue então, tive que aguentar sozinha a melação sem fim dele com a Danna, plmdds u__u.

– Será que vocês não cansam nunca é ? - eu disse bufando.

– éeeeeee .. não! - eles disseram em coro --'

– aaaf u_u - eu resmunguei.

Até que paramos de descutir o celular do Hazza vibrou, era uma mensagem do tio Simon, que dizia "Já pode avisar as meninas, mais não diga o que é xx Simon." Danna leu a mensagem porque ela que segurava o celular do Hazza enquanto ele dirigia.

– Que surpresa ? - dissemos juntas.

Começamos a procurar alguma coisa verde, até que começamos e rir juntas rs, com a kra que Harry estava fazendo de: "O que essas loucas estão procurando?" então paramos e deixamos ele falar.

– Amanhã haverá um comunicado sobre a banda, e como boas directioners que vocês são queremos vocês lá, mais não podemos falar ainda o que é.

– Ok, estarei lá. - eu disse

– Espero que seja uma boa notícia - Danna falou animada.

– Concerteza, é. - Harry disse com um sorriso no rosto

Até que finalmente ele chegou na minha, dei tchau de sai, hoje o dia tinha sido longo, embora muito bom, passar com as meninas e meninos é sempre muito divertido, não vou me cansar disso nunca *-*. Cheguei em casa, a tv estava ligada, achei que não tinha ninguém na sala, mais de repente ouço um som, não tinha como não reconhecer era o ronco da minha mãe rs, olha estava dormindo sentada agarrada com um pote de pipoca e pra piorar babando, rs meeu dels~ tive que me conter pra não rir daquela cena, pensei em acordá-la, mais achei melhor deixa-la descansar. Subi pro meu quarto, eu fui tomar um banho e cai na cama.

No dia seguinte...

Danna On*

Hoje tive que acordar um pouco mais cedo que de costume, porque tinha um encontro com os meninos, porque eles fariam um comunicado que eu já estava louc pra saber o que era. Me arrumei e desci pra tomar café estava faminta ~novidade né u_u kk'~ estava com saudades do café da manhã do meu pai, isso mesmo, é do meu pai, só ele sabia fazer aquelas panquecas deliciosas :33 hmm, só de pensar já engordei 2 quilos kk u_u.

– Bom dia! - eu disse animada

– Bom dia querida. - eles disseram.

– Advinha o que eu estou fazendo ? - meu pai disse, enquanto jogava as panquecas para o alto como se eu não dosse óbvio kk.

– PAAAAAAAAAAAAAAANQUECAS! - eu disse alto.

– hahaha, isso mesmo, pelo visto coninua a mesma Danna de sempre.

– Uhum, ixo ta una delixia - eu disse enquanto comia u pedaço de panqueca com a boca cheia.

– SHASUASHASUSAH, concerteza é a mesma Danna *-* - disse minha mãe com um sorriso largo no rosto, enquanto me olhava junto com meu pai.

– Então porque tanta animação Danna ? - minha mãe perguntou.

– É que os meninos - dei uma golada no suco de laranja- vão fazer um comunicado hoje e querem que eu e as meninas estejam lá, e eu sinto que vai ser uma ótima notícia.

– ah, deve ser por isso que a Sophi ligou hoje cedo, falando que um tal de Niaou, ligou pra ela contando sobre uma surpresa e que ela vai passar aqui pra ir junto com você.

– ah tudo bem mãe, ashasuash' em falar no Niall, acho que já é hora de vocês começaram a falar o nome deles direio né ?

– Ok, filha vamos nos esforçar, acho melhor você andar logo né ? - meu pai disse.

– Verdade! Daqui a pouco a garibalda vai chegar, ah vou aproveitar e ligar pra outra fia de cruiz credo e passar na casa dela,ai já vamos direto.

Subi, para o meu quarto , tomei um banho, e me arrumei, quando estava quase pronta, ouvi alguém bater na porta:

– Amiga, posso entrar ? - era a Sophi.

– Ah, claro né, Sophi até quando vou ter que falar que não precisa, bater na porta, é só entrar, aaah menos que eu esteja com o Styles aqui u__u - eu disse rindo.

– UASHASUHASUASHASUH, nem vou falar nada. - Sophi disse rindo. - Então já ligou pra Mel ir com a gente?

– Não, tava pensando em passar na casa dela, e irmos direto de lá.

– Vou ligar pra ela, porque é capaz dela ainda estar dormindo, sonhando com o Malik KKKK'

– Verdade. - eu concordei.

Mel On*

Estava eu na minha humilde residência, matando a saudade da minha linda caminha kk, quando o bendito celular tocar pra me acordar --' ~joga o cabelo pixain, o toque do meu celular era lwwy kk~

– Alô - eu disse sololenta.

– Alô, Mel ? Você tá bebada ? - era a voz da Sophi, mais o númer era o do celular da Danna.

– Só se for de sono, o que você tá fazendo com o celular da Danna? - perguntei.

– Ah sim, é que eu tô na casa dela.... hãn? pera ai. Bêbada de sono ? Melisse Lockwood, eu não acredito que você inda tá dormindo!

– Tô ué, porque ? aaaah não, o aviso dos meninos né, pqp esqueci e agora ?

– E agora que você vai se arrumar em 2 segundos pq eu a Danna, vamos passar ai e ir direto pro Hotel.

– Ok, tchau.

Levantei como um jato, tomei um banho, e me arrumei na velocidade da luz, se tivesse cronometrado tava pra entrar no Guiness Book kk u_u.

Desci, rápido, avisei meus pais que eu ia sair, peguei uma maçã tomei um suco e fui esperar as meninas, que já estavam me esperando.

– Eâe, filhotes de cruz credo :) - eu cumprimentando ela com a minha delicadeza fora do comum.

– Melissa, sempre conseguindo se superar no vocabulário né ? - disse Danna.

– UASHASUASHUASHUASH, a Danna me ame menos pfvr.

– Kra, vocês se amam demais né? Plmdds --' KKKK - disse Sophi rindo da gente.

– Então let's go girls, não quero deixar meu Styles esperando U__U - a Danna falou.

– Plmdds, a gente nem chegou e ela já começou com a melação - disse fazendo uma amarminha com a mão e apontando pra minha cabeça KKKK u___u

– Eu só não vou falar nada, porque eu to anciosa dms, pra chegar lá logo, - Danna retrucou, com um olhar fuzilante pra minha pessoa kk, me ama demais mesmo.

Rimos as três.

Até que meu pai, aproveitou que já ia trabalhar e deu uma carona pra gente, ~joga o cabelo de bucha, meu pai é meu chefer kk u.u~

Em poucos minutos, já estavmos lá, quando a gente chegou ficamos chocados com o tanto de directioners na porta do hotel,

– Uau - disse Danna

– Uau - eu disse.

– Uou - Sophi disse

Eu e Danna olhamos pra ela com uma kra de: Porque você sempre tem que ser a do contra? KK u_u

rimos as três.

Meninas não intendo muito da oni direcxión mais acho melhor vocês entrarem no hoel pela portas dos fundos. - meu pai aconselhou.

– É verdade pai, obg pai por trazer a gente aqui! - disse dano um abraço nele.

– É obg tio - as meninas agradeceram.

– Nada meninas, tchau.

Subimos pelas as escadas, e tocamos a campainha no quarto deles.

DIM DOM – minha campainha escrota u.u

– Quem é ? - perguntou uma voz, que era o do Louis.

– Eu e as meninas. eu disse

– Eu quem ? - Louis disse se fazendo se sonso.

– A Mamãe Noel os duentes, quem você acha né Mel, Sophi e Danna, abre logo essa porta Louis. - eu disse resmugando.

– UASHASUASHUASH, sério você parece mesmo a mamãe noel.

– Looooouis, não brinca comigo! - eu disse irritada já.

– Ok ok, pra quê tanta agressividade mamãe noel, vocês só podem entrar se disserem a senha! - Lou disse já rindo de mim, ele que me aguarde u__u k.

– a senha é: SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR ENTRAR EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA TOMLINSON!

– Acho que não é essa a senha.. a não amor .. eu tava só me divertindo um pouco com a kra dela - Louis disse acho que era pra Els, que abria a porta.

– Até que emfim, ooooi Els - eu disse dando um bj no rosto da Els.

– ooooi retardado - disse falando com o Lou.

– Ei, você não é a mamãe noel - ele disse fazendo bico, fazendo com que todos rissem, até mesmo eu KKKK'

Só o olhei bem.

– Se amam demais esses dois, plmdds - Els disse rindo da situação.

– Demais. - Zayn concordou.

– Quem disse que eu amo esse coiso ? eu retruquei

– Quem disse que eu amo essa coisa ? ele disse

– Não disse ? É mt amor KKKK' - Els sorria

nós rimos

As meninas já tinham cumprimentado todo mundo e só faltava eu, então cumprimentei todos, e fiquei lá abraçada com o meu boy mágia >

Até que o Simon pediu silêncio e filnalmente falou o tal comunicado:

– Bom, já que todos estão aqui, e eu não gosto de enrolar, vamos ao que interessa ... depois de um semana inteira de ensaios e mais ensaios e vendo toda a eufroria das fãs brasileiras, anuciamos que hoje será o primeiro show da One Direction no Brasil.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, - gritamos as três juntas.

todos riram

– Awwwn que perfeito meu principe - Sophi disse dando um beijo no Nialler.

– Awwwwn que lindo amor - disse Danna beijando Hazza.

– Acho que falta eu agora né : Awwwwwwwwwwn que demais, disse rindo e dei um beijo em Zayn.

– Mais é muito besta né ? - Zayn disse rindo de mim.

eu ri.

– Bom, os meninos vão ter que ir embora agora porque eles vão dar uma coletiva de impresa, avisando sobre o show dessa noite, ninguém ainda sabe. - Tio Simon, nos explicou.

– Ok, vamos aproveitar pra comprar uma roupa pro show e terminar nosso tour com a Els e a Morgui pelo Rio. - Danna deu a idéia,

– Ótima idéia - eu falei.

– Então acho que já vamos. - Sophi disse.

– Até o show garotos! - nos dissemos

Eu e as meninas nos despedimos dos boys, e fomos as compras. Mal posso esperar pelo show.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado *-* até o próximo cap! Tommokisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.