One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 31
Clube


Notas iniciais do capítulo

oooi galera , esse cap foi escrito pela lindÁ da Ingryd Octaviano , Dona do @1D_MeGusta e Da fic mais perfeita do mundo http://fanfiction.com.br/historia/227667/Up_All_Night/ ~propaganda ~haha' espero que vocs gostem como eu gostei , beeijos #Raquel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/31

Danna PoVs
Acordei no sábado 11hrs da manhã, sim preguiça ~mode on~ haha ! levantei e meu príncipe gostoso feat. Perfeito estava dormindo que num um anjo, então fui lá e taquei o travesseiro na cara dele, - sou muito carinhosa e amo meu namorado-
- Nossa quaaanto amor em Danna ? _ ele disse fazendo carinha de choro.
- Oun meu bebê,ficou triste é ? _ falei dando um beijinho nele.
Coloquei uma roupa qualquer, e desci com Harry, todos já estavam na sala, assistindo Tv e fazendo bagunça !
- Nossa,pensei que o casal não ia levantar hoje _ Zayn disse.
- Zayn,fica na sua u_u não quero mais quebrar nenhum celular aqui – eu disse.
- Ui, a noite não foi muito boa né Danna _ disse Mel,
- A cale a boca melissa.
- Chega de briga né, vamos arrumar esse lixão aqui pfvro _ Liam disse.
    Mel PoVs
Graças a Deus, era sábado ... não que eu num gostasse de estudar né..é eu n gosto, kkkkk’ Bom quando terminamos de arrumar a casa já era 13:30 estava cedo ainda.
- Bom,que tal a gente sair todos juntos ? _ Morgui deu a idéia.
- Boa morgui..mais pra onde ? _ Pergunta Niall
- Ah vamos pro clube ? _ Louis sugeriu.
- Bora , o sol ta lindo _ Danna disse.
Todos concordaram de ir para o clube ^^ então todos foram se arrumar né.
Danna: http://www.polyvore.com/danna_clube/set?id=61578328
Mel: http://www.polyvore.com/mel_clube/set?id=61578543
Sophi: http://www.polyvore.com/sofhi_clube/set?id=61578805
Morgui: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61579093&.locale=pt-br
     Harry PoVs
Eu e os meninos ficamos prontos em 5 minutos mais as meninas lerdas viu –‘ parecem que vão pra festa haha’, Louis e Els não poderiam ir forma para casa da mãe e Eleanor !
- Estamos prontas, _ disse Danna enquanto desci as escadas,e meu Deus como estava linda (:
- Nossa amor, como está gostos...linda (: _ digo a Danna.
- HAHAHA obg amor (: você tbm está muito gostoso.
 Sophi PoVs
Bom,dividimos como iríamos ir, no carro do Harry, foi ele ~obvio~ a Luisa a morgui e o Liam, e eu e meu Niall fomos no carro do Zayn junto com a viada da Mel.
Demorou um pouco pra chegar mais valeu a pena porque era perfeito, esticamos uma toalha na beira a piscina e ficamos lá conversando, Zayn & Mel saíram pulando na piscina que nem dois macacos. Liam e Morgui na Meleção né, kkkkk !
Eu fiquei com o meu loiro comendo, haha comida é vida 2bjs
   Danna PoVs
Depois de passar horas lá no clube (: voltamos para casa, estava um sol lindo e estavam todos torrados, kkkkk ! foi muito bom mesmo, chegamos em casa, Niall com fome como sempre kkkk Sophi foi preparar coisas para a gente comer ! todos tomaram seus banhos se arrumaram e fomos jogar alguns jogos, tipo: Banco Imobiliário, Twister, e Jogo da verdade. Os jogos tava sendo muito engraçado ! Ficamos na zuera até umas 2 da manhã , ai dormimos todos na sala um em cima do outro parecendo uma favela, !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap vai ser escrito por mais uma leitora , espero que vocs gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.