One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 3
New House


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey , ta ai mais uma cap , espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/3

* Danna On*

O táxi parou , nós percebemos que tinhamos chegado ! Era em um condomínio , Mel saiu primeiro depois eu e por último a Sophi , era tudo muito liamdo , entramos e logo fomos ver nossos quartos , a Mel foi a primeira , quase morreu quando viu o quarto dela :

- AAAAAAAAAH OMJ ! Que perfeito ~é tenho que concordar com com aquela galinha era realmente perfeito~ http://organizacaodeambientes.blogspot.com.br/2011/02/quarto-de-adolescente.html , ela como era louca fico pulando em cima da cama uns 30 minutos KKK.

Nosso quarto era do lado um do outro então fomos ver o da Sophi;

- Omj , omj , omj é liamdo parece um castelohttp://cacareco.net/2010/08/31/quartos-de-menina-decoracao-cor-e-ideias/ KKK ela nem espero e já foi tomar um banho , tava precisando ~FALO MESMO U.U~ kkk , fui ver o meu , era o mais liamdohttp://cacareco.net/2010/08/31/quartos-de-menina-decoracao-cor-e-ideias/foto-quarto-menina-lilas/ ~momento eu ~ kk, tomei uma banho e fui conhecer o resto da casa.

* Danna Off*

*Sophi On*

Nossa era muito liamdo mesmo o meu quarto amei  mal cheguei e já fui tomar banho porque tava precisando né kk , terminei e fui e desci lá embaixo na cozinha , como sempre Danna tava comendo.

- Já ? - eu disse

- Lógico , tava quase matando o Niall que existe dentro de mim.- as duas riram.

*Sophi Off*

*Melissa On*

Nossa cheguei e já fui ver o meu quarto era muito liamdo , mais do que sonhei *--* , arrumei minhas coisas e fui ver o que as vacas tavam fazendo. Bom Danna como sempre tava comendo né , a Sophi tava assistindo tv.

- Eaaae manolas - eu disse

- Fala garibalda KKK - disse 

- Ai gente nem acredito que nós estamos em Londres , o maior sonho da nossa vida .

Começamos a gritar que nem loucas.

- AAAAAH estamos respirando o mesmo ar que os minos AAAAH

- Bom cabritas vamos parando e bora por Nando's ? - eu disse

- Boooora ! Sophi disse .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Carol *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.