One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 23
Tudo ta se resolvendo !


Notas iniciais do capítulo

Hellou , aqui mais um cap pra meus bbs mais limdos U.U ~ nem puxo o saco neh ~ haha', #Raquel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/23

- O que se quer Harry ? - perguntei

- Quero te explicar o que ouve ! voc tem que me ouvir moça ! - ele disse .

- tudo bem , começa ! - eu disse a ele com um tom de ~ tomara que essa explicação seja boa se não corre Styles ~ .

- bom eu fui pra casa com Zayn ai nos ficamos la jogando video Game , ate dar a hora de nois ir , quando deu a hora nois fomos para boate mais eu pensei que era normal , mais quando cheguei la era uma coisa de louco , eu juro pra voc que eu não fiz nada com nimguem , peguei entrei com Zayn e nois ficamos la jogando um baralho ta venho uma meninas pra cima de nois mais eu não dei mole por que , quem eu amava não tava la , o Alan me prometeu que ia ser uma despedida de solteiro normal , eu to de falando realmente tudo que aconteceu me perdoa ? por favor eu te amo não vai pro Brazil , fica comigo eu te amo Danna mais que tudo nessa vida , voc foi a primeira e unica que fez isso comigo ! me deixou sem fala sem ar quando eu te beijo eu perco o chão não me deixa , fica comigo , eu juro numca mais eu faço isso eu te prometo , me perdoa ? - ele disse todo bobo .

- como não perdoa um bobo desse hem , me fala styles - eu disse olhando nos olhos dele e o beijando ! 

- não vai voltar pro brazil não neh ? - ele disse

- não ! - eu disse

nem sei o que deu em Harry ele me pegou e me jogou pra cima , e depois cai na cama com ele . ele veio mais perto deitou em cima de mim e começou a me beijar .

- Harry não ! - eu disse

- por que amor - ele falou parando de me beijar e olho no meu olho .

- eu não to pronta ! - eu disse timida .

- voc é virgem ? - ele perguntou tipo ~ não acredito ~ .

- eu sei sou uma boba mesmo a mel tava certa neh - eu disse .

- NUMCA ! voc ta certa , eu vou esperar voc viu , - ele disse todo fofo.

- eu te amo Harry . - eu disse chorando ja ~ manteiga derretida ~eu neh .

- eu te amo mais . - ele disse me abraçando bem forte .

- eu te amo muito mais - eu disse ~ HO MELAÇÃO ~ 

- vou ficar aqui com voc oks . - ele disse

- oks , meu Harryzinho - eu disse ~ affê alguem quer escrever no meu lugar hahaha',~.

Melissa On * 

tava la na varanda , pensando , tinha que pedir descupas a Danna e ela tbm me devia Descupas , vou falar com ela jaja , melhor agora . quando levantei vi Zayn vindo em minha direção o que sera que ele quer ? 

- o que se quer hem ? eu disse a ele

- calma , quero explicar tudo o que aconteceu la na boate , ! - ele respondeu

- ta , fala logo - eu disse curta e grossa .

- Mel, é verdade tudo que eu disse, a culpa não foi nossa e sim do Alan, eu sei que falando assim é dificil de acreditar mais é a pura verdade, se eu pudesse voltar no tempo nada disso teria acontecido , sei que errei e que deveria ter contado a verdade pra você... Mel eu te amo , amo seu jeito, amo suas loucuras, suas idiotices, não sei mais viver sem você , você chegou assim do nada e do dia pra noite já se tornou tudo pra mim, por favor Melissa Locwod me perdoa não volta pro Brasil eu imploro, fica comigo, prometo não esconder mais nada de você mais fica comigo?

- oooooooooooooown seu bobo Te amo , meu bad boy sem noção ! , - eu disse pulando nos braços dele e o beijando . 

- COMO SENTI FALTA DESSE BEIJO ! - ele disse

- e eu do seu - eu disse 

- bobona - ele disse

- bobão , agr vo pra parte mais dificil pedir descupas a Danna me deseje sorte amor *-* - eu disse a ele 

- boa sorte ! - ele me disse , me dando um selinho 

la vou eu falar com a ferra ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado #Raquel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.