One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 2
Chegamos !


Notas iniciais do capítulo

olá. #Raquel aqui,mais um capitulo amores (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/2

Sophi on *
Finalmente chegamos , ate que enfim vou poder tomar um banho , trocar essa roupa , por que esta totalmente babada ~e o pior que não era minha VELHO DESGRAÇADO ~ # bolada hahaha'
Mel On *
hahaha' a vaca da Sophi tava ensopada de baba hashahus' , que nojo ! o.o
Alogo que saimos do avião a esfomiada da Danna ja solta uma das suas :
– Nossa gente , to com fome ...
– Noormal , vooc quase acabou com a comida do avião KKK' .
– A vai se Fuder Mel KKK' , fazer o que ne , tenho que nutri o Niall que existe em mim UÊ ! ,
– Nãao - gritou a louca da Sophi - antes de qualquer coisa vamos ir pra nossa casa por que se eu tiver que ficar maais 1h com a baba daquele velho escroto , eu mato voocs !
Danna On *
Tipo pra quê ela foi falar isso , a besta da Mel começou :
– SOPHI TA BABADA , SOPHI TA BABADA --' , hahaha' ,
Meu , tava com do da Sophi mais tive que ir da situação .
– Ta , ja que eu sou uma amiga super legal , vamos pra casa e depois direto pro Nando's ookay ?
– por mim , ta otimo , so quero deitar um pouco to so o bagaço da laranja ~nossa que frase foi essa MEEU DEELS ~ Mel disse .
– Nossa essa mel é uma escrota memu viiu , pegamos um Taxi e fomos para ~nossa NEEW HOUSE ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto mais depois eu posto mais amores, beeijos. deixem reviews s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.