One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 17
Perdidos na Trilha


Notas iniciais do capítulo

Hellow peoples sunables ? *-* ta ai mais uma cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/17

— Me abarça? – eu disse com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Abraçar? Claro *----* - ele disse

Ele me abraço forte,me senti protegida, ele era my dream, my love, my life! Fechei os olhos e senti o cheiro dele o melhor do mundo!

Ele me soltou olhou nos meu olhos, e  me beijou, o melhor beijo, ele me puxava pra perto dele e eu cedia casa vez mais, a boca dele era doce, delicada e deliciosa, nunca me senti assim, não queria que aquele beijo acabasse nunca mais , mais o inimigo do fôlego não deixou , folego TE MATO!

— Harry! – eu disse

Ele colocou o dedo na minha boca me fazendo calar.

— Agora quem fala sou eu, naquele dia na balada que você derrubou o drink em mim , eu fiquei paralisado te olhando, eu te olhava daquele jeito porque nunca tinha me sentido assim por ninguém.

EU NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ , A CADA NOITE EU PENSONO SEU OLHAR, VOCÊ ME DEIXA DOIDO EU AMO VOCÊ MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA, NÃO ME DEIXA!

Harry Styles, falou aquilo pra mim? Ta brincando né? Falei com os olhos cheios de lágrimas!

— Harry, isso só pode ser brincadeira, eu sempre que isso nunca ia acontecer  , mais aconteceu da melhor forma EU TE AMO HARRY STYLES VOCÊ É TUDO PRA MIM , FALA QUE EU TO SONHANDO!

— Não , você não ta sonhando , eu te amo! Fica comigo para sempre? – ele perguntou.

— Vou trilhar com você pra onde você for , eu te amo!

Harry me olhou nos olhos e a lágrima escorreu, ele me beijou novamente e logo depois durmi em seus braços *--------*

*Harry On*

Falei tudo  que tinha que falar pra Danna , e ela tbém me ama, mais não posso gritar porque ela tá dormindo como um anjo, me deitei e me enrolei com elam sua perna esta por cima da minha e estava bem colada ao meu corpo *o*.

*Mel On*

Meu, não acredito que a vaca da Danna sumiu véi, mais ainda bem que ela tá com o gato do Syles ~Melissa se controle~haha u_u , tomara que eles se acertem de vez. Awwwn *-* , hojê eu vou dormir com o meu Zayn >< , MY DREAM OMJ , acho que vou morrer haha. Bom vou dormir porque amanhã vamos acordar cedo pra procurar os dois coisos. Good Night !

*Sophi On*

Aiai , nem acredito que vou dormir com Niall James Horan , alguém me belisca por favor ? Não! Melhor não dá ultima vez a bisca da Mel me beliscou e quase arrancou meu braço fora :s , deixa eu ir porque amanhã vamos ter que ir procurar a Danna que fez o favor de sumir, ainda bem que ela ta com o Hazza , ~esses dois , não sei não~ , bom deixa eu ir logo mimi com o meu Nini hahaha entenderam? Mimi com o meu Nini ~tá parey u_u~ , Kisses!

Ao amanhecer..

*Mel On*

Acordei , o liamdo do Zayn ainda tava durmindo , como podia ser tão liamdo até durmindo véi >

Ouvi uma voz falando algo, dei uma arrumada no cabelo e uma arrumada na roupa que tava toda amassada, quando sai vi Liam era ele que falava:

— Então pessoal vamos acordar, temos que procurar Danna & Harry , aah Bom Dia Mel! – disse Liam. ~Como ele acordava com tanta desposição logo cedo ? meeu deels~

— Bom Dia- - eu disse me espreguiçando.

— O Zayn ta acordado? – Lou perguntou.

— Não.

— Acabei de acordar – disse Zayn sainda da cabana.

— Então, já que ta todo mundo acordado, vamostomar o café e começar as buscas.

— Sim senhor general Liam – disse o bobo do Lou.

— KKKKKKK, sinceramente? Acho que a Danna ótima lá com o Styles. – eu disse

— Eu tbém acho! – disse Zayn me abraçando pelas costas >

— Mesmo assim, temos que ir atrás deles. – disse Liam

— oook então, só vou comer alguma coisa e vamos. – eu disse.

Tomamos café e começamos as buscar as duas antas da patagonia, os meninos foram na frente já que conheciam melhor o caminho, eu & as meninas fomos um puco mais atrás conversando.

— Então , Sophi como foi a night? – eu disse dando um sorriso malicioso.

—  Awn foi perfeita *-----------* , mais não rolou nada de mais & você e o Zayn?

— Simplismente um sonho, mais só durmimos juntos ok ? – eu disse

— Bom Dani e você e o Liam? – Perguntou Sophi.

 - Ah , eu o Liam somos um casal comportado ~mais não são mesmo KKK~ - falou Dani.

— Seei.. e você Els ? - perguntei.

— Eu & o Lou, tbm somos comportados mais é dificl se controlar com a Tommoconda . – disse Els ~huum safadinha(66’~

— Uooow, *------------* hahahaha’ – disse eu e Sophi juntas.

— E vocês já conheceram as condas? – perguntou Els.

— Eu não – disse com cara de inocente Sophi , ~só cara de inocente haha u_u~

— Eu ainda não haha (66’ , mais acho que a Danna já conheceu a Styleconda hahaha u_u

Rimos as 4

— Que tanto você riem ai ? – Lou perguntou.

— Nada não, coisas de garotas okay ? – eu disse

— I’m Jennifer baby esqueceu ? disse Lou

— haha’ besta s2

— Heeeey, olha ali uma cabana! – Apontou Liam

— É cabana do meu amado >< - disse o bobão do Lou.

— Vamos lá ! – disse Nialler.

Quando chegamos lá, abrimos a cabana e eu me deparei com a cena mais cute cute *-* Harry & Danna dormindo de conchinha OMJ!

— SAAAAABIA ! – eu e  Lou gritamos !

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.