One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 15
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

oooi gente liamda , tá aqui mais um cap *-* Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/15

Então a cabrita da Mel fala:

- Niall , eu te dasafio a beijar a Sophi!

- ook. – disse Niall

Niall veio em minha direção, e me beijou , ele pediu passagem com a lingua e eu claro cedi ~foi um beijo perfeito, calma e muito bom, tbém com Niall Horan como não ser né~

Então nós paramos , eu olhei bem pra cara da Mel e ela tava com uma cara de ~ MEU DEEELS ELE BEIJOU MESMO ELA ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA KKKKK~

Então continuamos a jogar.

*Danna On*

Niall beijou Sophi OMJ, que sorte a dela , ela deve tudo a Mel , mais em fim o Hazza não parava de me olhar porque será? Sera, que eu fiz algo de errado?

*Niall On*

Nossa acabei de beijar a menina mais liamda dessa sala e que por sinal beija muito bem , os meninso todos olhavam pra minha cara ~Ué eu queria beijar ela mesmo problem?~depois continuamos a jogar.

*Melissa On*

MEEEEEEU PAI DO CÉU , ele aceitou e beijou minha amiga AAAAA ele gosta dela,~ tudo graças a liamda aqui , que é ? falo mesmo KKKKK~

Depois que já tinhamos assistido muitos filmes e jogado , resolvemos ir embora afinal já era 00:30.

-Vamos meninas então? – Danna perguntou.

-Vamos – eu confirmei com a cabeça.

*Sophi On*

Dei tchau para os meninos, quando cheguei na porta Niall segurou minha mão e fala:

- Posso falar com você um pouco Sophi? – ele perguntou.

*Danna On*

Estavamos na porta quando Niall , chama Sophi pra conversar e ela vai ~avá não me diga Danna kkk~ , eu e Mel resolveu ir embora, Mel com seu jeito doido foi na frente com Lou , Liam & Zazá. Eu tava lá atrás quando o Harry chega do meu lado.

- é , oooi de novo Danna KKK

- oooi Harry *----*

- Bom , aquele filme me deu uma idéia .. geeente esperai ai ! – gritou Harry pros aceleradinhos lá na frente u.u

- O que foi Hazza ? – perguntou Louis

- Hum , o que acha de fazermos uma trilha? Disse Harry

- Ótima idéia , meu bom amigo – disse Liam

- Todos concordam ? – perguntou Harry.

- Claro – todos responderam.

*Sophi On*

Niall tinha me chamado pra conversar, meu coração começou a bater forte!

- Claro Niall pode falar!

- Sophi , aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida *------*

- Awwn , Niall – falei envergonhada.

- Eeeeei – falou Niall, levntando minha cabeça. – Vem cá.

Depois me deu uma selinho , aquilo foi ficando quente quando Harry entra.

- Esqueci meu celular , deculpa KKKK’ – disse Harry

*Niall On*

Tava , com a minha liamda , tava quase lá... quando Harry entra pela porta , quase voô no pescoço dele , mais me controlei.

- Tudo bem Harry – disse Sophi. – Já estav indo mesmo.

- Já? – eu disse

- Já , beijos

Ela me deu uma beijo e foi embora.

- EU MATO VOCÊ HARRY STYLES !

- Calma cara ! – disse Harry.

- Calma? Eu tava quase lá!

- Ou não acha que tá indo rápido demais garanhão?

- Verdade acho melhor ir com mais calma, bom se você me der licença vou dormir. Boa Noite!

- Boa Noite!- Harry disse , virando as costa e indo embora.

*Harry On*

KKKKKKKKKKKKKKKKK , estraguei o momento I LOVE YOU , do Niall e a Sophi ~sou maaal mesmo kkkk~

*Mel On*

Eu o Zazá, Liam & o Lou estvamos indo na frente conversando , até que chegou a hora de cada um ir pro seu lado.

- Bom, tchau garotos – disse dando um beijo e um abraço em cada um.

- Tchau Mel. – eles disseram, me cumprimentando tbém.

Lou chegou perto de mim e disse no meu ouvido.

- Sonha com o Malik hahaha’

- Lou , seu idiota KKKK’ – eu disse

- O que foi hem? – disse Zayn

- Na-nada não! Só o Lou aqui falando besteira.

Então quando já estavam indo embora eu gritei:

- Loooou !

Ele virou.

- Pode deixar, haha ! – disse dando uma piscadinha.

- hahaha ! disse Lou

*Danna On*

Fiquei esperando o Harry ir lá no Niall , buscar o celular dele.

- Demorou hem.

- Desculpa , é que eu tava estragando o momento Love da Sophi e do Nialler. – disse Harry rindo.

- Sério ?

- Sim, mais então vamos? – Harry disse

- Claro!

Harry me levou até a porta de casa.

- Bom, está entregue.

- KKKK , poisé então tchau. – disse enquanto dava um beijo em sua bochecha.

- Boa Noite ! – disse Harry.

- Boa Noite!

Em Casa,

*Mel On*

Cheguei em casa, não tinha ninguém fui pro meu quarto tomar uma banho , mais ouvi alguém chegar , então desci correndo, era Danna.

- Dannaaa ! – eu disse

- Mel ! Quanto tempo não ! – disse Danna aquela palhaça.

- Idiota , nem acredito que estavamos com a One Direction *---------* – eu disse

- O mais incrivel foi o beijo da Sophi e do Niall , você é foda menina – Danna disse rindo.

- hahaha , eu sei né meu benhê , Sophi me deve a vida dela.

- KKKK então vamos subir ? – Perguntou Danna.

- Sim.

*Sophi On*

Nem acredito que beijei Niall Horan , ~MEEEEEU DEELS ELE BEIJA MUITO~ será que vou ficar com ele denovo? Tamora (yn’ , entrei em casa não tinha ninguém acho que as macacas tava lá em cima , subi e lá estava elas no meu quarto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – Danna gritou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – Mel gritou , pulando que nem um canguru.

- Gente , eu beijei NIALL JAMES HORAN , tem noção?

- Não , KKKKK – disse Mel.

- Se é louca menina , que desafio foi aquele? – eu perguntei.

- Vai dizer que não gostou baby ? disse Mel

- Eu amei , ele beija muit bem é liamda , gostoso tudo de bom aaawn *-* - eu disse

- Que sorte em amiga ! – Danna disse.

- Falando em sorte, e você e o Styles em Danna ? – perguntou Danna

- EU & HARRY ? , não tem nada – disse Danna virando os olhos.

- Não, eu vi o jeito que ele te olha – eu disse.

- Me olha como qualquer outra pessoa. – Danna falou.

- Se isso quer dizer , ~EU QUERO SEU CORPO NÚ~ , então sim. – disse Mel.

- KKKKKKKKKKKK’ para suas bestas! – Danna falou.

- Aaaah , Dona Mel e você e o Zazá em ? – disse Sophi.

- Eu e o Zayn , somos só amigos ... pelo menos por enquanto hahaha’ – disse Mel ~safada~

- Cabritas , vão vazando do meu quarto , vão , vão !

- Tá , tá é assim nessa agressividade – disse Mel se fingindo de magoada ¬.¬

- Estamos indo , vamos deixar você ai sonhando com seu irlândes delicinha – disse Mel – AU , Sophi ! – disse Mel quando taquei a almofada nela haha.

- Até amanhã ! – Mel disse

- Até Niphi *----* - Danna respondeu.

- kkkkkk , boa noite minhas vacas – eu disse

*Mel On*

Hojê  foi um dia cheio por isso vou dormir !

“NOVA MENSAGEM!”

Peguei mu celular era um sms do Zayn, quase morri !

- Boa Noite Mel (:

- Boa Noite Zayn *-*

- Bom, queria saber se você queria sair comigo pra jantar fora. – ele perguntou.

Meu coração disparou. Então respondi:

- Claro que sim Zayn!

- Ouu , que ótimo te pego as 20:00 ok ?

- oook *----*  – eu respondi

- Boa Noite liamda ! Xx – Zayn respondeu

- Boa Zayn ^^’ xx

Depois daquilo me senti em Another World haha , fiquei olhando aquela mensagem até que peguei no sono.

*Danna On*

O dia , foi cheio muitas coisas aconteceram ,  agora eu mereço um descanso né kkk. Boa Noite Danna!

*Zayn On*

Chamei Melissa , pra sair *o* ela aceitou, não sei mais acho que to gostando dela , ela é bem diferente da Pierre.

~Bom mais quem resistira ao Zayn Malik aqui né haha concordam?~ , vou mimi agora porque amanhã tenho que acordar cedo pra fazer meu topete! KKKKK’ , beijos me liguem ! :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , logo logo sai o próximo capitulo ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.