One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 13
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

esse cap so vai dar gente pensando na vida , KKKKKK',



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/13

— Então gata , o que rolo entre você e o Styles heeim ?  - naada mel , nada ... ela disse seca . - nossa , revolto foi ?  - não , descupa amiga , tô cansada dia longo preciso dormi , disse Danna  - ook , Good Night ! Então ela subiu , eu e a Sophi ficamos la lembrando de tudo que tinha acontecido .-Aiiin , o Niall não é beautiful ? pergunto Sophi .- Siim , e o Zayn tbm não é a coisa mais linda ? eu disse ,- É ela respondeu , - aiai - dissemos em coro , suspirando . - maais então fiona bora dormi por que o dia foi londo e eu to acabada - diisse Sophi , - É verdade tenho que concordar com você ... eu disse ,- é ela diisse - você ta mesmo acabada - faleei rindo , - MELISSA CORRE!-AAAAh , SOCORRO ! disse correndo e rindo da cara dela .
Danna On*

subi pro meu quarto ´por que não estava me sentindo bem ! mais como assim ? você conheceu ONE DIRECTION e não ta beem ? acorda garota . dei um tapa na minha cara e fui tomar um banho e trocar de roupa http://www.polyvore.com/danna/set?id=57388328#stream_box , e ne conheci a 1D , eles são incriveis , lindos , engraçados , fofos , mais por que toda vez que eu pensava no Harry me dava um coisa estranha ? sera que ele me odeia ? 

Harry On* 

Bom dei tchau pra meninas e fui pra casa com os meninos , chegamos la subi logo pro meu quarto tava estranho " aquela garota mechia comigo " , sera que eu gosto dela ? o.o não ! conheci ela hoje não é possivel mais uma coisa e certa ela me odeia ! tomei um banho e fui pra cama , afinal o dia foi cheeio :) , 

Zayn On*

Demos , tchau pra menina e fomos embora o boiola do hazza deu uma carona pra gente , depois que saimos do nando's , não sei por que mais não consegui parar de pensar na Mel , não sei o que ela tem , é algo especial que a Pierre nunca teve , aaah falar naquela coisa hoje dei um ponto final , apartir de hoje não namoramos mais ~ALELUIA~ não aguentava mais ela , Vou tomar um banho e ir durmir , hoje tivemos muitas emoções . 

Louis On*

Hoje aconteceram tantas coisas , conhecemos 3 garotas , Mel , Danna & Sophi , elas são bem legais e tbm são directioners *-*

Gostei muito delas , principalmente da Mel ela fez algo que eu tinha mta vontade de fazer , kkk que era dar uns tapas na cara da Pierre hahaha' , acho que ela tem uma quedinha pelo Zayn u.u , não sei mais acho que seremos grandees amigos ! .

Niall On *  

Boom , nunca imaginei que de uma simples balada iamos conhecer 3 garotas incriveis e limdas , gostei mto das 3 Sophi , Danna e Mel , Mel é bem doidinha e engraçada , Danna é comilona como eu gostei dela acho que vamos nos dar muui bem , KKKKKK' , mais Sophi a , Sophi é diferente , sei la com aquele jeito de Princesa dela , ela me conquistou , bom deixa eu parar de pensar e ir tomar banho e ir durmir , antes que me de fome hahaha' ~.~ 

Liam On*

Bom conhecemos 3 lindas garotas . legais e divertidas acho que nois vamos dar bem , vou dormir que amanhã o dia vai ser cheeio ! :) , booa noite bebes >< 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais ai geente , beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.