One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 10
Barracos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/10

- Zayn Malik , você me deixou sozinha pra vim falar com essa coisinha ai - disse Pierre

- What ? Coisinha ? A única coisinha que eu tô vendo aqui é você meu benhê ! -'

- Quem você pensa que é ? Volta pra crechê garota. - Pierre disse

- Crechê ? Você vai ver quem é criança aqui !

Quando menos esperava , já tinha pulado no pescoço dela.

Niall , liamdo e fofo , puxou a Pierre e o Lou me puxou !

Enquanto Liam gritava : 

- Calma , calma !

- Calma ? Essa menina ai vem me chamar de criança , vou quebrar a cara dela. - disse tentado me soltar , pra bate mais nela haha

Então Lou me puxa pra um canto ~calama gente não é nada do que vocês estão pensando haha~

- Já gostei de você ! - disse o Lou

- Valeu , rsrs - ~fiquei sem graça~

Nós dois rimos juntos.

- Desculpa , qual o seu nome? - perguntou Liam

- Melissa , mais pode chamar de Mel mesmo .

- Desculpa por isso , Mel  - disse Liam

- Nada não, já to acostumado com a gentalha hahaha.

Olhei pra Pierre , enquanto Zayn levava ela pra longe de mim com uma cara ~vou te matar ;@~

*Danna On*

Harry me olhava de um jeito estranho , não tava ouvindo nada a minha volta , quando escuto Niall falar ~gritar na verdade~

- OOOU GENTE ! - 

- oooi - eu disse.

- ALELUIA IRMÃOS , ela ressucitou - disse Mel

- Cala a boca Melissa -  eu disse

- Iiiiixi , revoltou foi ? - disse Mel

Os meninos riram.

- Tá alguém me explica o que ta acontecendo nesse recinto por favor ? disse Liam.

- Será que não deu pra ver ainda ? - Harry disse mostrando a blusa ensopada.

-Essa menina ai , derrubou o drink dela todo na minha blusa.

- Essa menina nada , o nome dela é Danna ! - disse Mel

-Não Mel , não precisa me defender , a culpa foi toda minha !

- Desculpa Harry , foi realmente sem querer - eu disse

Harry só me olhou.

- Haaarry ! - Liam disse com uma cara de ~aceita as desculpas dela agora~

- Táaa , tudo bem - disse o Harry com cara de tédio.

*Mel On*

Depois que toda a confusão estava resolvida , olhei para o lado e vi Zayn , descutindo com a Pierre , ele estava realmente bravo :

- CHEGA PIERRE , CHEGA !

- PIERRE ? Você nunca me chama de Pierre.

- Poisé , mais agora só vou chamar assim , já que não estamos mais juntos.

- Como assim?! Não acredito que você vai terminar comigo por causa daquela menina.

- Não foi por causa dela , EU NÃO TE AGUENTO MAIS  , e isso escândalo foi a gota d'água.

- Mais Zayn.. - disse Pierre com cara de bunda

- Mais , nada , acabou , agora cada um pro seu lado.

 AAAAAAI MEU DEUS , SERIO O QUE EU OUVI ?

O ZAYN , FINALMENTE LARGOU AQUELA TRANQUERA ? *-----------* VOU MORRER ! Abri um sorriso de orelha a orelha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.