Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 5
Os fodões..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, foi feito com muito carinho para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/5

Kol: Olá, boa tarde! Boa tarde, Charlie! Boa tarde, Amanda! Boa tarde, Gabiih!

Gabiih: Boa tarde, Paulo Henrique Amorim! ~le animada.

Charlie: Bem... Hoje teremos uma surpresa novamente... Esse programa tá cheio de surpresa! ~le murmura a última parte.

Kol: Para começar chamaremos... A dupla dinâmica, os fodões, ROSE HATHAWAY E DIMITRI BELIKOV!!!

Rose e Dimitri entram, Rose sorrindo abertamente e Dimitri com um pequeno sorriso de lado. Todos se cumprimentam e Kol aponta pró sofá, onde os convidados se sentam. Todos se acomodam, Rose e Dimitri no sofá, e Charlie, Kol, Amanda e Gabiih nas cadeiras acolchoadas.

Kol: Antes de qualquer coisa, uma dúvida pessoal... O que é um dhampiro?

Rose: Você não sabe o que um dhampiro?

Kol: Não deu tempo de ler os livros, tava na casa da Dsoares!

Gabiih: Dhampiros são frutos dos relacionamentos de morois e dhampiros, com mais força e agilidade que um humano, um dhampiro não precisa de sangue para se alimentar. Geralmente, os dhampiros protegem os morois.

Kol: Certo... O que são Morois?

Gabiih: Argh! Leia o livro que voe descobre!

Kol: Ok... ~le desapontado.

Amanda: Agora... Vamos apresentar nossa nova apresentadora, Arielly, a peixinha!

Kol, Charlie e Rose: Peixinha?

Gabiih: Filha de Poseidon..

Arielly entra mexendo em um Iphone 4 da Apple, com os fones de ouvido, ela caminha até a Amanda e a abraça, depois abraça a Gabiih, e se senta na cadeira reservada para ela.

Arielly: I WANT, I WANT, I WANT, BUT THAT’S CRAZY!!

Osíris: Alguém avisa a essa louca que o programa é ao vivo!

Arielly: Vai se ferrar, Osíris!

Osíris: Mas...

Gabiih: VAI SE FERRAR OSÍRIS!!!

Arielly: Olá! ~le fala tirando os fones.

Rose e Dimitri: Oi...

Charlie: Certo.. Antes que aconteça alguma coisa louca, vamos às pergun...

Gabiih: Espera!!

Kol: Ai Meu Deus!

Gabiih: Tenho uma pergunta individual pra Rose e pro Dimka!

Rose: Dimka? ~le sobrancelha arqueada.

Dimitri: Faça a pergunta. ~le segura a mão de Rose.

Gabiih: Como vai o relacionamento de vocês? ~le todos reviram os olhos, menos a Rose e o Dimitri.

Rose e Dimitri: Bem..(?)

Gabiih: Legal!!

Charlie: Agora as perguntas...

Arielly: E a primeira pergunta é  da Dsoares: " Rose, se o Dimitri não ficasse com você, você continuaria com o Adrian ou deixaria ele ser feliz? O que você acha do namoro dele com a Sydney? E como vai a relação com o Dimitri?”

Rose: É uma boa pergunta... Eu acho que... Eu teria tentado continuar com o Adrian, eles me amava e talz... Acho que com o tempo eu talvez aprendesse a amar ele. E eu adoro o namoro dele com a Sydney, eles se merecem! E ela é bem o tipo dele. E nosso relacionamento vai bem, né Camarada?

Dimitri: Muito bem. ~le Gabiih enxuga uma lágrima imaginária.

Charlie: Tá chorando por que, Gabiih?

Gabiih: É muito lindo ver a Rose chamando o Dimka de Camarada! ~le Charlie revira os olhos.

Kol: Agora a pergunta é da Viih Salvatore:  “Dimitri: vc jah se sentiu atraido por um homem? por isso deu tanto fora na Vacasha e essa historia de "nao podemos fikar juntos por causa da diferenca de idade" era uma desculpa pq vc nao queria mudar de time Rose: pq vc se preocupa tanto com a Lissa? ela eh taaaooo amiga sua, que pediu pra vc quebrar uma promessa feita ao amor da sua vida, pra vc fikar com ela e nao te ajudou com nenhum dos seus problemas... BeijOo's e um beijo especial pro Christian... Rose fala pra ele que quando ele cansar da sem sal Lissa, tem eu akk :)

Dimitri: Não. Eu nunca senti atração por nenhum homem. E eu só da fora na Vacasha? Quem é essa?

Gabiih: Tasha Ozera.. É a forma das fãs de Vampire Academy de demonstrar todos nosso “carinho” por ele. ~le fala ‘carinho’ sarcasticamente.

Dimitri: Eu só dei tanto fora nela por que eu amava a Rose!

Gabiih e Rose: NÃO AMA MAIS??

Dimitri: Claro que amo!! O.O

Kol: Certo, responda a outra pergunta, Belikov. ~le entediado.

Dimitri: Eu realmente me preocupava com isso da idade.. E também com o fatos de ambos sermos dhampiros!

Rose: Mas agora estamos juntos e muito felizes!! E eu me preocupo com a Lissa por que ela é minha amiga.. E bem... Ah.. Eu acho que na amizade verdadeira você tem que fazer sem querer algo em troca. Como no caso da Lissa e eu, eu fazia tudo por ele e continuo fazendo, mas sem espera algo em troca!

Gabiih: Pra mim era falta de moral e agora é puxa saquismo!

Rose: E porque diabos você tá mandando beijo especial pro Christian? O que ele tem de especial?

Amanda: A próxima pergunta é novamente da Dsoares: “- Rose, sou super sua fã! Mas cara, não sei como você atura a Lissa! Fala sério, ela é uma MALA SEM ALÇA! 
- Dimitri, como você se sente sendo conhecido como o gostosão-badass-russo-que-é-salvo-pela-Rose-em-todo-livro-?
- Rose, se ao invés do Adrian, fosse Damon Salvatore na disputa por seu coração, Dimitri ainda teria chance ou não?
- Dimitri, que DIABOS passou na sua linda cabecinha ao dizer que o amor acaba?
- Rose, te desafio a beijar Kol.
- Dimitri, te desafio a beijar a Gabi :)”

Rose: Percebi! Fico feliz com isso!! E eu já falei.. Lissa é minha amiga!

Dimitri: Eu não era salvo em todos os livros!!

Gabiih: E eu sou a mulher aranha!! ~le ironia mode-on

Rose: Quem é Damon Salvatore?

Gabiih: DAMON ENTRA AÊÊ!!

Damon entra sorrindo sarcasticamente e algumas garota da platéia desmaiam.

Amanda: A Gabiih mandou você entrar, não mandar nossa platéia pra enfermaria!

Dimitri: Você tem enfermaria?

Kol: Nunca se sabe quando vai precisa! ~le olha discretamente para Charlie, que continua olhando estranho para a platéia.

Gabiih: Esse é o Damon Salvatore, Rose!

Arielly: E então, o Dimitri ainda teria chance ou não?

Rose: Seria uma disputa bastante interessante.. ~le olhando de cima a baixo para Damon.

Dimitri: Rose!!

Rose: O que?

Amanda: Ela é comprometida, não é cega!

Kol: Agora responda a pergunta feita pra você, Dimitri!

Dimitri: Eu não queria que a Rose sofresse!

Gabiih: Ah, claro! Depois dela sofrer bastante, você fala isso, ela sofre mais, e agora você diz que não queria que ela sofresse? ~le irônica.

Dimitri: Eu me arrependo todos os dias de ter dito aquilo!!

Kol: Certo, certo!! Chaga de papo furado! Vamos pro beijos!!

Dimitri: Minha Roza não vai beijar você!!

Rose: Nem meu Camarada vai beijar a Gabiih!!

Charlie: Certo, já que ninguém vai beijar os apresentadora, pelo menos se beijem, para alegrar as fãs Romitri!!

Dimitri dá um selinho comportado em Rose.

Gabiih: Só isso? Cadê a agarração?

Osíris: Isso é um programa de respeito!

Arielly: Você é o diretor do programa, cadê o respeito nisso?

Charlie: A Última pergunta é da Tumn Cipriano: “Vai então Dimitri seu lindo deus russo(com licença da Rose)o que é mais complicado,aguentar os ataques de Rose ou de um bando de strigois.

Rose já consegui assimilar a vida de casada?Ter de perder sua liberdade,suas festas?”

Dimitri: Acho que os ataques da Roza são piores...

Rose: COMO É QUE É???

Dimitri: Nada não, amor, um bando de strigois é pior! ~le fala rápido tentando concerta!

Rose: Ata!

Kol: kkkkk ~le quase cai no chão rindo.

Rose: Sim, eu já consegui assimilar.. E eu não perdir as festa, ou as festas da Lissa não contam?

Arielly: E quanto a liberdade?

Rose: Tudo se resume a confiança.. ~le outro selinho entre Rose e Dimitri.

Charlie: Essa foi a última pergunta, agora vamos ao próximo entrevistado.

Kol: E o próximo entrevistado, segundo nosso diretor, é o Damon Salvatore!!

Charlie: Ai que legal!! ~le sarcasmo mode-on

Gabiih: E gente, tamu tentando entrar em contato com o Simon Cowell pro’s minos da One Direction virem aqui no programa, o que vocês acham?

Kol: E é só isso. Deixem seus reviews com suas perguntas e sua opinião sobre a vinda do One Direction. E gostaria de mandar um beijão pra Miih Salvattore, para Jéssica Mikaelson Salvatore, para Tumn Cipriano, para a Dsoares, para a MonicaMaslowHudgens e para Viih Salvatore!

Gabiih: Tchau!

Amanda e Arielly: Tchaaauuu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que a Arielly cantou foi I Want do One Direction, eu e ela somo duas Directioner's assumidas!