Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 3
Mensagem...


Notas iniciais do capítulo

Gente, isso é nos bastidores, ou seja, é no camarim do programa!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/3

Gabiih: Terminou as contagens, Osíris? ~le pergunta enquanto come um prato de tacos.

Osíris (diretor): Você fala como se fossem muitos votos..

Kol: E não são? ~le entra e se joga no sofá do camarim.

Osíris: Não... São três votos para Big Time Rush e dois para a Rose.

Charlie: Se o tal Big sei lá o quê ta ganhado pra quê chamou nós três aqui? ~le entrando no camarim.

Gabiih: É BIG TIME RUSH, sua energúmena!

Charlie: Tanto faz.... Por que nos chamou?

Osíris: Por que tenho que avisar a vocês que vocês vão entrevistar a banda...

Kol: E daí?

Osíris: Daí que você vão entrevistar o Logan HENDERSON, Carlos PENA JR, James MASLOW e Kendall SCHMIDT!!

Gabiih: Tô surda!.. ~le colocando a mão sobre as orelhas.

Kol: Certo... Vamos..

Gabiih: Kol... ~le chama com cara de surpresa.

Kol: O quê?

Gabiih: Eu tô te ouvindo.. ~le cara de idiota

Charlie: ... ~le facepalm

Kol: Vamos entrevistar os cantores, então, né?

Osíris: Isso mesmo.. ~le murmura enquanto olha pra cara de Gabiih que continua com cara de idiota.

Kol: CARINHA DA CAMERA... CHEGA AÊÊ... ~le grita da porta do camarim.

Câmera-man: Em que posso ajuda-lo, senhor Mikaelson?

Kol: Liga aê a câmera que eu vou mandar um recado pra minhas meninas..

Câmera-man: Sim, senhor! ~le faz continência militar e todos olham pra ele, que cora.

Gabiih: O que vai fazer, Kol?

Kol: Você é surda?

Gabiih: Não, mas tio Osíris queria me deixar... ~le fala e Kol revira os olhos junto com a Charlie:

Osíris: Bem.. Eu já vou indo..

Gabiih: Vai tarde!! E mande um beijo por Anúbis e pro Carter!

Osíris: Posso te mandar pro além, você quer?

Kol: Ninguém manda a Biihzinha pro além!! ~le se coloca na frente da Gabiih

Gabiih: Owwnn... Depois me perguntam o que eu vejo nesse fofo... ~le aperta as bochechas do Kol enquanto Osíris sai

Câmera-man: Pronto, senhor Mikaelson.

Kol: Oi, gatas!! Eu tô aqui pra avisar que os próximos entrevistados serão os rapazes da banda Big Time Rush... Então mandem suas perguntas, quem já fez ótimo, não iremos esquecer, quem não fez faça a sua pergunta e nós perguntaremos!

Gabiih: É isso aê!! Mas não vão mandar perguntas pro’s personagens não, viu gente!!

Kol: É isso! Um beijo a todos que estão participando e até quarta-feira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabiih: Vamos, Kol?
Charlie: Pra onde vocês vão?
Kol: Vamos no Grill!
Charlie: Já que não tem nada pra fazer, vou com vocês!
Gabiih: Então vamos logo!
Elas saem e Kol apaga as luzes do canarim e sai com elas!