Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 1
Que porcaria é essa?


Notas iniciais do capítulo

Nada a comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/1

Gabiih: Oie, gente!!

Charlotte: Quem você acha que lê essas porcarias que você escreve?

Gabiih: Minha leitora lindas e maravilhosas!! Né, amadinhas de Chay?

Charlie: Quem é Chay, retardada?

Gabiih: Charlotte, se mata. E me deixa ser feliz!

Kol: Já que as senhoritas estão ocupadas discutindo entre si.. Eu, Kol-Gostoso-Mikaelson irei explicar o programa. É simples! Vocês enviam  perguntas por meio dos reviews e pode ser por MP também  e a os entrevistados irão responder com todo carinho..

Charlie: E uma coisa que o Kol esqueceu. Os apresentadores do programa serão Kol, eu e a retardada, vulgo, Gabiih.

Gabiih: Você quer me respeitar?

Charlie: Você quer se matar?

Gabiih: Affu... Então pra começar com chave de ouro, o primeiro entrevistado será... Niklaus Mikaelson!

Kol e Charlie: O Nik???

Gabiih: Problem?

Kol e Charlie: Não...

Gabiih: Então é isso, como eu só vou poder postar sábado vocês terão o resto da semana para pensar em perguntas e enviá-las para o nosso híbrido favorito!

Kol: E deixem suas opniões sobre quem poderia se entrevistado, mas só vale quem personagens dentro das categorias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlie: Acabou?
Gabiih? Sim...
Charlie: Ótimo! ~le se levanta
Kol: Pra onde você vai?
Charlie: Não é da sua conta!