All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 6
Capítulo 5 - Finalmente cara a cara


Notas iniciais do capítulo

Olá princesas, desculpem ter estado tanto tempo sem escrever, mas tenho ando muito ocupada, espero que gostem de mais um capitulo e como já sabem, deixem reviews please! :)
Lot´s of love @



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/6

http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE

E vi o Louis com a t-shirt na mão e em tronco nú.

Tu – Porque é que ainda tens estas coisas todas?

Louis – Porque ainda te amo e estas coisas fazem-me lembrar os momentos felizes que passámos.

Tu – Ainda me amas?

Louis – Mais que nunca!

Tu – Então porque é que me deixas-te daquela maneira?

Louis – Porque não queria que sofresses por minha causa!

Tu – E achas que não sofri? Ainda sofri mais Louis, eu não merecia o que me fizeste porra!

Louis – Achas que também não sofri por ter que deixar o amor da minha vida para trás, achas que foi fácil estar sem ti a meu lado, achas?

Não consegui dizer nada, saí dali a correr lavada em lágrimas, o que ele me disse ainda me deixou mais confusa. Cheguei ao pé dos rapazes…

Liam – Que se passou?

Tu – Eu depois falo contigo, Zayn outro dia combinamos a nossa saída, a Sofia?

Liam/ Zayn – Ok princesa!

Harry – Eu já a fui levar a casa, já estava a ficar tarde!

Olhei para o relógio e já tinha passado muito tempo.

Tu – Pois, eu vou indo, fiquem bem meus príncipes, adoro-vos!

Niall – Também te adoramos princesa!

Zayn – Eu vou-te levar a casa!

Tu – Não é preciso!

Zayn – Shiu, eu é que sei!

Tu – Ok, até acho melhor, como estou ainda faço merda!

Liam – Nem penses princesa, amanha ligo-te para pudermos falar, sim?

Tu – Ok,Amanha falamos bé! Adeus pessoal.

Mal saímos da porta sentamo-nos no banco em frente á casa, não aguentei e desatei a chorar de novo.

Zayn – Não gosto nada de te ver assim princesa!

Tu – Não aguento tanto sofrimento! – abracei-me a ele com tanta força e ele fez o mesmo enquanto me acariciava o cabelo. – Obrigada por tudo e desculpa!

Zayn – Não tens de agradecer nem pedir desculpa, já sabes que estou aqui para tudo!

Tu – És perfeito sabias?

Zayn – Tinha uma noção, mas tu é que és perfeita!

Tu – Não mesmo!

Zayn – És sim, és a rapariga que todo o homem deseja ter!

Tu – Só se for os homens que gostem de baleias com pernas!

Zayn – Porque é que tu és assim, és perfeita tal como és e não digas que não, olha que fico chateado e agora mexe esse cu jeitoso e vamos para casa, com isto tudo já passou 1 hora!

Tu – ri-me – só tu para me fazeres rir, vamos lá!

Zayn – Faço-o com todo o prazer!

Tu – Senhor palhacinho!

Zayn – É palhacinho mas tu gostas!

Tu – Yap!

Chegámos á porta de casa…

Zayn – Vá fica bem princesa, se precisares de alguma coisa, não hesites em ligar!

Tu – Não querendo parecer que me estou a tirar a ti, mas não queres entrar? A Sofia já deve estar a dormir, não me apetece estar sozinha!

Zayn – Não sejas parva, eu faço-te companhia!

Entramos e fizemos pouco barulho, pois a Sofia de certeza que estava a dormir, sentamo-nos mas ninguém dizia nada, até que ele interrompe aquele silêncio.

Zayn – Estás com cara de quem precisa de dormir!

Tu – Acho que não consigo!

Zayn – Tenta, deita a cabeça no meu colo e eu trato do resto!

E assim fiz, fiquei a olhar para aqueles olhos cor de avelã que me tranquilizavam imenso.

Tu- Tens uns olhos mesmo perfeitos!

Zayn – Olha quem fala, mas obrigada!

Enquanto me fazia caricias na cabeça, cantava a música “Moments”, estava a ficar muito mais calma, ele estava com um brilho tão grande no olhar.

Zayn – Eu não sei como é que ele foi capaz de te fazer uma coisa daquelas!

Tu – Pois eu também não, mas por favor não vamos falar disso!

Zayn – Claro tens razão princesa!

Nesse momento…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.