All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 5
Capitulo 4 – Tanto sofrimento, em tão pouco tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá girls, então, não têm feito comentários... não estão a gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/5

(http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00)Olá girls

Recebo uma mensagem, era o Zayn…

Mensagem On

Zayn – Olá princesa, podes vir aqui a casa, é que o pessoal insistiu para vires aqui por causa da festa!

Tu – Hum, oki, a que horas?

Zayn – Daqui a 1 hora?

Tu – Pode ser!

Zayn – Ate já então e não te esqueças da nossa saída!

Tu – Claro que não bé, adoro-te!

Zayn – Também te adoro boneca!

Mensagem Off

Sofia – Só sorrisinhos, quem era?

Tu – Era o Zayn tenho que ir lá a casa por causa da festa que vamos preparar, e tu vens comigo, não quero ir sozinha!

Sofia – mas…

Tu – Não há mas nem meio mas, vens e acabou!

Sofia – Ok Chefe, vou me vestir!

Tu – Eu também!

Demoraram cerca de 40 minutos, estavam assim:

Tu – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54944587

Sofia -  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54944770

Fomos a pé até casa deles, pois era relativamente perto, toquei á campainha e foi o Liam que foi abrir.

Liam – Entrem!

Tu – Olá pessoal, esta é a Sofia, a minha melhor amiga!

Todos menos o Harry – Olá Sofia!

Sofia – Olá pessoal!

Niall – Ainda tens essa camisola Carlota?

Tu – Não vês que sim totó, nunca me vou separar dela! Harry, estás bem?

Harry – Olá Sofia – todos se riram.

Sofia – Olá!

Tu – Ainda bem que acordas-te!

Zayn – Descola da miúda páh!

Harry – Cala-te parvo, essa camisola não foi ideia do Louis?

Niall – Tu e essa tua boca grande!

Harry – Desculpa Carlota, não pensei!

Tu – Não faz mal! Bem vamos tratar da festa?

Sofia – Não falta aqui alguém?

Liam – Sim falta o Louis, ele teve que ir a Doncaster, volta hoje, mas não sabemos quando. Mas vamos lá trabalhar!

Passamos bastante tempo a tratar de tudo, eu , o Liam, o Zayn e o Niall só faziamos palhaçadas e o Harry e a Sofia trocavam olhares e sorrisinhos.

Tu – Pessoal vou á casa de banho!

Harry – Ainda sabes onde é?

Tu – Claro!

Subi e olhei para o corredor e reparei que a porta do quarto do Louis tava aberta, relembrei os momentos que ali passamos, aí um pequeno sorriso se misturou com as lágrimas que caiam pela minha face, porque no meio de tudo, fui muito feliz com ele. Saí da casa de banho e fiquei a ver as fotos que estavam no corredor, ainda lá estavam fotos minhas com eles, há uma que eu gostava especialmente, estão todos a olhar para a foto menos eu e o Louis, estavamo-nos a beijar, foi nesse dia que tudo começou.

Flashback on

Louis – Senta-te aqui!

Tu – A minha saia é branca e vai ficar toda suja, depois já não posso ir jantar contigo!

Louis – Isso resolve-se, sentas-te no meu colo!

Tu – Para te esmagar? Deixa lá!

Louis – Já sabes que eu não gosto que fales assim de ti própria, tu és linda e perfeita tal como és, agora senta-te!

Tu – Está bem – sentas-te – mas tu é que és lindo e perfeito, nem á comparação!

Louis – Não comeces, somos os dois lindos e pronto! A senhora dá-me licença para que eu tire a camisola? Estou cheio de calor!

Tu – Claro que sim! Até te devem estar a doer as pernas por isso vou levantar-me – levantei-me, mas nesse preciso momento ele puxa-me e caio em cima dele, fiquei a apreciar aquele corpo perfeito!

Louis – Se não fosses teimosa nada disto acontecia!

Tu – Peço desculpa senhor perfeito!

Louis – E parares de olhar para mim com cara de quem me quer comer, não?

Tu – És tão parvo, a serio!

Louis – Até parece que não gostas!

Tu – E não?

Louis – Não?

Tu – Eu amo!

Louis – O que?

Tu – Han, nada, nada!

Louis – Agora dizes!

Tu – Não deixa!

Estávamos a falar ate que Louis se deita para trás e adormece.

Tu – O que eu disse palerminha é que te amava, desde o primeiro momento que te pus a vista em cima, não me sais da cabeça, quando estou contigo o meu coração bate mais forte e sinto um monte de borboletas na barriga, amo-te como nunca amei ninguém, quero estar contigo a todo o segundo, beijar-te, tocar-te, ter-te nos meus braços, quero que sejas só meu, gostava de te dizer isto, acabei de dizer, mas não estás a ouvir, mas não sou capaz! – e uma lágrima caí. O Louis nesse preciso momento levanta-se e limpa á lagrima que corria no teu rosto.

Louis – Sabes eu não estava a dormir, ouvi tudo o que disseste, e nunca ninguém me disse coisas tão bonitos e eu também te amo muito, tal como disseste amo-te desde o primeiro dia em que te pus a vista em cina – ele levanta-se e poe-se de joelhos – Carlota Pereira Silva queres namorar comigo, queres fazer de mim o homem mais feliz do mundo ao puder ter-te só para mim?

Tu – Claro que sim meu amor – agarrei-me a ele e beijamo-nos como se o mundo fosse acabar, naquele momento sentia-me a mulher mais feliz do mundo!

Flashback off

Sentia uma dor tão grande no peito, sentia falta daqueles momentos passados com ele, olhei novamente para o quarto dele, não resisti e entrei, aquele quarto estava na mesma, tinha o cheiro doce característico dele, tinha algumas fotos nossas e outras minhas, olhei para a cadeira e estava lá a camisola que eu lhe dei quando fizemos 1 mês de namoro, dizia “ Amo-te minha cenoura perfeita!”, aquilo estava a mexer tanto comigo, deitei-me na cama, a chorar muito, agarrada á camisola, enquanto pensava “como é possível ainda te amar tanto?” do nada ouve-se passos no corredor, olhei para a porta e vi…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários please :)
Lots of love @



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.