All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 4
Capítulo 3 – Os amigos são a base da vida


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, então estão a gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=CBJ2TRkj_ms

Xx – É o Zayn!

Tu – Entra!

Zayn – Esqueceste-te do telemóvel no estúdio, tu não estás nada bem, é o Louis né?

Tu – Já me conheces demasiado bem, não é?

Zayn – Sendo minha melhor amiga já te conheço demasiado bem! Mas vá desabafa comigo princess!

Tu – Estou tão mal, quando entrei no estúdio e dei de caras com vocês o meu coração parece que parou e quando olhei para o Louis senti uma dar tão grande no peito, apesar de tudo o que aconteceu eu ainda o amo muito, por um lado estão mesmo mal por ele ter regressado, porque eu já tinha ultrapassado tudo que aconteceu e agora ele aparece e voltou tudo á minha cabeça, mas também sinto-me super bem pelo amor da minha vida ter voltado e por vos ter do meu lado outra vez! – Zayn aproxima-se de mim, limpa-me as lágrimas, abraça-me e dá-me um beijo na testa.

Zayn – Eu compreendo-te perfeitamente e espero que saibas que estou aqui para tudo, mas sabes ele também sofreu muito, ele chorou noite e dia por não te puder ter com ele, só fez o que fez para não te ver a sofrer e porque nos obrigaram a deixar as namoradas, eu com isto não quero tirar-te a razão, apenas quero que saibas que ele ainda te ama e muito!

Tu – Sim eu percebo, mas nada desculpa o facto de ele não me ter dito nada, isso foi o que me custou mais, eu merecia uma explicação não achas?

Zayn – Claro que acho princesa! – do nada ouve-se o barulho de um estomago – parece que alguém está com fome!

Tu – Parece que sim, agora lembrei-me do Niall – Riram-se.

Zayn – Vocês em termos de comida são mesmo parecidos.

Tu – Mesmo!

Zayn – Vá já está na hora, recompõe-te e vamos embora!

Tu – Obrigada por tudo bé! – dei-lhe um beijo na bochecha.

Zayn – Não tens de agradecer, estou aqui para isso!

E lá fomos até ao restaurante, já estavam lá todos até Danielle, logo que me viu, veio a correr até mim.

Danielle – Que saudades que eu tinha tuas linda!

Tu – E eu tuas princesa!

Danielle – Temos muito que conversar!

Tu – Um dia destes pomos a conversa em dia.

Estavamos a conversar, quando duas barrigas fazem barulho.

Niall/Tu – Vamos comer, estou com fome! – dissemos ao mesmo tempo. Todos se riram!

Harry – Vá vamos lá seus esfomeados! – pondo o braço em cima do meu ombro.

Sentámo-nos e fiquei ao lado do Niall e do Zayn e em frente ao Louis e pensas-te “ Que sorte a minha”, o almoço como sempre foi bastante divertido, de vez em quando lá troquei uns olhares com o Louis, mas passei grande parte do tempo na brincadeira com o Niall e parecia que o Louis não estava a gostar muito. Acabamos o almoço e os rapazes foram pagar, despedimo-nos e quando ia a entrar  no carro o Zayn vem a correr ter comigo.

Zayn – Olha e que tal irmos sair hoje, para puderes espairecer!

Tu – Eu não vou ser uma boa companhia, deixa lá!

Zayn – Tu és sempre uma óptima companhia!

Tu – Pronto está bem, por volta das nove horas aparece lá em casa!

Zayn – O teu numero ainda é o mesmo?

Tu - Sim!

Zayn – Então vamos falando – deu-me um beijo na testa.

Louis On

Quando a vi o meu coração parou, ela está tão linda, parece uma mulherzinha, sim só passou um ano, mas ela mudou mesmo, antes não cuidava muito da sua imagem, mas agora não, mas eu gosto dela de qualquer maneira. Não estou a gostar nada da aproximação dela com o Niall e principalmente com o Zayn, será que ela ainda gosta de mim? Depois do que eu lhe fiz não sei não, o Zayn está a chegar, vou falar com ele.

Louis – Ela está bem, conta-me tudo!

Zayn – Como é que queres que ela esteja bem? Ela ainda te ama meu, mas não vai ser nada fácil ela perdoar-te!

Louis – E tu a andares em cima dela muito mais difícil vai ser!

Zayn – Mas tu estás parvo? Também se andar vocês não namoram, pois não?

Louis – Estás a provocar-me é?

Zayn – Chega desta conversa!

Eu mato este gajo, está a fazer-se á minha miúda, mas quem vai ficar com ela sou eu, custe o que custar!

Louis off

Cheguei a casa e a Sofia estava a ver tv.

Sofia - Não disseste que chegavas tarde?

Tu – Não por essas palavras, mas sim! – sentei-me no sofá.

Sofia – Que tens?

Tu – Nem sabes o que me aconteceu!

Sofia – Pela tua cara não foi coisa boa!

Contei-lhe a história toda, ela ficou de boca aberta não sabia que dizer.

Sofia – Oh meu deus, não posso acreditar!

Tu –Bem podes acreditar! – recebo uma mensagem, era…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e deixei review com opiniões e criticas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.