All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 3
Capítulo 2 - Porquê agora?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui está mais um capitulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=mpPTXXGBXBs

Era o Louis, ou melhor os One Direction, começei a tremer por todos os lados e algumas lágrimas começaram a formar-se, estava sem reacção tal como Louis, olhava para mim como se estivesse a ver uma assombração, o Liam levanta-se repentinamente e diz-me ao ouvido “ tens que reagir com profissionalismo, faz de conta que ele não está aqui, tu és forte princesa”, aquelas palavras fizeram com que eu voltasse á realidade!

Tu – Olá rapazes, desculpem o atraso, muita papelada para resolver!

Liam – Ainda nem acredito que estás aqui! – Dando-me um abraço apertado, estava a saber tão bem, antes de eles terem partido para uma Tour ele era o meu melhor amigo. – Tinha tantas saudades tuas princesa!

Tu – E eu tuas!

Miguel – Mas vocês conhecem-se?

Tu – Sim, nós já fomos bons amigos, podias ter dito que eram eles? – disse enquanto cumprimentava todos menos Louis, apenas olhei para ele com cara de desprezo.

Niall – Nós o que?

Miguel – Bem então já conhecem a vossa nova manager!

Zayn – Vais ser a nossa manager?

Tu – Sim!

Zayn – Ai que bom! – Correu para mim e deu-me um mega abraço.

Niall – Ai, ainda não acredito!

Tu – Podes acreditar meu duende comilão!

Niall – Ainda não te esqueces-te?

Tu – Nunca me vou esquecer Swetiee!

Louis – Vamos tratar do contrato ou não?

Tu – Parece que alguém está com pressa de se livrar de mim, mais uma vez! – disse baixo a última parte, mas ele percebeu.

Passaram umas boas horas a tratar de tudo o que era preciso e de preparar a minha festa de apresentação ás fãs, a festa que eles tanto insistiram para fazer.

Zayn – Queres ir almoçar connosco?

Tu – Hum acho melhor não, tenho muito trabalho para fazer e algumas pessoas não devem de estar de acordo!

Liam – Não sejas parva, anda!

Miguel – Fazes o que tens a fazer depois! Precisas de descansar, estás muito nervosa hoje miúda!

Harry – Anda lá please!

Niall – Sim anda lá, eu estou cheio de fome e conhecendo-te como conheço também estás de certeza!

Tu – Ok ganharam! Encontramo-nos no Nando’s daqui uma hora!

Liam – Assim gosto princesa!

Niall – Yupiii Nando’s!

Sai e mal entrei  no escritório, as lágrimas que tanto aguentei enquanto estava lá, começaram a cair, não queria acreditar que ele estava de volta, só podia ser um pesadelo, por um lado sentia a maior raiva do mundo mas por outro ele era o amor da minha vida e estava ali de novo, mas também estava feliz por ter os outros rapazes de novo ao pé de mim, sentei-me, abri uma gaveta e peguei numa foto que tinha guardado dele, a dor que sentia cada vez aumentava mais…

Flashback on

Cheguei-te a casa com um enorme sorriso nos lábios, estava mesmo apaixonada por aquele rapaz, ele faz-me tão feliz, ligo a televisão e estava a dar uma noticia dos One Direction.

Jornalista – Os rapazes já se encontram em território Americano e vão permanecer cá durante um ano!

Tu – Não pode ser! – liguei logo ao Louis, mas não me atendeu, então decidi ligar ao Liam.

Chamada On

Liam – Olá princesa!

Tu – Diz-me que não é verdade!

Liam – O que?

Tu – Vocês não estão na América, pois não? – ele não dizia nada – por favor Liam responde!

Liam – É verdade! O Louis não disse nada porque não te queria ver sofrer!

Tu – Sofrer? Então eu devia de estar feliz e aos pulinhos pelo que está a acontecer? A pessoa que mais amo vai se embora e não diz nada, achas normal?

Liam – Não sei que te diga princesa!

Tu – Não digas nada! – desliguei o telemóvel.

Chamada off

 Flashback off

Estava a custar-me tanto relembrar aquelas coisas e de repente alguém bate á porta, arrumei a foto, limpei a lágrimas e perguntei quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentários por favor, eles são icensiais e gosto muito deles, obrigado amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.