All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 2
Capítulo 1 - Memórias


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, nos capítulos eu ponho sempre uma musica que é para acompanharem com a leitura e tambem como as personagens têm andado vestidas, enjoy it :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/2

 (http://www.youtube.com/watch?v=X0dnp5E8FMo

  Eram 8:30 e acordei para mais um dia de trabalho, fui tomar banho, vestir-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54943637) e desci para tomar o pequeno-almoço e Sofia já lá estava.

Tu – Bom dia princesa!

Sofia – Bom dia meu anjo, queres que te prepare o pequeno-almoço?

Tu – Não obrigada, eu faço uns cereais num instante!

Sofia – Ok lover, hoje vou ver se arranjo trabalho!

Tu – Espero bem que consigas e eu hoje vou saber qual vai ser a nova banda que vou dirigir! Já me disseram que são cinco rapazes que andam a fazer muito sucesso!

Sofia – Logo cinco? Pode ser que arranjes algum gatito!

Tu – Áh claro, alguém se vai interessar por mim!

Sofia – Não vais começar, pois não?

Tu – Eu tenho razão!

Sofia – Não, não tens!

Tu – Então porque é que o Louis me deixou? Tudo por causa da porcaria da fama e de certeza que não queria ser reconhecido com alguém do seu lado como eu!

Sofia – Sabes lá porque é que foi! Ele simplesmente disse que tinha de te deixar para não sofreres, lembras-te?

Tu – Já chega desta conversa, não sei a que horas volto – sai e bati com a porta.

Aquela conversa deixou-me mesmo muito irritada!

Flashback on

Louis – Olha aquele pássaro!

Tu – Onde? – Virei a cara e nesse preciso momento ele beijou-me.

Louis – Então, viste-o?

Tu – Hum, acho que não apreciei muito bem a sua beleza – fiz uma cara de marota.

Louis – Então eu mostro-te melhor – e beija-me novamente, mas desta vez mais intensamente – já viste bem?

Tu – Sim, acho que sim!

Louis – Amo-te tosca linda, aconteça o que acontecer nunca te vou deixar!

Tu – Também te amo tosco, e vou estar do teu lado para sempre!

Flashback off

Pensaste “Claro nunca me ias deixar, viu-se” e limpei as lágrimas que se formaram nos meus olhos.

Cheguei ao estúdio e vi um grande número de fotógrafos e jornalistas rodeados de seguranças, achei estranho, mas continuei a entrar, mal cheguei ao estúdio, o meu chefe veio logo ter comigo!

Miguel – Bom dia Carlota!

Tu – Bom dia! Porque é que está aquele aparato todo lá fora?

Miguel – A banda que vais dirigir é bastante conhecida!

Tu – Como se chamam?

Miguel – Depois vais ver, eles chegam daqui a 5 minutos!

Tu – Ok, eu vou só ver ali uns papeis e volto já!

Entrei no escritório e estava tão entretida com a papelada que não dei pelo tempo passar, já tinham passado 15 minutos, saí a correr e fui para o estúdio, pareceu-me ouvir uma voz, mas era impossível ele estar ali, mas mal entrei não queria acreditar que ele que estava mesmo á minha frente, era o…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.