All Over Again escrita por LúciaPayne


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos os leitores, sou nova por aqui. Esta é a minha 2ª história que escrevo, não publico a 1ª aqui porque é um pouco mais pessoal. Espero que gostem e deixem as vossas opiniões por favor, que é para me puderem ajudar.
Beijocas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261418/chapter/1

Olá, o meu nome é Carlota, tenho 20 anos e moro em Londres com a minha melhor amiga Sofia. Sou baixa, gorduchinha, tenho os olhos azuis e o cabelo castanho. Ando sempre com um sorriso na cara, mas por detrás deste sorriso, existem histórias muito tristes, que vão ser reveladas ao longo da história, sou simpática, meiga, muito divertida e muito ciumenta.

  A minha melhor amiga é alta, magra, tem o cabelo loiro e os olhos verdes, é super boa onda, muito divertida, um pouco irresponsável e também resmungona.

  A minha vida neste momento é perfeita, tenho um trabalho, em que a minha função e ser manager de bandas, que por sinal sempre foram muito famosas, estou solteira, mas há uma coisa que me faz sentir mal, o meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.