O Diário De Annabeth: Ninguém Se Importa escrita por Gabrielle Santana


Capítulo 6
O Dilema


Notas iniciais do capítulo

novas descobertas e novas percepções estão aparecendo; será que há mais alguém entrndo na vida de Annabeth? Leia e descubra. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261391/chapter/6

            Indo em direção a sala de aula Annabeth tocou novamente em Drew, em suas costas na tentativa de apressá-lo e, novamente Drew teve seus sentidos ampliados, mas, agora, sua visão era a “bola da vez”. Como que em um flash, Drew podia ver perfeitamente dentro da sala de aula – mas não estava La, dentro da sala - na tentativa de saber se foi teletransportado – ou algo assim – olhou para baixo e pode ver seus pés e o chão azulado do pátio mas o que é isto? – pensou Drew ao ver perfeita e detalhadamente bichinhos que pareciam, eram, formigas – e então a mudança de cor do chão em que pisava mudou e o efeito Lupa sumiu – Annabeth já não tocava mais em Drew e já estava sentada a frente de Dakota, com quem conversava – Drew se apressou em sentar e tentou organizar seus pensamentos, mas foi interrompido pelo sorriso de Annabeth, Ah Anna como você é especial – ele pensava ao observa-la – mas, saiu do transe quando viu que o belo sorriso de Annabeth estava agora sendo compartilhado com um novo professor que estava entrando na sala, então Drew mergulhou a cabeça entre os braços em cima de sua mesa.

- Ele parece aquele ator daquela série que você gosta Michael Trevino – Disse Dakota para Annabeth.

- Nem me diga isso, você sabe que sou Louca por The Vampire Diares e se eu apenas imaginar que ele é o Trevino eu pulo no pescoço dele – Annabeth riu maliciosamente.

-Ele é Jovem Anna, não passa dos 25 –disse Ella animada – e não para de olhar para você.

-É Anna aproveita – Dakota e Ella ficaram encarando Annabeth.

- Parem com isso as duas – Annabeth foi seca, mas logo riu – não posso negar que ele é atraente, mas é mais velho e isso pode custar o emprego dele e vocês sabem que tenho outros interesses – e então olhou para Drew que estava olhando para ela, mas, disfarçou.

            De repente Reynna entra na sala de cabeça baixa, mas ainda sim era visível seu rosto molhado.

- Com certeza ela tava chorando – cochichou Ella para Dakota.

- Acho que é por causa do que estão falando dela – Dakota respondeu, também cochichando próximo ao ouvido de Annabeth.

- E o que é que estão falando dela? – Annabeth perguntou.

- Estão dizendo que ela e Jason... ah, você sabe, fizeram coisas, mas ela só conseguiu ficar com Jason por que ela sabe algo dele ou sei lá que ela o obrigou – Explicou Dakota.

- Como você não sabe disso Annabeth? Todo mundo sabe disso Anna. – disse Ella indignada.

- Eu não sou todo mundo Ella – disse Annabeth virando-se para olhar Jason que olhava fixamente para seu caderno aberto o que será que Reynna pode saber? Será que isso é verdade? Ah Jason o que você esta escondendo? – Annabeth se revirava em pensamentos – Mas, hmm, o que será que Reynna pode saber? – perguntou Annabeth para Dakota e Ella.

-Ai que tá, todos estão loucos para descobrir – disse Dakota.

- Mas será que ela realmente sabe de algo? Será que essa História é verdade? – perguntou Annabeth, mas antes que Ella pudesse responder o professor bonito começou finalmente a falar:

- Muito bem turma, sou o novo professor de Artes e Música de vocês. Meu nome é – ele parou de falar e passou a escrever na lousa branca, e as letras foram aparecendo uma atrás da outra S-T-E-V-E-N então se virou – Steven! Mas vocês podem me chamar de Stive – De repente uma voz surgiu no fundo da sala: Lindo nome Steven, devo dizer Stive, Lindo. Todos se viraram para ver de quem era a voz, lá estava ela, orgulhosa como sempre, com seu nariz empinado, se achando a superior; Nem parece que estava chorando – pensou Annabeth – era Reynna! – muito obrigado senhorita... ? – perguntou Steven.

- Reynna! – disse Reynna se levantando para se Anunciar.

- E Reynna escolhe sua próxima vitima – disse Jeremy e seu grupo de idiotas no fundo da sala, zombando e rindo -.

- Não sei do que se trata, mas favor parar com a piadinha – Disse Steven – A senhorita Branca de Neve, com a fita vermelha nos cabelos negros poderia vir aqui? – ele se referia a Annabeth que estava rindo junto com Jeremy e seu grupo; Steven sorria docemente para ela – qual seu nome?

-Anna, Hamm é Annabeth professor – ele reparou na fita, a fita vermelha que nem eu lembrava a cor, e notou que sou extremamente branca, mas isso tudo é visível Annabeth, apenas se acalme; pensava ao caminhar em direção ao professor – em que posso ajudar?

- Parece que você é alguém com quem vou me dar bem Branca de Neve – disse Steven com o olhar que geralmente os garotos olhavam para Annabeth (de cima a baixo) – Pode me ajudar a achar a biblioteca?

- Claro que sim – disse ela envergonhada, ficando com as bochechas coradas – mas, vamos agora?

- Classe eu já volto, vou pegar o material da aula de Hoje! – ele e Annabeth saiam da sala quando ele se virou para ela e sussurrou – não precisa ter vergonha Branca de Neve.

-  Vou tentar, mas sabe, é difícil ficar do lado de quem rouba olhares – já estava menos nervosa, já era a Annabeth de sempre, com todo seu sarcasmo.

- Não sou o único que rouba olhares por aqui.

- Eu? Não roubo olhares professor

- Roubou meu olhar, e, por favor prefiro que não me chame de professor, sou jovem ainda – ele sorriu adoravelmente – me chame de Steven ou só Stive.

            Annabeth mal podia acreditar no que ouviu, mas se controlou e fingiu não ouvir.

- Aqui está; chegamos na biblioteca – ela sorriu empurrando a enorme porta de vidro – vai precisar de mim ainda?

- Você não ficará livre de mim ainda – ele brincou – preciso de ajuda com os materiais.

- Então... Você disse que ainda é jovem – Annabeth tentou não parecer se importar, por mexer nos livros.

- E eu sou! – disse Steven.

- Posso saber sua idade profes... Steven?

- 23, eu tenho 23 anos – disse sorrindo, e a encarando – Branca de Neve você poderia, por favor, pegar algumas cartolinas, folhas brancas e revistas para recorte e levar até a sala?

- Pegar eu até posso, mas levar até a sala, bem, não sou do tipo forte sabe.

- Então leve só as cartolinas e as folhas brancas e volte com alguém que a ajude com as revistas.

- Mas não sei que escolher.

- Traga aquele loiro do outro lado da sala que você estava conversando por olhar, me parece que vocês se dão bem. – ele debochava.

- Não é o que esta pensando Steven, bem...

- Melhor pra mim então – ele sorriu enquanto ela saia  pela enorme porta de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler se possivel comente,


grata Gabs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Annabeth: Ninguém Se Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.