O Diário De Annabeth: Ninguém Se Importa escrita por Gabrielle Santana


Capítulo 4
Tão quente, mas tão frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261391/chapter/4

Os dois ficaram ali por demorados segundos, talvez minutos e ninguém passou mas se passou alguém eles nem perceberam

–Eu te amo Annabeth, sempre te amei –ele a olhou com muita ternura como se o que sentia por ela estivesse transbordando.

–Drew eu... –Annabeth não sabia o que dizer

–Ah Annabeth não precisa dizer nada... não se não estiver preparada para dizer –ele apenas a envolveu em seus braços e ela desmoronou ao mergulhar sua cabeça fina em seu ombro

–Eu não sei Drew... não sei se te mereço... não sei se eu posso sentir algo tão bom quanto o que você sente por mim –ela quase chorava- ah Drew por favor não permita que eu te magoe... só não... Não permita -Annabeth agora parecia implorar

–Eu te Amo Annabeth e você nunca irá me magoar –ele a envolvia com tanta ternura que fazia Annabeth se sentir em Paz

–Ah Drew você é tão importante pra mim –eles agora estavam parados e simplesmente voltaram a se beijar

Foram vários minutos como se todo o resto não importasse mais como ninguém mais importasse, era apenas Annabeth e Drew –eles realmente se completavam, eles pegavam fogo em meio a tanto frio- Mas, ninguém se importa, ninguém se lembra até que passa a ser marcante.

–Bye bye Drew! –disse Annabeth acenando e quase cantarolando, como uma criança ela dava piruetas enquanto entrava em casa.

Dia 11 de Maio

Querido diário,

Que coisa mais infantil começar assim, mas hoje estou um pouco infantil apesar das responsabilidades e situações de gente grande haha ai olhe só como estou escrevendo (gente grande) eu não passo de uma adolescente mimada que tem tudo que quer, mas não sabe o que sente.

Hoje devo ir a cidade pesquisar alguns preços para o baile de máscaras e não sei se vou ter tempo de escrever, por isso estou escrevendo agora que cheguei da escola, por isso e também por outros motivos...

Como o dia de colégio rendeu hoje... A reunião do comitê... Reuniãozinha que rendeu viu –Jason é o mais novo integrante do comitê- bem, além do que ocorre todos os anos colocamos coisinhas a mais no baile –e quanto a Drew... ele é um amor de pessoa ele é o meu amor...- minhas tarefas me deixam mais próximas de Drew, porém também me deixam mais próxima de Jason que merecer levar uma surra por me seduzir e induzir daquele jeito no corredor eu sei que ele queria ouvir que Reyna esta certa por achar que gosto dele e que usar ele para me atingir estava dando certo MAS NÃO eu não tenho nada com Jason e nem a amizade dele me interessa mais, mas eu tenho que conviver com ele por causa do baile. Ah meu deus o baile! Preciso descobrir quem são os Candidatos a Príncipe... Quem será meu acompanhante? Ai eu preciso voltar a mexer meus pauzinhos.

Fora do assunto de baile há o maior motivo por escrever aqui com urgência e Drew é o motivo. Eu e Drew nos beijamos e... e Foi mágico e, quente e, frio e incrivelmente protetor. Eu simplesmente não sei o que concluir, pois, estou certa de que amo Drew, mas algo me diz que não consigo estar inteiramente com ele. Meu coração pode pertencer a dois? É isso que me mata...

Bem, agora eu tenho que ir por que também tenho aula de dança, quem sabe mais tarde eu consigo escrever aqui

No centro da cidade Annabeth estava graciosa vestida de bailarina e com sua bolsa enorme –devo acrescentar- e com a prancheta na mão ia de loja em loja pesquisando os preços e outras coisas para o baile. Ao Entrar na última loja Annabeth começou a avaliar as mercadorias e anotar quais seriam compradas e aonde seriam colocadas. Colocando cuidadosamente uma máscara de porcelana de volta a prateleira, Annabeth se assustou e quase derrubou a máscara no chão, mas a mão amorenada que vinha de trás – a mesma que provocará o susto na garota – pegou a máscara na altura de seu joelho – agora Annabeth se virava na intenção de esbofetear a pessoa atrás dela:

– Jason, Seu idiota!!! ...se tivesse quebrado você é quem iria pagar – ela gritava, estava furiosa e dava socos repentinos no peitoral malhado de Jason que retribuía com risadas deixando Annabeth mais furiosa.

–Se acalma eu não queria quebrar nada nem irritar ninguém

–Mesmo não querendo você conseguiu – ela dizia isso com tom e olhar de reprovação – as duas coisas, com licença.

–Nós temos que conversar Annabeth – Jason falava sério, acabando com qualquer clima agradável e engraçado – mas temos que conversar a sós só você e eu.

–Não sei o que eu e você – ela usava o tom de Jason – temos para conversar

–Você sabe que temos e eu não preciso te lembrar – eles estavam a centímetros e Annabeth cedia a aproximação demonstrando saber do que se trataria a conversa dos dois.

–Você sabe aonde me encontrar senhor Grace eu não estou me escondendo – disse ela saindo da loja

Estou muito cansada aula de balé estava puxada mais isso não foi o pior. Qual o problema desse Jason ? Fica se aproximando de mim assim sem saber quem eu sou e como sou. E ainda acha que temos que conversar... Ai se for sobre Reyna eu não quero nem ouvir, ah sei lá não estou querendo nem saber sobre o próprio Jason.

Tenho que me focar no Baile que é o mais importante no momento e Drew é claro... Mas enfim vou tomar um banho e ir dormir por que amanhã é um novo dia!

Mais um dia se inicia e junto com o Sol apagado Annabeth desperta - estava muito cedo, portanto demorou no banho, pois, pensava na vida e demorou de se arrumar, pois, não estava concentrada, nem se quer prestava atenção no que estava fazendo, mas estava graciosa como sempre – o clima era frio apesar do sol, que causava em Annabeth grande disposição, porém a deixava pensativa.

            Acompanhada de seus Pais ela tomava seu suco e comia suas torradas revendo suas anotações do dia anterior das coisas sobre o baile e inevitavelmente pensava em Jason, muitas vezes até parava o copo no meio do caminho em direção a boca – o fato é que Annabeth havia pensado em Jason muitas vezes depois do encontro na loja e já nutria por ele um sentimento forte não definido ainda por ela mesma – a campainha tocou tirando Annabeth do transe – estava pensando em Jason não posso negar ele é lindo, irritantemente lindo – sua mãe atendeu a porta e Drew entrou – Annabeth saltou da cadeira, abraçou e beijou – demoradamente – o rosto de Drew. Ela simplesmente esqueceu-se de Jason, das Anotações e de qualquer coisa que pensava antes _ sabe, quando estamos abraçando todo nosso mundo? Annabeth se sentiu assim e Nada Mais importava.

-Okay Annabeth, ainda existirá Drew depois de um Oi para mim - a voz era irônica.

   Annabeth sabia que não era a voz de Ella, nem de Dakota pois era uma voz masculina e não era de seu pai – se afastando de Drew ela pode ver quem era:

            -Jason! O que você está fazendo aqui?!

            -Ah, Olá Annabeth, estou bem e você como tem passado? –estava sendo sarcástico

-Me desculpe Jason – ela dizia com muito desprezo e fuzilava Drew com os Olhos, de repente se viu apertando a mão de Drew e com uma onda de alegria inesperada voltou-se para Jason- Bom dia! Eu estou bem, e o que você veio fazer aqui mesmo?

            -Você é difícil sabia – Jason se aproximava com o sorriso que Annabeth Odiava – vim por que temos que falar sobre o Baile e nossas funções, de nós três – ele enfatizava o nós três- antes da reunião de Hoje.

            -Daria para falar no colégio, a reunião não é Cedo – Annabeth se virou e pegou sua Bolsa.

            -Sim, até daria Senhorita sei de tudo; acontece que nunca consigo falar com você no colégio.

            -Vamos, Vamos; podemos falar disso no caminho – Disse Drew puxando Annabeth pela cintura.

            Já na Rua...

-Ai Drew não precisava ter me puxado assim – Annabeth estava de cara emburrada e um biquinho de dengo que praticamente hipnotizou Jason que se aproximou na tentativa de pegar em Sua Mão e Drew que soltou sua cintura e se desculpou.

-Me desculpe Anna eu não precisava ter feito aquilo.

-Que bom que sabe – Ela estava realmente zangada e começou a Andar rápido e a frente dos dois.

-Não! Você não vai ficar sua birra e deixar o que temos a falar para depois – disse Jason puxando Annabeth pelo braço e puxou tão forte e tão para perto que quase a beijou, também puxou tão forte que a machucou. Não entendia de onde vinha tanta força que aparecia sempre que ficava nervoso.

-Jason! Jason! Está me machucando, você não é assim. O que deu em você? – Ela paralisou ao ver que Jason estava com a coloração dos olhos diferente e então com calma e doçura ela falou pegando no Rosto de Jason – Calma, não precisa ficar assim, nós vamos conversar, você sabe que nunca deixaria você – ela tossiu- vocês aqui sem conversarmos e nos resolvermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Annabeth: Ninguém Se Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.