O Meu Melhor Amigo escrita por Nata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi , espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261365/chapter/1

1ºCapitulo


Nunca esperei que isto acontece-se, que me afasta-se do meu melhor amigo para sempre e nunca esperei que ele conseguisse fazer isso, que me deixa-se para trás e não desse noticias durante dois anos, sim dois anos da minha vida a fingir que ele estava morto.


Mas agora tudo vai mudar, eu vou para Londres e vou esquece-lo totalmente, como se ele nunca tive-se existido, mas isso é impossível eu nunca o vou conseguir esquecer.


–Lauren está aqui uma pessoa que te quer ver! – Disse a minha mãe berrando supostamente da cozinha. Levantei-me e desci as escadas a correr e fiquei parada a frente da porta. Como é que ele conseguia vir aqui depois de tudo?


Ia fechar a porta mas ele meteu o pé fazendo força.


–É assim que se cumprimenta os velhos amigos ? – Perguntou entrando dentro de casa , ele continuava o mesmo, estilo Badboy, cabelo num topete preto e lindo olhos castanhos claros meios esverdeados e aquele sorriso lindo.


–Zayn tu não és meu amigo, agora desaparece – respondi e ele deixou de sorrir.


–O que se passou contigo? – Perguntou com as sobrace-lhas a juntar-se.


–Muita coisa Zayn e tu nunca estives-te aqui nem atendes-te o telemóvel – respondi e ele chegou-se mais para mim fazendo-me recuar.


–Desculpa pequena, eu tive muito que fazer – respondeu.


–Sim pois, sempre que não estavas a trabalhar arranjavas uma namorada nova, sabes o que me custou estar sempre a ouvir na TV que namoravas outra vez e não me contas-te? – Perguntei e ele riu-se.


–Isso será ciúmes menina Lauren ? – Perguntou com um sorriso lindo e eu calei-me fazendo com que ele pensa-se que fosse verdade.


–Não, não são, agora por favor sai da minha casa – respondi e fiz um gesto com a mão.


Ele olhou-me com um olhar triste e saiu devagar, fechei a porta com violência e quando dei por ela estava a chorar.


–Lauren ??? – Perguntou o meu irmão descendo as escadas e eu subias a correr batendo com a porta do meu quarto e encostando-me na mesma deixando-me escorregar por ela a baixo.


(.......:..............................)


–Lauren  tu tens de sair desse quarto ! – disse a minha mãe do outro lado da porta.


–Não !!!!!!!- respondi.


–Anda lá já está sai há uma semana , não estaras a exagerar ? – perguntou.


–Não , mãe eu não o quero ver ! respondi e de repente alguem entrou pela janela.


–Já estou aqui ! – disse o Zayn.


–Ok, ainda bem, eu vou sair com o teu pai e o teu irmão só voltamos amanhã a tua tia chamou-nos , adoro-te ! – disse e ouviu todos a sairem, como é que ela tem a lata de dizer que me adora depois disto


–Zayn  sai daqui ! – eu disse levantando-me e destrancando a porta, ele chegou-se para a minha beira e trancou-a outra vez.


–Não, não saio ! – respondeu chegando-me para ele , e eu fiquei calada- porque estas chateada comigo ?


–Ainda perguntas ? tu ignoras-tes-me por dois anos – respondi tentando afastar-me.


–Eu não te ignorei , só não tive tempo – respondeu enconstando a testa dele a minha – por favor perdoa-me pela dor que te causei .


–Zayn eu.....


–Por favor !


–Ok , eu perdouo-te – respondi e ele sorriu.


–Ainda bem ! – disse com um sorriso e beijou-me apaixonadamente até me deixar sem folgo , não aguentei mais e mandei-o para cima da cama pondo-me por cima dele , começamo-nos a beijar mais de preça e ele reboulou de vagar para o lado e beijou-me.


As coisas começaram a aquecer e prontos ...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam ???? nas cenas hots eu nunca ponho muitos promenores porque eu não gosto muito disso nas historias.
Malikisses and horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.