Oneshot - Cão Irrequieto escrita por Lara


Capítulo 1
Cão Irrequieto


Notas iniciais do capítulo

Aqui fica uma OneShot que escrevi há algum tempo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261360/chapter/1

Estava fria a areia, assim como a água salgada que  sentia nos pés nus quando o mar enrolava na areia e voltava de novo para trás.
O seu corpo tinha cedido ao cansaço, os seus olhos, que antes brilhavam,
já não tinham lágrimas para derramar sobre o rosto exausto. O seu olhar parecia não ter alma, não ter cor.

- Scotty! Espera! – Ordenava ofegante - Maldita a hora que aceitei vir-te passear! És como o teu dono, cão irrequieto! – Resmungava ofegante e
chateado.

O canídeo parecia ter sentido o sentimento de dor que Lara tinha no seu coração. Aproximou-se do corpo da jovem que jazia na areia, soltando-se de quem aflito o passeava, e deitou o seu corpo ao lado do dela dando-lhe algumas lambidelas.

- Hey! – Sussurrou Lara com algum susto e logo levantou o seu corpo com algum custo admirando a criatura que lhe fazia agora companhia. Era de raça e estava bem tratado, com certeza tinha dono.

- Desculpe! – Disse ofegante – ele não morde nem faz mal…é chato apenas – ripostava trocando os olhos ainda recuperando a respiração.
Os seus olhares cruzaram-se quando o moreno a olhou e de novo e a
chama da sua alma reacendeu com aquele olhar de mel que acabara de conhecer e que queria ver para todo o sempre.

-Bill! – Sorria nervoso e envergonhado - Desculpa, eu sou … amm o Bill... – Sorriu com algum embaraço

- Lara – sorriu-lhe levantando o seu corpo desajeitado da areia.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshot - Cão Irrequieto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.