I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eai gatinhas? como andam? ... haha com os pés né dãrr kkkk então queridas tenho uma coisa importante pra falar pra vocês e aqui vai: nos últimos capítulos recebi tipo quase nenhum review (poucas,mas recebi, e amei, obrigada lindas *-*) e tem bastante gente lendo e não falam comigo :( gente, eu não mordo ta? mas agora é serio, eu não sei se todo mundo está gostando, não sei no que preciso melhorar, e se vocês continuarem assim tipo leitoras fantasmas e não me falarem como esta a historia, eu não sei se vou mais postar. vocês são minha motivação pra fazer isso e quando não recebo nada, tipo cade inspiração ?? ahhh não achou :( poise !! E eu prometo que logo vai começar a ficar mais ''interessante'' ...
então é isso galere
E ahh quem quiser recomendar, eu não vou ficar brava ta? ... suas recomendações são muito bem vindas e sei que vou amar !!
liamdas, espero que gostem xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/9

Decidi não colocar despertador. Assim poderia dormir um pouco mais.

Era segunda-feira já e teria que ir na universidade fazer minha matricula definitiva e ver se estava tudo certo.

Levantei, tomei uma ducha, prendi meu cabelo num coque solto e coloquei uma roupa básica. O tempo estava agradável, nem frio nem calor.

Lembrei que não tinha nada pra comer em casa e decidi ir na Starbucks tomar café da manhã. Antes de sair de casa mandei e-mails pra minha família, amigos e claro, Lari, avisando que tinha chego bem aqui e que já estava no meu apartamento.

Graças a deus, tinha uma Starbucks perto dali. Fui andando até lá e a uma quadra  antes de chegar lá percebi um certo tumulto, que parecia ser um amontoado de fãs.

Entrei na loja e fui pedir meu café. Aquele lugar tava muito cheio então decidi que iria pegar meu pedido e ir andando até a universidade.

Senhor, estava ficando irritada já com a demora daquele lugar. Acho que porque estava cheio. Espero que não seja sempre assim, porque pelo que conheço de mim, iria ir ali quase todo dia.

Arranjei um banco pra me sentar enquanto esperava meu café e respondi uma mensagem da minha mãe que estava perguntando se eu já tinha ido fazer a matricula definitiva e se estava tudo bem. Respondi que estava tudo certo e que logo ia na universidade.

Meu pedido ficou pronto e fui pegar. Tudo bem que eu não estava vestida como uma dama mas eu não parecia um homem pra escreverem Julio no meu copo de café...

Me virei indo em direção a porta e senti um baque, como se tivesse trombado em alguém.  Se não tivesse desviado meu copo de café pro lado, haa com certeza teria levado um banho...

- Err... ahm ... me desculpe – uma voz rouca falou

- Ahh, nem esquente... – levantei minha cabeça- ta tudo ...

- JULLIE? – era ele... mais uma vez. Onda de sorte haha

- ... bem. HARRY? – como assim? Duas vezes em menos de vinte e quatro horas.

- Pelo jeito a gente só se encontra assim né (risos) – ele foi me puxando pra fora da multidão de clientes que se formara em volta de nós.

- Pelo jeito, só assim mesmo haha – senti minhas bochechas corarem

- Vai fazer alguma coisa agora? Podíamos dar uma volta... – ele me olhou e logo percebi que foi a vez dele corar.

- hm, eu estava indo na minha universidade pra ver da matricula... mas se quiser me acompanhar ...

- Eu adoraria – ele sorriu de orelha a orelha e saímos da Starbucks, conversando como se já nos conhecêssemos a anos. Seria bom ter um amigo como Harry por aqui. Acho que ficaria muito alone sem ninguém, nem minha família,  nem meus pais por perto.

Mas será que isso fica só na amizade?

Isso só o tempo vai dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.