I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ANWWWWWWWW GENTE O LIAM ACABOU DE FAZER 19 ANOS *--* pq como o horário de lá é diferente né... ai vcs já sabem KKKKKKKKKKKK então pra comemorar postei mais um hoje !!! aaah e eu amei os reviews anteriores que vocês deixaram... e não parem, preciso saber a opinião de vcs e sobre o que vcs tao achando da fic ta? prometem que vão fazer esse pequeno sacrifício de deixar uma review la em baixo?! então ta né ... espero que gostem liamdas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/7

E eu não estava errada. Assim que chegamos no aeroporto, fui fazer o check-in e despachar minhas malas. Faltavam ainda quarenta minutos pro meu voo sair e nesse meio tempo aproveitei pra ligar pra Lari pra saber se ela tinha passado.

- JUUUUUUUUUUULLIE – ela atendeu no segundo toque

- LAAAAAAAAARI, O RESULTADO DA BELAS ARTES JÁ SAIU PITCHUSCA ?

- SIMM, atrasou um pouco, chegou agora de manhã. Mas eu to com medo de abrir a carta!! – seu tom de voz mudou, quando ela atendeu o telefone parecia feliz e parece que agora estava sem esperanças.

- Eii, não importa o resultado que vier, eu vou estar contigo anjo. E se você não passar, tenta de novo ou passa pra outra. AGORA ABRE LOGO AI PORQUE MEU VOO SAI DAQUI MEIA HORA E JÁ ERA PRA MIM ESTAR NA SALA DE EMBARQUE.


- É hm, você tem razão preta... vou abrir – Ouvi um barulho de envelope sendo aberto e então tive certeza de que ela confiava em mim, afinal, se eu não tivesse dito aquilo... ela nunca iria abrir a carta. Logo o silencio dominou na ligação.

- E daí? O que diz ai? – Perguntei já quase que roendo minhas unhas... No fundo eu acho que estava mais nervosa que ela. Ela demorou pra responder.

- Aqui diz que eu ... que eu .... PASSEII !!!! MEU DEUS JULLIE EU CONSEGUI... OBRIGADA AMIGA, SE VOCE NÃO TIVESSE FALADO PRA ABRIR NÃO IA NEM SABER QUE TINHA CONSEGUIDO A VAGA. – Senti seu humor mudar, também  né haha mas eu a estava mais tranquila sabendo que ela tinha conseguido e iria ficar bem aqui.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, viu não precisa ter ficado bad. Agora tenho que desligar ...  beijos te amo vadia ... se cuida ta? Não faz cagada enquanto eu estiver lá. Juízo

- Ok amor, beijos anw também amo você vaca. Se cuide viu... boa viagem. E vê se arranja um namorado gatinha lá viu?

- Vou tentar KKKKKKK tchau brigada

- Tchau – desliguei o celular e voltei pra perto da onde meus pais e Sean estavam. Como tinha um tempo ainda fiquei conversando com eles e matando a saudade que nem havia chego ainda, mas eu sei que iria sentir.

O tempo passou voando e quando vi já estava na hora do embarque quando anunciaram a última chamada pro meu voo.

‘’ Rio de Janeiro – Londres / voo 8522 última chamada, favor comparecer ao portão de embarque. ‘’

E foi ai que a cachoeira entrou em ação. Minha mãe começou a chorar muito, meu pai nem tanto mas eu juro que vi uma lágrima escorrendo. E Sean, bom, Sean já estava quase que nem minha mãe. Nessa hora eu fiquei em duvida se realmente deveria deixá-los, ou seguir o caminho dos meus sonhos.

Tentei acalmar minha mãe. Falhei. Já havia dito de tudo pra ela. Que eu iria ligar sempre que conseguisse, que iríamos conversar todo dia por Skype. De nada adiantou. Senti um aperto no coração. Mas segui meu instinto e me despedi mais uma vez deles.

Assim que entrei na sala de embarque pra me direcionar ao portão aonde iria embarcar, não olhei pra trás. Sabia que se olhasse iria voltar atrás e não deixaria o Brasil.

Entrei no avião e achei minha poltrona. Era na janela. Ufa. Senti um alivio. Logo tratei de me acomodar. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei observando os outros passageiros entrarem. Até que todos se acomodaram e as portas entram no automático. E eu sabia que apartir dali, não teria mais volta.

O avião decolou. Colei meus olhos na janela e enquanto sobrevoávamos o Rio, procurei prestar atenção em cada detalhe da cidade. Desde dos grandes prédios, até a praia e o Cristo Redentor.

Assim que o Rio ficou fora de minha vista, fechei os olhos e pra minha surpresa, logo adormeci.

Sonho on 
Nós estávamos andando de mãos dadas, caminhando sem destino, só falando besteira, pensando no nosso futuro juntos, como seria nosso casamento, quantos filhos iríamos ter e quais seriam seus nomes...


Quando sinto alguém me cutucar.


Sonho off


– Ei acorda, estamos chegando - disse o cara que estava sentado na poltrona do lado da minha.
Olhei pra janela e vi que sobrevoávamos uma cidade, demoro uns segundos pra mim perceber que não era uma cidade qualquer ...


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ty74wYLU1rp8gs1o1_400.gif


Era Londres, a tão sonhada Londres. Tava pensando em tudo que havia acontecido naquela semana quando meus pensamentos foram interrompidos pela aeromoça.


–Atenção passageiros, estaremos aterrissando no aeroporto Hearthow dentro de alguns minutos, favor retornar ao seus assentos e afivelarem seus cintos. Obrigada por voarem com a British Airways - ao ouvir isso meu coração disparou, senti um frio na barriga, finalmente ia começar minha vida em Londres, e finalmente ia realizar meu sonho. 

Esperei todos saírem e enquanto isso eu prendi meu cabelo em coque frouxo e peguei minha bolsa. Sai e fui pegar minhas malas. Como eu tinha três malas pra pegar, demorei quase meia hora. Tava começando a ficar irritada já. Sabe quando você vê a mesma mala passar bilhões de vezes na sua frente e a sua nada de aparecer. É pois é. Isso sempre acontece comigo. Por que Senhor?? Mas enfim.

Sai do aeroporto em direção aos táxis. Tava tão distraída que sem querer esbarrei em alguém e pela força, deduzi ser um homem. E era.

- Opa, me desculpa – uma voz masculina, meio rouca falou em minha direção.

- Ahh não precisa se desculpar, eu não estava prestando atenção e acabei esbarrando em você – falei meio tímida. Levantei a cabeça e vi que ele usava um moletom com capuz. Ele tinha os cabelos cacheados pra fora do capuz e seus olhos verdes eram de tirar o fôlego. Fiquei observando-o e seu rosto não me era estranho, mas nem liguei. Quando saí do transe, vi que minhas malas estavam caídas.

- Hm, deixe que eu te ajudo – assim que ele abaixou pra me ajudar a levantar minhas malas, seu capuz caiu pra trás e nesse momento tive certeza de quem ele era.

- AI MEU DEUS É VOCE !!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAII o que acharam?! em quem voces acham que a Jullie esbarrou no aeroporto? hein hein haha deixem reviews gatas *-* amo quando vcs deixam e amo cada um deles kkkkkkkk ta malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.