I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO SEMANA PASSADA MAS É QUE TAVA MUITO CORRIDO E EU NÃO TIVE TEMPO DE ENTRAR NO PC ... Fiz um cap bem legal pra vcs espero que gostem ... ahhh e tem votação lá nas notas finais entao nao deixem de ler ...
ps. prometo que antes que excluam as fics eu vou acabar essa ok? bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/15

Ao contrário do que pensei, os meninos nem repararam na blusa. Tavam tão concentrados assistindo um programa lá que se não me falha a memória, era uma premiação das 20 mulheres mais sexys de UK. Pois é né...


Desci as escadas e fui pra cozinha tomar um copo d’água. Niall, Liam e Louis ainda nem tinha percebido que eu tava no recinto.


Harry e Zayn desceram e escorada no batente na porta da cozinha que dava pra sala de TV, vi suas bocas formarem um ‘’O’’ ... Claro né... Não podia faltar eles!!


Ri da situação: Imaginem cinco garotos sentados na frente da TV, com um pacote de pipoca na mão (que eu sinceramente não sei da onde surgiu, porque não ouvi barulho nenhum de gente fazendo pipoca e tals), com os olhos arregalados, e com suas bocas formando um grande ’’O’’. Ainda por cima falando com a TV né!


– UHUL GOSTOSA – Louis gritou quando Emma Watson apareceu no ranking em quarto lugar. Dei uma gargalhada e só daí que eles me viram lá.


– Jullie, você ta aqui... – Lou falou evergonhado


– Eu mereço – Falei rindo e fui em direção a sacada. Me sentei na poltrona que havia lá e fiquei observando as pessoas na rua. Muitas conversando, tirando foto, uns casais se beijando.

Começou a chover e vi aquela muiltidão de gente que andava na rua correr, se abrigar de baixo de toldos e lanchonetes da região, umas puxavam o guarda-chuva da bolsa e o abriam.


Senti alguém se aproximar e tapar meus olhos com as mãos por trás. Senti um perfume doce envolver em meu nariz. Não tive duvidas de quem era.


– Harry? É você?- murmurei


– Como sabia? – ele respondeu com uma voz rouca já tirando sua mão dos meus olhos.


– Senti seu perfume, é o mesmo da camiseta – apontei pra blusa e ele arregalou os olhos.


– TA USANDO A MINHA CAMISETA? – ele falou fingindo estar indignado


– Se quiser eu tiro ela agora mesmo - sorri maliciosamente


– Tava de zoa... pode ficar com ela amor. – amor? Amor? POUUUF ovários... O que é isso mesmo? – Nem pense em tirar aqui – retribuiu o meu sorriso malicioso com um extremamente malicioso. – não quero ter que dividir você com eles – apontou para a sala onde os meninos ainda babavam vendo aquele ranking idiota.


– Ahhh é ciúmes? Se eu ficar aqui só de sutiã o que você vai fazer? – falei o provocando, segurando na barra da camiseta e ameaçando tira-la.


– Não se atreva menina – ele me olhou sério – duvido que você faça isso.


– Não devia ter dito isso Styles – pisquei pra ele.


Tirei a blusa, joguei em cima dele. Me encarava babando.


– Tira uma foto que dura mais curly – virei de costas deixando ele lá.


Fui até a cozinha novamente. Agora estava só de shorts e o sutiã. Peguei um suco na geladeira e coloquei um pouco no copo. Fui em direção a porta da cozinha pra ir pro quarto de Harry quando vejo ele sair da sacada e se aproximar de mim, me repreendendo.


– Vem me pegar gatinho – falei olhando como se fosse uma criança querendo brincar.


Sai correndo pela sala e Harry veio atrás. Fiquei correndo em círculos e parei do lado da TV. Nesse ponto os meninos já tinham ‘’acordado’’ do sonho deles de ver as mulheres mais gostosas e começaram a prestar atenção na gente.


– O QUE É ISSO ? – Liam gritou


– AHH MEU DEUS – Harry finalmente me abraçou me protegendo pros outros não me verem.


– Me larga Hazza – falei tentando empurrar ele mas ele parece um armário... senhor


– Perai... POR QUE QUE VOCE TA NUA JULLIE? – Louis gritou


Corei.


– Eu não estou nua... estou quase nua... ! Harry me larga seu gordo.


– Coloca a camiseta então.


– Ta então me larga pra mim poder por.


– Ta, toma.


– Obrigada – sorri e agradeci.


Coloquei a blusa e senti olhares maliciosos sobre mim.


– O que foi agora? – Zayn virou os olhos pra TV e segurou o riso. Liam e Niall estavam vermelhos tentando não rir e Louis, bom, ele foi o mais discreto só que não.


– É QUE ... – ele falava enquanto gargalhava . Ele se acalmou e falou – Bom é que Harry só empresta essa blusa pras meninas ‘’especiais’’ .- Fez gestos de aspas.


– Como assim ‘’especiais’’ Louis? É retardado menino?! Eu e Harry não temos nada ... N-A-D-A... beleza? – Comecei a corar e ficar nervosa. Não queria que eles soubessem. Escondido é mais gostoso ;) rsrs


– Ué como você é lerda hein ... tudo bem eu finjo que acredito ok? – ele falou irônico.


Sentei no sofá e ficamos vendo um filme lá que tava passando. Acho que era Marley e Eu. Comecei a chorar na parte que eles sacrificam o Marley e Harry levantou da poltrona onde estava sentado e se aconchegou do meu lado. Secou minhas lágrimas e me abraçou, me puxando para deitas em seu peito.


Acabou o filme e tava aquele clima depressão sabe? Todo mundo com o olho inchado por causa do filme e aquele tédio.


– Tive uma ideia... Vamos jogar alguma coisa – Louis falou já levantando e gritando – Não aguento ficar assim o dia todo... UI que depressão galera.


– Tá tá – concordei – o que vamos jogar?


Ele pensou um pouco e nos olhou com uma cara de quem ta aprontando alguma.


– Pensei em ... Verdade ou Desafio... o que acham?


Todos toparam. Isso vai dar merda.


Fui na cozinha e peguei uma garrafa. Girei e caiu em Niall e Louis perguntava.


– Verdade ou Desafio meu irlandês? – sorriu marotamente Louis.


– Vai desafio – Niall falou impaciente já que já sabia que Louis iria aprontar com ele


– Eu desafio você a... – pensou um pouco e – Ir na Sra. Dickens ( uma vizinha deles que tem tipo uns 70 anos de idade e é solteira) e dar uma cantada nela e depois um corte. Ok?


– Aff – Nini levantou e foi até a porta da vizinha. Levantamos junto e peguei minha câmera pra filmar. Ficamos vendo por uma frestinha da porta. Ele tocou a campainha e uma velha gorda atendeu. Liam me disse que ela tinha uma queda pelo Niall.


– Niall que surpresa – ela disse assim que abriu a porta


– Ah sim haha preciso te falar uma coisa... – ela abriu um sorriso e ele continuou segurando a risada – Doeu quando você caiu do céu?


– Anwww – ela respondeu toda abobada


– Porque sua cara está toda fudida – ele gargalhou e saiu correndo de volta pro ap dos meninos. Só dava pra ouvir ela gritando e xingando ele. Ri muito dessa cena KKKKKKKKK.


– Ok ok vamos rodar de novo – rodei e parou no Zayn que faria a pergunta e eu respondia.


– Ju Ju Ju ... O que queres?


– Verdade Zaza – POR QUE POR QUE POR QUE ?

– huuuum ... verdade que você e o Harry já se pegaram e que você sente alguma coisa por ele? – fuzilei ele com olhos e percebi que Harry também.


– Err então ... veja bem ... Olha vai chover – tentei desviar do assunto mas #FAIL – TA... ér bom eu sinto uma coisa muito especial pelo curly... e janospegamosumavez – pensei: e não foi um simples pega rsrs se é que voces me entendem) respondi rápido e vi que eles eram tão lerdos quanto eu e não entenderam nada que eu falei. – continuando


PORRA PORQUE SÓ TA CAINDO EM MIM??


Agora Louis perguntava e eu respondia.


– Já que já usou verdade... agora é desafio Ju- ele me olhou com aquela cara de que iria aprontar de novo.


– Falai dude- imitei um rapper e eles riram.


– Te desafio a ... – ele olhou em volta e sorriu – seduzir o Harry.

Fui engatinhando até onde ele estava sentado e sentei em seu colo, passando minhas pernas por sua cintura e suas mãos foram direto me envolvendo. Comecei a distribuir beijos por seu pescoço e dar leves chupões por ele até seus ombros.

Voltei pra sua orelha e mordisquei a ponta dela. Sussurei no ouvido dele e senti ele arrepiar. Sorri com isso e voltei a olhar pros seus olhos. Percebi que ele encarava minha boca e ia se aproximando. OK JÁ SEI ONDE ISSO VAI PARAR.


Pegou em minha nuca e me aproximou me beijando em beijos lendo e com ternura. Foi apressando e começou a ficar mais profundo. Percebi que os outros meninos nos olhavam com os olhos arregalados e com a boca aberta.


Ele foi se deitando no chão e eu ficando por cima dele. Até que fomos interrompidos. AI que vergonha.


– OK OK OK já deu né... – Liam pigarreou

– SABIA - Louis gritou


Levantei e estava vermelha assim com Hazz. Sentamos no sofá e os meninos apagaram as luzes e acederam uma luminária que tinha ali numa mesinha. Parecia um interrogatório aquilo. To com medo rsrs.


– Tá podem começar a falar! – Louis nos olhava sério – Vão mesmo esconder de nós?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?! Acho que eles não sabem esconder uma amizade colorida né?? KKKKKKKKKKKKKKKKK será que eles vão contar? huuuuumm #suspense kkkkkkkkkkkkkk
Votação:
* Hallie
* Jarry
* Jurry
* Harrie
Deixem reviews dizendo o que vcs acham que vai acontecer - eles vao contar ou nao a quase falha relaçao - e sobre os nomes ok? MALIKISSES CONTINUEM MANDANDO REVIEWS PORQUE ESTOU AMANDO CADA UM DELES.... VCS SAO MUITO ESPECIAIS SABIAM?
Se quiserem recomendar tbm kkkkkkk ainda ngm recomendou :( Estou avisando que quem recomendar vai receber uma prévia do prox MUHAHAHAH go go go KKKKKKKKKK mas sério fiquem a vontade se quiserem ou nao mandar ...
ahh e daqui uns cap vcs vao entender o pq do nome da fic KKKKKKK
Atenciosamente,
Mrs. Stypayhorlikson *-*