Shut Up Boy escrita por SenhoritaKim


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

JiaZy fuckin' perfect, só eu que não sabia que o 'seme' da relação yuri se machava Tachi o 'uke'é neko? Acho que sim, esqueçam, eu chamava de seme e uke mesmo skoaksaoksaok -QQ Então, nesse caso com certeza a Jia é a tachi e a Suzy é a neko, bem que eu desconfiava daquela olherinhas de gato em goodbye baby... hm Suzy... ksoakas /parei
Enjoy >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261336/chapter/1

E mais uma vez na semana aquela cena se repetia, lá estavam às quatro meninas sentadas na sala quase sem móveis, as respirações ofegantes, claro porque dançar aquela coreografia era mesmo difícil, mas nada impossível. As quatro amigas sempre usavam aquela local da escola para poderem dançar, era o que mais gostavam, exceto por Jia, dançar ficava em segundo lugar em primeiro era assistir Suzy dançar, ela era mesmo muito talentosa, o que deixava Jia orgulhosa como uma boba apaixonada.

Claro que falar sobre seus sentimentos para a mais nova do grupo seria muito estranho, afinal via muito meninos olhando para garota o que deixava a Meng um pouco irritada, Suzy era muito quieta, e o mais normal seria se ela gostasse de homens. Mas se tinham meninos pra elogiar Suzy também tinham alguns para falar coisas desnecessárias, Jia já tinha pegado várias vezes Bae Suzy chorando sozinha pelos cantos, mas não tinha coragem para consolá-la, só pra dar uma lição nos garotos sem que ninguém soubesse.

Proteger.

Isso era o máximo que podia fazer por Suzy, era claro que dar uma bronca nos garotos que perseguiam não parariam os xingamentos e outras coisas, mas pela mais nova levaria até uma surra, só não gostava ver o sorriso lindo da menina se desmanchar e acabar em lágrimas.

- Está ótimo por hoje, eu estou morta de cansaço – A voz de Fei se fez presente a tirando de seus devaneios.

- Que bom que você nos parou, eu não agüentava mais – MinYoung completou – E aliás, já está tarde, tem poucas pessoas na escola.

- Eu já vou indo – Suzy disse se levantando do chão onde estava sentada – Se eu chegar atrasada de novo em casa minha mãe me mata.

E Jia bem que pensou em se oferecer pra fazer companhia a menor, mas uma vez não teve coragem.

Suzy andava calmamente pelos corredores da sua escola, tudo estava normal como antes, poucas pessoas caminhavam pelo corredor, algumas meninas conversando, meninos fazendo baderna como sempre, mas antes que pudesse passar pelo último corredor que parecia ficar mais apertado a cada passo, a Bae foi parada. Um corpo musculoso se pôs a sua frente e com o dedo indicador empurrou sua testa.

- Se perdeu? – Perguntou o garoto com sarcasmo – Cadê àquela sua amiga pra te proteger?

- Mas que besteira você está falando? Que amiga? – Afinal, Jia nunca tinha dito para Suzy os sacrifícios que fazia por ela – Me deixe ir, por favor.

- Eu sabia que elas iam te abandonar, aliás, eu já vi vocês dançando e elas são mil anos luz a sua frente – Zombou o outro, e fez com que a Bae abaixasse a cabeça – Está vendo você não consegue nem se defender – Pegou o queixo da menina com força – Aquela garota não está aqui, não é?

As mãos ousadas do garoto desceram até o pescoço da garota apertando ali e a pressionando na parede, e Suzy não entedia pra que tanta implicância consigo, se lembraria se tivesse feito algo a ele ou a qualquer garoto que implicava consigo, mas não... Não tinha feito, aliás, não trocava nem palavras com eles. O garoto apertava com mais força o pescoço frágil da menina que nessa hora já estava mudando de cor. E antes que Suzy desmaiasse ali mesmo, ela sentiu a mão ser afrouxada e fechou os olhos pensando que poderia vir um soco, mas não, o único som que ouviu foi um resmungo vindo do garoto, agora caído no chão com a mão no rosto. Olhou para o lado e viu Jia segurando o punho como se tivesse sentindo dor, e realmente estava.

A Meng nunca imaginaria que dar um soco pudesse doer nela mesma, entendia que era porque era menina e nunca tinha praticado violência antes, mas aquilo foi um caso de emergência.

- Jia unnie, você está bem? – Perguntou a mais nova preocupada agarrando a mãe da mais velha verificando se não tinha nada de errado.

- Sim Suzy, eu estou bem – Confortou a menor.

- Você tem sorte de ser uma garota se não eu teria te matado – O garoto disse se levantado.

- Mas você estava fazendo quase isso com a Suzy – Ela disse com raiva.

- Ela merece – Ele disse no mesmo tom de Jia.

- Cala boca garoto e some daqui antes que eu acerte o outro lado do seu rosto.

E ele foi, sabendo que se machucasse as duas iria ser expulso daquela escola, então resolveu seguir o conselho da garota e calar a boca. As outras duas meninas seguiram até a saída da escola, Suzy por ser mais alta envolveu o pescoço da mais velha com os braços o que fez a amiga corar um pouco. Assim que chegaram à calçada da escola a mais alta parou.

- Por que não me contou? – A morena disse com os braços cruzados, mas não havia raiva em seu rosto e nem rancor na sua voz.

- Contou o que? – Jia estava nervosa, também pudera vai que a menor tinha descoberto seus sentimentos.

- Que você brigava com os meninos para que eles parassem de implicar comigo – Suzy disse com o mesmo tom de sempre, calmo.

- Por que... Você é a minha amiga e eu me preocupo com você – E ela se surpreendeu consigo mesmo, afinal conseguia mentir, mas de fato aquilo não era mentira, se preocupava com Suzy e um pouco mais.

- E... – A mais nova incentivou, mas não obteve resposta – Tem alguma coisa te incomodando e não é de hoje, por favor, fala, eu venho te reparando há dias e você tem se afastado um pouco de mim, não me conta mais segredos – Nessa hora a Bae já estava agarrando os braços de Jia como uma criança manhosa – O que houve? Fala unnie.

- Aish sua pirralha – A mais velha se livrou das mãos macias – Suzy – Suspirou – Eu não se devo lhe contar, isso pode acabar com a nossa amizade.

- Claro que você pode me contar – Disse fazendo um bico – Eu sou sua amiga e independente do que seja eu vou continuar sendo.

- Promete?

- Prometo.

- Suzy eu amo você. – Disse rápido e logo depois olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos de Suzy.

- Você me ama? Claro que você me ama Meng Jia, você é minha amiga – É, Suzy realmente não tinha entendido, o que fez um nó na garganta da mais baixa, não queria ter que repetir aquilo.

- Presta atenção, eu só vou falar isso uma vez e não vou repetir – Encarou séria e a morena assentiu curiosa – Eu não sei por que eu venho sentindo isso, e eu sei que é errado, mas nada que eu tenho feito desde que nasci é consideravelmente certo, eu tenho raiva de você – E nessa hora os olhos de Suzy se arregalaram e ela abaixou a cabeça, Jia suspirou – Sim, eu tenho raiva de você porque você é culpado de eu está me sentindo tão estranha, por que você é tão bonita e talentosa? E por que atrai os outros com essa sua inocência? Talvez seja por isso que os garotos te odeiam tanto porque é apaixonante, mas não é daquelas que dão confiança. Eu não sei quando começou, talvez eu tenha gostado de você desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, você era e ainda é linda. Droga, eu te odeio por te amar tanto.

Finalizou o seu pequeno discurso sobre os olhos pequenos da menor, Suzy sorriu e Jia estranhou afinal pensava que a sua dongsaeng podia lhe bater ou talvez nunca mais falasse com ela, mas ver aquele sorriso ali, tão belo, fez com que ela sorrisse também. A Bae meio hesitante deu passos o suficiente pra que ficasse bem perto de Jia, e logo depois a abraçou. Jia envolveu a mais alta em seus braços fazendo o leve carinho nas costas. Assustou-se quando sentiu algo molhado no seu pescoço, Suzy estava chorando teve certeza quando ouviu a menor fungar.

- O que foi? Por que está chorando? – Era um medo para Meng que aquilo fosse uma despedida.

- Obrigada.

- Pelo o que? – Jia indagou.

- Por me amar. – Suzy voltou a encarar os olhos lindos da sua unnie e mais uma vez mostrou como seu sorriso era lindo.

A menor com as mãos tremendo pousou uma delas no lado direito do rosto de Jia e fez uma leve carícia, logo depois se curvou um pouco e tocou de leves os lábios da mais velha com os seus, em um simples selar, Jia não conseguiu fechar os olhos por tamanha surpresa.

- Suzy você... Você gosta de garotos. – Jia disse em um tom quase inaudível.

- Não, eu gosto de quem gosta de mim.

E dessa vez fora Jia que puxou a menor pela nuca até de encontro aos seus lábios, só que dessa vez em um beijo de verdade, as línguas em perfeita sincronia, a mais nova mantinha suas mãos nos ombros da mais velha e enquanto essa tinha uma mãe ainda na nuca de Suzy e outra na cintura. Por falta de oxigênio tiveram que se afastar, mas sem antes a mais velha dar um simples selo na boca de Suzy que sorriu.

- Fique do meu lado a partir de hoje, segurando a minha mão – Bae disse enquanto segurava as mãos da outra.

- Eu sempre estive. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goodbye baby.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.