Cinderela escrita por Bibila


Capítulo 6
A conversa.


Notas iniciais do capítulo

Poisé, mas um capitulo para vocês liamdas *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261324/chapter/6

Ta agora estou assustada, eu era invisível no colégio, ninguém, ninguém mesmo falava comigo e agora Lilá vem com “Vamos conversar” é bastante esquisito.

-Eu vi você conversando com o meu novo namorado... – Ela começou, mas a interrompi.

-Que namorado? Que eu o saiba não é nada seu e mais eu só estava “conversando” com ele porque ele não estava entendendo a matéria.

-Querida. – Odeio o tom de Lilá de falsa. – Eu dou uma semana para eu e ele começarmos a namorar e tenho certeza que depois de começar a andar comigo ele vai enxergar você como todo mundo enxergar, quer dizer ninguém enxerga, não é mesmo?! – Pavarti e Padma começaram a rir, mas era um riso tão forçado que, serio, doeu em mim.

-Já posso sair, ou tem mais?

-Tenho mais sim, eu quero você bem distante dele ouviu?!

-É claro não sou surda.

-Não sabia que sua língua andava tão afiada, esquisitinha.

-Pois agora sabe, posso sair ou tem mais?

-Olha como fala com a Lilá! – Falou Pavarti como se eu tivesse a ofendido. – Ou vai querer que a nossa mamãe dê um castigo em você.

Agora elas pegaram pesado, o ultimo “castigo” da Morgan eu passei fome.

Somente suspirei por como resposta.

-Ah quero um favorzinho seu. – Lilá dizia com um sorrisinho sarcástico.

-Mas o problema é que eu estou muito ocupada... – Mostrei um sorriso para ela também.

-Eu acho que a Lilá não fez uma pergunta. – Falou Padma.

Como é que essas garotas conseguem ser tão submissas para a Lilá?

-É para eu fazer o que? – Perguntei em um tom de impaciência.

-Como o coitado do meu futuro namorado vai ter que ficar a metade das aulas o ano inteiro com você, então eu quero que fale de mim, somente de mim ouviu?!

-Ouvi.

-Que ótimo. –Disse ela sorrindo. –Beijinhos. E foi saindo com as gêmeas atrás.

-Ter que ficar elogiando a loira de farmácia, ainda dá para ficar pior?! – Perguntei sarcasticamente a mim mesma.

Quando eu falei isso eu tinha me esquecido por segundos que eu tinha uma madrasta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??