Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 8
Provocando


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe por nao postar ontem, nao postei porque eu nao tive tempo, entao aqui esta o cap.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/8

      POV Thalia

    Gostei das garotas, ela eram legais e divertidas e não me julgavam pelo o que me viram vestida no restaurante, já que agora estava usando roupas da Caroline.

    Passei a tarde ouvindo historias engraçadas que aconteceram com o povo doido que acabei de conhecer e que acho que agora são meus amigos.

    Com eles era diferente, eu era eu mesma, sim eu ainda sou irônica, mas com eles, eu não sou aquela garota que está coberta de muros, com medo de se machucar. Geralmente eu sou assim, no acampamento, na cidade, até na caçada.

    Eu acho que agora eu sei, essa missão não `e apenas para ajuda-los, mas também iria me ajudar. Essas pessoas que acabei de conhecer e que precisavam da minha ajuda, estavam trazendo uma Thalia dentro de mim que eu mesma estava esquecendo. Nem Annie conseguia fazer isso comigo.

    Antes de Luke ficar mau, antes mesmo de eu virar um pinheiro, eu era diferente do o que eu sou hoje em dia. Eu era, mesmo amargurada com o desaparecimento do meu irmão, era uma garota boa, preocupada, de bom humor, quase feliz, quase, sempre tive uma sensação de que faltava algo. Com o tempo passei a ignorar essa sensação.

    A vida não me ajudou, fui ficando cada vez mais frustrada, toda hora perdia algo importante, seis anos de vida como uma merda de `arvore,   Luke, depois vários amigos na guerra, e depois Luke novamente, dessa vez para sempre. Ai a vaca (literalmente) da Hera também fez meu primo Percy desaparecer, e depois perdi mais amigos na guerra contra Gaia. Isso foi fazendo com que cada vez ficasse mais fria e amargurada.

    Agora, essas pessoas que mal conheço estão fazendo com que aquela pessoa doce que foi desaparecendo cada vez mais nesta ultima década, reaparecer novamente.

    - Thalia! Você escutou alguma coisa que eu disse caramba?!- gritou uma Caroline irritada no meu ouvido.

    - Ai! Eu não sou surda!- gritei de volta.

    - Não era o que parecia- falaram Elena, Caroline e Bonnie juntas. Começamos a rir da situação.

    - Gente vocês acham que `e realmente uma boa ideia aquilo que vocês planejaram mais cedo e querem me envolver?- perguntei, Caroline estava estacionando o carro na pensão.

    Tínhamos acabado de chegar do shopping e compramos umas roupas pode se dizer MUITO provocantes, mas Ártemis não precisa ficar sabendo que estava usando isso. As doidas, vulgo para Caroline, Bonnie e Elena, queriam provocar os garotos e o resto eu não escutei direito, porque, vocês sabem, eu dei uma boa viajada. Mas eu sei que não vamos fazer nada demais, pelo menos,eu.

    - `E claro que vai dar certo!- falou a loira enquanto subíamos as escadas, mas eu tinha a impressão de que algo não iria sair como o planejado. Mas fazer o que? Elas estavam determinadas `a fazer aquilo.

    Fomos para o quarto de Caroline para nos trocar, os garotos, Stefan, Jeremy e Damon estavam na sala, conversando sobre planos para acabar com o Klaus.

   Ia ser assim, como namorada do Stefan, Elena iria provoca-lo, como ex muito vingativa, Bonnie vai provocar Jeremy. Caroline e eu iriamos provocar Damon pelo fato dele ser pegador, mas o coitada vai acabar sem nenhuma de nós.

    Elena vestiu um vestido muito curto verde claro de alças, cor favorita do Stefan, que valorizava as curvas dela, e calçou o salto preto. Bonnie colocou um vestido azul claro mula manca, maior que o de Elena mas ainda assim muito curto, com um salto muito alto dourado com preto.

    Já eu e a Carol escolhemos cores para deixar Damon quase doido, ela colocou um vestido vermelho sangue do tamanho do da Elena e um salto só um pouco mais escuro. O meu vestido era um tomara que caia preto, era também o mais curto de todos, valorizava muito minhas curvas e um salto também preto. Realmente, os garotos vão ficar doidos!

    Nós enlaçamos os braços nos das outras e descemos todas juntas, isso com certeza isso vai dar merda! Descemos as escadas lentamente e rindo umas das outras.

   A atenção dos garotos se voltou para nós, ou para nossas pernas, Caroline usou sua velocidade vampiresca para ir no radio e liga-lo, estava passando a musica Scream, do Usher.

    Os garotos estavam com sorrisos maliciosos no rosto, “Pervertidos” pensei. Stefan nem esperou agarrou a inocente da Elena ali mesmo, apenas vi eles saindo em direção do quarto do Stef.

    Jeremy também pegou Bonnie, mas diferente dos outros dois, esses ai, ficaram ali na sala mesmo, quando Jer tentou aumentar o fogo Bonnie fez um feitiço para deixa-lo sonolento, e sussurrou algo em seu ouvido antes dele cair inconsciente no sofá.

    Vi Damon dançando sensualmente com Caroline, não sei porque, mas eu fiquei com uma pitada de raiva de não ser eu ali dançando. Damon pareceu notar minha presença, ao me olhar vi que ele estava com um olhar cheio de desejo. Ele veio com sua velocidade até mim e sussurrou em meu ouvido.

    - Eu não me esqueci de você gatinha arrisca.- a voz rouca dele me fez arrepiar.

    - Eu também não te esqueci sangue suga.- sussurrei com uma voz rouca em seu ouvido. Ele por incrível que pareça, também se arrepiou. Estranhei.

    - Nossa assim você me ofende- ele disse ainda com aquela voz em meu ouvido, me arrepiei novamente. Ele me abraçou por trás, uma corrente elétrica passou por mim.

    Vi alguém se aproximar de Caroline e abraça-la por trás também, nunca vi esse garoto, ouvi-o sussurrar no ouvido dela, “ Sentiu saudades, Sweet?” ele tinha um sotaque inglês. Vi Caroline gelando e ficou estática, mas ela conseguiu formar uma palavra “ Klaus” ela sussurrou assustada. Agora foi a minha vez de gelar. Aquele era o Klaus? Pela reação da minha amiga só podia ser ele mesmo.

    - Não faça nada, ele `e muito mais forte e rápido que eu, então aja normalmente- ouvi Damon me dizer enquanto dançávamos.

    Damon me girou e eu fechei os olhos, quando abri, não estava mais com ele, quem havia me pegado no giro era aquele que eu não esperava que fizesse isso. Era o cara que estava dançando com Caroline. Klaus.

    - Nova ficante do Salvatore mais velho?- perguntou com um sotaque inglês.

    - Apenas amiga- respondi com medo dele fizer algo comigo.

    - Não precisa ficar com medo morena, eu não mordo, a não ser que eu queira, e eu prefiro loiras.- disse, “Nossa me sinto muito mais calma”, pensei ironicamente.

    Estava ali eu Thalia Grace, dançando com o cara que preciso me livrar, já que se mata-lo, Damon, Caroline, Elena e Stefan iriam morrer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, please!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.