Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 16
Pegadinha que acaba mal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, mas `e que minha inspiração foi para o Japão sem mim sabe?!
Mas aqui esta mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/16

       POV Thalia

     A conversa com as meninas estava muito boa, estávamos falando sobre estilos musicais, eu defendia o Rock, Katherine defendia o Dance, Elena o Pop e Bekah o Rock alternativo. Ia chamar a Annie para conversar com a gente, olhei para o lado, ela não estava lá.

     Peguei um camarão e joguei, parou do lado do Damon, errei, peguei outro, dessa vez joguei com mais força. O camarão foi parar no cabelo dele, comecei a rir que nem uma doida, Damon começou a passar a mão no cabelo e pegou o camarão, e me olhou como se eu fosse doida, o que não duvido que estivesse parecendo uma.

     - Tinha necessidade de jogar um camarão em mim?- me perguntou indignado, respirei varias vezes acalmando o riso.

    - Na verdade não. Mas você não iria me ouvir...- falei, ele arregalou os olhos.

    - Tem certeza que alguém com a audição aumentada não vai te ouvir?- perguntou.

    - Verdade, mas eu queria te perguntar, você viu a Annie?- perguntei esperando que ele soubesse.

     - Não, Kol você viu...- ele se virou para perguntar para o garoto que DEVIA estar sentado do lado dele e da Bekah- Ele também sumiu!

    - Não se preocupe Lia, Kol não a machucaria, a não ser que ele queira ser o próximo Original a morrer- disse Bekah me tranquilizando.

    - Tudo bem- falei menos preocupada com minha amiga- mas você tem alguma ideia de onde eles possam estar?

    - Na sala, no quarto- ela disse maliciosamente- ou na varanda, já que lá tem um jardim muito lindo, por mais que vocês não gostem do Nick, vocês tem que admitir que ele tem estilo!- Bekah falou e todos assentiram concordando.

    - Vou torcer para que eles estejam ou na sala ou na varanda- falei, e aos poucos todos voltamos para as suas conversas, do nada, Elena e Kath nos olharam com cara de quem vai aprontar. Isso vai dar merda.

    - Meninos, nós vamos buscar a sobremesa- falou Kath puxando Bekah para a cozinha e Elena fez o mesmo comigo.

    Entramos na cozinha desentendidas pelas duas duplicatas, ela tiraram o pudim de dentro da geladeira. Elena tirou um saquinho com um pó dentro da bolsa e jogou no pudim, que em contato com o pudim ficou da cor dele, ficando impossível de ver o pó.

    - O que `e isso Lena- perguntei confusa.

    - Verbena- falou, era aquela plantinha que machuca os vampiros. Do nada Kath desapareceu e reapareceu segundos depois falando bem rápido.

    - Temos cinco minutos Elena, Rebekah, Thalia, eu e Elena estamos fazendo uma pegadinha, a chave geral da casa vai cair em quatro minutos e meio- Elena saiu levando o pudim para a mesa, e voltou rapidamente, pegou os pratos e levou- Vamos nos fazer coitadas e dar gritos e sai da casa correndo silenciosamente para eles não nos ouvirem- Elena voltou e ficou do meu lado- Vamos jogar pedras nos cantos da casa par confundi-los, faltam dois minutos, se preparem.- terminou Katherine, todas nós sorrimos perversamente.

   - um minuto- Lena falou sorrindo, esperamos, do nada a energia cai. Gritamos e saímos pela janela.

    Cada uma foi por um lado pegando pedrinhas e jogando, podia ouvir eles nos chamarem por ai. Sai correndo o mais rápido que pude ver Annie e Kol se levantarem e entrar para ver o que estava acontecendo lá dentro. Eles não tinham me notado, ambos estavam ofegantes e com lábios inchados, to sabendo Annie! Continuei correndo e jogando pedrinhas, até que eu trombo com alguém e caio no chão.

    A pessoa me colocou sobre o ombro, me fazendo ficar de cabeça para baixo e me impedindo de ver seu rosto. Comecei a me balançar para ver se ele me soltava, mas não, pelo jeito ele era um vampiro, comecei a bater nele por pirraça, mas ele não me soltava.

    - Socorro!- gritei, me lembrei da minha adaga que eu havia escondido no vestido. Puxei a adaga do meu vestido e enfiei em suas costas.

    Sabia que aquilo iria apena irrita-lo, sai correndo. Mesmo sabendo que ele iria me pegar, de qualquer forma eu tinha que pelo menos tentar fugir. Corri o mais rápido que pude, estava no meio de uma floresta, perdida, sozinha, fugindo de um vampiro que pode me matar a qualquer minuto.

    Ouvi algo se aproximar, meu coração começou a bater mais rápido do que já estava, era ele, nunca tinha ficado com tanto medo na vida quanto estava agora.

    Não conseguia mais correr, ainda mais quando se está correndo de alguém mil vezes mais rápido que você. Senti mãos quentes na minha cabeça, elas a pressionaram com forca e a virou, houve apenas um estalo vindo do meu pescoço e a escuridão me atingiu.

    Acordei como se estivesse acabado de tirarem `agua do meu pulmão, respirei fundo, esperava acordar em algum lugar totalmente preto com o titio Hades me esperando para o meu julgamento. Abri meus olhos lentamente, não estava no mundo inferior, estava deitada em um sofá mofado, olhei ao meu redor. Estava em uma casa abandonada, ouvi vozes, vindo de algum dos cômodos.

    - Está pronto, agora saia da cidade e deixe eu e meus amigos em paz!- ouvi uma voz conhecida dizer, era Bonnie!

    - Agora que eu voltei para o meu corpo não preciso mais de você bruxinha- falou uma voz rouca com um sotaque que eu já havia ouvido, só que nunca tinha ouvido essa voz antes.

      Ouvi algo se chocar contra a parede e um grito da Bon, invoquei meu arco e as flechas, coloquei uma flecha no arco, e atirei no loiro que estava segurando Bon pelo pescoço contra a parede. Ele deu um grito de dor e Bonnie caiu no chão ofegante, ela aproveitou o tempo para correr e me puxar para fora daquele lugar.

     - O que estava acontecendo?- perguntei enquanto corríamos e entravamos no carro dela.- E quem era aquele?

     - Apena um certo hibrido que me forçou a coloca-lo no corpo dele de volta, e tentou me matar depois, mas não conseguiu porque você o  impediu.- falou ela enquanto dava partida e dirigiu como uma doida. Apenas parou quando chegamos na pensão, ela me olhou seriamente.

    - Aquele `e seu pior pesadelo, Nicklaus Mikaelson, ou se preferir, Klaus.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram, ou ficou péssimo? Mandem reviews com o que voces acham que pode acontecer!
Postei uma nova fic recentemente, ela se chama Eternal Love, com minha miguxa Mari Mikaelson Salvatore, aqui esta o link para quem quiser ler!
http://fanfiction.com.br/historia/270706/Eternal_Love/
Quem ler, espero que goste!
Bjs Lala!