Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 14
Jantar - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse cap tem uma surprise para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/14

POV Annabeth

     Sabe qual `e a pior coisa do mundo? Ser forte quando se quer gritar, cair no chão chorar e bater naquela pessoa que mentiu para você durante três meses. Não demostrei isso porque não queria que as pessoas que haviam acabado de me conhecer achassem que eu fosse birrenta, tenho uma reputação.

    O almoço no Grill foi bom e divertido, mantive um pouco de distância do Percy e eu acho que ele reparou e não ficou em cima de mim.

    Quando deu três horas nós resolvemos ir embora para que eu e Elena pudéssemos nos arrumar já que Caroline não iria, ninguém sabe o porque.

    Estava agora no quarto da Caroline escolhendo um vestido para o jantar, já que ela era cheio deles, passei vestido por vestido até ver um lá no fundo do armário. Era muito bonito, era um cinza um pouco escuro, rodado, com um cinto rosa, ele ia até a metade da coxa.

    - Esse vai ficar perfeito em você Annie, e nem vem me falar que vai usar porque eu nunca usei, ou qualquer outra desculpa!- Caroline falou, coloquei-o na minha frente e me olhei no espelho, eu realmente iria ficar bonita.

    - Está bem então! Vou tomar um banho- falei  entrei no banheiro dela.

    Deixei a água gelada cair sobre meu corpo, fiquei pensando no o que deveria fazer em relação ao Percy, eu não tolero mentiras e agir como se não tivesse acontecido não `e comigo. Por mais que me doesse por dentro, eu acho que devo terminar, deixei uma lagrima escapar, mas não chorei, não queria ficar com cara de choro.

     Fechei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e sai do banheiro. Caroline me esperava do lado de fora com a roupa, o sapato e a bolsa tudo arrumado.

      - Não precisava Carol!- falei.

     - Precisa sim! Eu quero que você surpreenda Elijah e Kol, quero aqueles dois babando! Pelo menos um deles!

     - Nossa, mas mudando de assunto, porque você não vai Carol?- perguntei.

     - Porque eu não quero! Não quero ver a Rebekah, não tenho nada contra os dois outros, mas prefiro manter distância- ela falou e eu assenti colocando uma lingerie branca.

      Coloquei o vestido, que ficou lindo em mim, coloquei o salto preto dela, e fui fazer uma maquiagem leve. Quando eu terminei ela pegou a bolsa preta que estava em cima da cama e me deu.

      - Usa essa bolsa, ela combina com o vestido e cabe seu celular, carteira e um batom emergência. Os meninos e Elena estão te esperando lá em baixo.- Carol falou e me deu um abraço. Desci as escadas, e como ela disse eles já estavam me esperando.

     - Stefan, Elena, vocês podem esperar no carro um minuto, preciso conversar em particular com o Percy, vai ser rápido- falei e eles saíram da casa- Percy, eu acho que... que não está dando certo... você sabe que faz um mês que não agimos como namorados... e eu acho que posso ter confundido amor com amizade, e eu não quero perder sua amizade porque você `e meu melhor amigo.- falei observando seu rosto para ver sua reação. Ele deu um longo suspiro.

     - Então estamos terminando?- falou, mas como ele `e lerdo!

     - Mesmo sendo um vampiro você continua um lerdo! E sim, estamos terminando.- falei rindo para dar uma descontraída.

     - Se `e o que você quer, tudo bem.- ele falou- Melhores amigos?- perguntou estendendo a mão.

     - Melhores amigos- falei e apertei a mão dele. Saímos da pensão e entramos no carro.- Pode dar partida Stefan!- falei e ele riu, dando partida e dirigiu muito rápido.

     Fiquei rindo por causa da velocidade, então tecnicamente, o caminho até a casa da tal Rebekah foi divertido. Vi o carro do Damon estacionado em frente `a casa, então ele e Thalia já haviam chegado. Saímos do carro, e como eles eram mais rápidos ficaram mais na frente e eu mais atrás.

    Vi umas pessoa na porta da casa, reconheci a loira e a morena, Thalia e Rebekah, as duas estavam muito lindas, Lia estava com um vestido preto tomara que caia e Rebekah estava com um vestido rosa claro de alcinhas rodado. Damon estava do lado da Thalia vestido de preto dos pés `a cabeça, se `e que me entendem.

    Ao lado da Rebekah tinham dois garotos, um tinha aparência de 25 anos com uma expressão gentil e responsável, olhos e cabelos castanhos escuros. O outro era o mais bonito, tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros, aparentava mais ou menos 18 anos, tinha um queixo dividido que o deixava mais charmoso do o que aparentava. Chegamos na porta, finalmente iria conhece-lo.

    - Percy esses são meus irmãos- Rebekah disse animada- Esse `e Elijah- falou e apontou para o mais velho, os dois apertaram as mãos- E este `e Kol, meu irmão mais novo, ele torna minha vida um inferno divertido- ela disse e apontou para o mais novo, que revirou os olhos.

    - Quanto amor Bekah!- falou Thalia rindo.

    - Sou honesta, não tenho culpa!- se defendeu rindo.

    - Kol, Elijah, esse `e Percy Jackson do qual já tinha falado para vocês, e essa `e a namorada dele, Annabeth Chase.- ela falou, Kol pareceu um pouco decepcionado ou foi impressão minha, por causa da ultima frase?

    - Ex-namorada- falei.

    - Porque?!- perguntaram Thalia e Rebekah ao mesmo tempo-Idiota!- falaram também juntas.

    - Você `e um idiota mesmo em Cabeça de Alga?!- falou Thalia e deu um choque nele.

    - Ai- ele falou calmamente.

    - Quando você arranja uma namorada boa, vocês terminam!- Rebekah falou indignada e deu um tapa na nuca dele.

    - Ai, Bekah, você `e minha amiga ou minha mãe?- perguntou Percy enquanto, todos nos riamos da situação dele, até Kol, que parecia mais distante.

     - Que tal irmos lá para dentro gente?- perguntou Elijah e todos nós assentimos. A casa/mansão era grandiosa dentro e fora, tinha uma arquitetura incrível.- E Stefan, Elena, por favor, se comportem com a minha convidada, Damon se conseguiu controlar.

    - E quem seria ela?- perguntaram.

    - Sou eu- falou alguém entrando na sala de jantar e se sentando a mesa conosco. Espera, aquela era a Elena, não, Elena estava do meu lado. Então quem era essa garota idêntica `a Elena?

     - Como...?- deixei a pergunta morrer e a garota pareceu entender a pergunta.

    - Eles não falaram de mim? Que feio vocês dois!- apontou para os Salvatore- Sou Katherine Pierce, eu transformei esses dois ingratos, e como eu sou parecida com ela? Simples, na linhagem da minha família as vezes nascem copias de uma garota, Tatia, eu fui a primeira, lá para 1534, por ai, virei vampira, mas eu tinha uma filha, então a linhagem continuou normalmente. Até nascer essa copia mal feita de mim- falou e apontou para Elena, que se limitou a revirar os olhos.

    Pelo jeito essa noite iria ser longa e bem divertida, tinha uma impressão que algo importante vai acontecer comigo a partir desta noite.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem quem `e Percabeth, nao `e pq eu nao sou Percabeth, para mim tanto faz desde que a fic esteja bem feita, mas eu gosto de fazer casais diferentes. Entao me desculpem ta?
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.