Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 12
Convite


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa nao ter postado ontem, mas eu nao tive tempo entao aqui esta um cap novinho. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/12

       POV Damon

    Espera, aquele primo da Thalia conhecia a Rebekah? Só podia ser brincadeira, pelas sacolas ela ia ficar um tempo na cidade, se ela estava Elijah e Kol provavelmente também estavam já que agora os três andam juntos para se protegerem, devem ter recebido alguma noticia de Klaus.

    - Sentiu minha falta ondinha?- Rebekah falou enquanto abraçava Percy.

    - Não teve tempo para dar noticias mais teve tempo de criar um apelido, assim vou ficar magoado!- ele disse fingindo estar magoado, e nós aqui na mesa sem entender nada.

    - Pensei que você não pudesse ter celular!- falou se defendendo.

    - Verdade- Percy falou e a loira fez gestos indignados para o ar- mas o que você veio fazer na cidade Bekah?

    - Ah! Eu vim com meus irmãos porque parece que o nosso irmão Klaus está vivo, por causa de uma bruxa amiga daquele povo ali, mas eu não conheço nem a morena e nem a loira. Espera a loira `e a ...?- ela não terminou de falar, e ele assentiu, esses dois são muito estranhos perto um do outro.

     - Ai meu deus finalmente eu vou conhece-la!- e a loira correu em velocidade até a Annie e apertou a mão dela- `E um prazer conhecer você Annabeth! Percy me falou muito de você!

    - Pena que eu nunca ouvi falar de você, mas adoraria saber quem `e!- Annie falou gentilmente.

    - Não `e culpa dele eu o compeli a não contar, por mais que eu soubesse que ele não contaria se eu apenas pedisse.- ela falou – Sou Rebekah, Rebekah Mikaelson.

    - Ou Barbie Klaus se preferir- falei como se ela não fosse 20 vezes mais forte, rápida e poderosa que eu.

    - Cala boca idiota!- ela falou irritada.

    - Fica calado Damon, vai ser melhor para todos nós.- falou meu querido e amado irmão (sentiu a ironia?), ia responder algo, quando Elena me interrompeu.

    -Não comecem!

    - Acho que você já deve saber quem eu sou Rebekah- Annie continuou e Barbie Klaus assentiu.- Mas posso saber quando vocês se conheceram?

    - Foi no meio da guerra que vocês estavam tendo recentemente, contra quem foi mesmo ondinha?

    - Gaia- respondeu Percy.

    - Essa mesma! Percy estava muito ferido então eu dei meu sangue para cura-lo, mas não seria o suficiente para ele sobreviver a quantidade de sangue que havia perdido...- ela não terminou de falar, ela olhou para Percy, que apenas assentiu, incentivando-a a continuar- Então o matei para virar vampiro `e claro, assim vocês teriam mais chances de vencer e... Ele continuaria relativamente vivo.

    Ficamos todos chocados com a historia, as mais chocadas com a historia eram Thalia e Annie, Nico era o único que estava normal, como se já soubesse, deveria mesmo já que o pai dele `e o deus dos mortos e Percy está meio que morto, como eu Elena, meu irmão, Caroline, e vocês entenderam!

    - Então o meu primo filho de Poseidon virou um vampiro no meio da guerra contra Gaia?- perguntou Thalia assustada, provavelmente por não ter nem desconfiado, porque se ela não sente medo de mim porque teria do primo?

    - Exatamente prima, surpresa?- perguntou irônico.

    - Claro que ela está surpresa caramba! Meu namorado a mais ou menos três meses virou vampiro  no meio da guerra, e eu nunca nem desconfiei disso!- explodiu Annie, pelo menos alguém teve uma reação normal.

    - Mas indo ao ponto o que você quer Rebekah?- perguntou Caroline, se pronunciando pela primeira vez desde que desceram do quarto.

    - Simples, vim dar oi e dizer que eu e meus irmãos estamos aqui em paz e não queremos brigas, e Elijah convidou todos que estão na casa para um jantar lá em casa hoje a noite- ela falou- E também viemos atrás de Klaus... Mas isso `e para depois! Espero que vocês vão no jantar! Você vai Percy?- ela fez biquinho enquanto pegava as sacolas.

    - Claro que eu vou!- ele respondeu.

    - Tá Damon te mostra aonde `e a casa, tenho que ir, Kol está me chamando!- ela disse e foi embora.

    - Tem certeza de que aquela era a Rebekah, Stefan?- Elena perguntou assustada, e meu irmão assentiu em choque.

    - Barbie Klaus está diferente, e muito! `E claro que ela continua igual a Barbie, mas você entendeu!- falei. Olhei para os lados, Thalia não estava em nenhum lugar, Percy me indicou a varanda.

    Andei até a varanda, vi Thalia sentada em uma cadeira no sol abraçando as pernas e olhando para o horizonte. Cheguei por trás e me sentei na cadeira ao lado dela, sabia que era um choque quando se `e humano e descobrir que algum familiar próximo virou vampiro, ou morreu.

    - Meu irmão está feliz hoje...- ela comentou, ela tinha um irmão? Ela viu que eu não sabia- Tenho vários meio irmãos, Apolo, deus sol, Ártemis, Atena, Hermes, Hefesto, Ares e Jason, meu irmão por parte de pai e mãe.

    - Uau, e eu só tenho o Stefan. Mas ele `e o suficiente para me tirar do sério- falei e ela riu. A risada dela era linda.

    - Ele não parece assim tão chato!

    - Mas `e acredite, quando ele quer pode ser o próprio diabo!

    - E você?- me perguntou olhando nos meus olhos com um ar infantil.

    - Eu posso ser o que você quer que eu seja...- falei e fui chegando mais perto de seu rosto.

    Ouvi seus batimentos acelerados enquanto eu chegava mais perto lentamente, senti sua respiração acelerar com a minha proximidade. Então acabei com o pequeno espaço entre nós selando nossos lábios com um beijo calmo, os lábios dela eram doces e frios, o que era muito bom, mas o que me surpreendeu foi que ela correspondeu, ficamos ali naquele beijo calmo por um tempo até eu ouvir alguém se aproximando e encerrei o beijo.

    - Thalia, você vai no jantar?- perguntou Annie se aproximando de nós.

    - Você vai Annie? E você Damon?- perguntou para nós.

    - Eu, Elena, Stefan e Percy vamos, vim perguntar a vocês se vão também.- falou.

    - Então eu também vou, e você Damon?- Thalia me perguntou, se ela vai, então eu vou.

    - Por mais que eu não seja fan da Barbie Klaus, do Kol e do Elijah, eu vou.- falei dando um sorriso de lado.

    - Então tá! Vou ir almoçar no Grill com o Percy, Stefan e Elena. Vocês se comportem!- Annie falou sorrindo e foi embora rindo, por causa dos olhares indignados que lançamos para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.