Sixteen escrita por Becca


Capítulo 7
Break Up! - capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar antes, to mesmo sem tempo :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261311/chapter/7

Depois do beijo que Olivia tinha dado na bochecha dele, ele não parava de pensar em Olivia, e na mulher no parque...

Deus! Coitada. Ele sabia que se alguém fizesse isso com Olivia, ele não deixaria o desgraçado vivo. Mas seus pensamentos foram interrompidos por sua mãe chamando-o no pé da escada. Ele desceu. Kathy. O que ela queria?

_Obrigada senhora Stabler. – Kathy disse com um sorriso sem graça no rosto.

_Por nada... Kathy. – a mãe de Elliot disse desgostosa. Não gostava daquela menina. Não mesmo. – Elliot, estou indo lá pra fora. Preciso molhar minhas plantas. – e assim dito, a mãe dele saiu porta afora. Não suportava aquela menina.

_Okay mãe... – ele fitou Kathy, e esta sem pensar duas vezes se jogou para cima de Elliot, beijando-o com fúria. – Que diabos Kathy? – ele estava sem palavras, que diabos tinha acontecido com ela?

_Ué... Você é meu namorado né?

_É... É Kath, mas... Acho que a gente deve dar um tempo sabe? Sei lá... Um tempinho. – ele estava meio constrangido.

_AH! Okay. Você quer ficar com a esquisita... Okay, eu entendi. Depois vem me procurar. – e nisso Kathy saiu correndo da casa dele.

Ele estava muito bem. Não estava triste como deveria. Estava pensando em Olivia. Subiu para seu quarto e ficou escutando o rádio. Acabou dormindo. E só acordou no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho e não muito bom, eu sei, mas to reeaaaalmente sem tempo :ccc

Reviews? :3