I Wanna Feel Your Love ! escrita por SaahFRomer


Capítulo 1
Capítulo 1: Dream or Not?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e acompanhem, postarei sempre que der ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261310/chapter/1

- FILHA. - Gritou minha mãe abrindo a cortina e deixando o sol entrar e me "cegar".

- O que foi? - Disse enquanto sentava na cama com um pulo só.

- Seu curso de inglês te ligou e disse..

- Fala logo manhêêê. - Interrompi de tanta anciedade.

- Bom, continuando.. disse que você vai semana que vem para Londres, L-O-D-R-E-S, fazer intercâmbio.

- COMASSIM? ME EXPLICA TUDO. 

- Você vai fazer 6 meses de aulas num High School e 4 anos e meio de faculdade de inglês. 5 ANOS EM LONDRES MINHA MENINA ! - Ela sorriu. - Levante-se logo para irmos tirar o visto e passarmos no cursinho.

Levantei e fui ao banheiro, joguei água no meu rosto para confirmar que essa realidade estava acontecendo comigo.

Fomos tirar o visto e passamos no cursinho, como planejado. Mamãe fez 1001 perguntas e tirou todas as dúvidas. Bem, eu só conseguia sorrir. A felicidade estampou meu rosto e não queria me largar por nada.

Chegando em casa, mamãe me chamou para fazer um bolo para comemorarmos essa conquista. Enquanto o bolo assava, minha mãe ligou para a família toda, sem exagero, para contar a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM... esse é o primeiro de muitos capítulos. CURTIU?