Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 7
Embarcando para o sonho


Notas iniciais do capítulo

UAU, tá meio engraçado eu acho, bom pelo menos eu li mil vezes e ri as mil vezes :DDD aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/7

Voltei para o quarto e fui fazer uma pergunta pro Bill.

- Bill, por que aqueles caras estavam tirando fotos nossas?

- Não sei Clara, acho que eles  acharam que você era filha da rainha.

- Eu?

- Sim, por que você é a minha princesa.

- Aaah, para, é sério, eu quero saber o por que.

- Um dia você saberá.... e eu também – Ele gaguejou por um instante, e depois falou cuspindo as palavras.

- Ta, vamos lá pra baixo?

- Fazer o que lá? Ver o cara que arriscou sua vida.

- CHEGA BILL, EU DISSE PRA VOCÊ QUE FOI CULPA MINHA, DEU CARA, VOCÊS DOIS TINHAS UMA AMIZADE MUITO LINDA, E AGORA ACABOU TUDO POR CAUSA DE MIM.

- Calma Clara, eu só não gostei do que ele fez.

- Só? Vocês dois, são... são dois problemáticos, EU que arranjei problema e me arrependo, tem como você colocar isso na sua cabecinha oca?

- Você quer o que? Que EU peça desculpas? É ele quem tem que vim pedir desculpas, Clara, você não teve culpa de nada.

- Ta brincando né, Bill, eu sou a culpada  e vocês dois vão voltar a se falar agora, ta? Desce agora e vai lá falar com ele, já.

- Não, não vou porra nenhuma, ele que venha aqui.

- Não, ele não vai vim aqui, eu disse pra ele que você não estava bravo com ele, e por favor amor, vai lá falar com ele.

- Amor? Hahahaha, você me chamando de amor, que milagre.

- Não gostou porra?

- Claro que sim. Depois eu desço e falo com ele ta?

- Ta bom, mas vê se fala hein.

Desci e Bill ficou lá em cima. Quando cheguei lá embaixo tava Slash, Steven, Michael e Jeffrey conversando e bebendo, mas, Slash estava com um violão e Jeffrey também, e Steven estava batucando no sofá e na mesinha de centro, e Michael estava cantando, quando vi aquilo fiquei pasma, como eles tocavam bem e Michael cantava muito bem, acho que Bill ouviu eles tocando e desceu e começou a cantar uma música dos Ramones, e então comecei a ouvi-los e apreciá-los, e tinha uma coisa que eu não sabia, que Bill cantava melhor do que Michael, a voz dele era maravilhosa, e parecia que já tinha ouvido em algum lugar, mas, devia ser ele cantando debaixo do chuveiro quando ouvi, sei lá, não me lembro.

De repente Bill para de cantar, vem até mim e diz:

- Você ta apta à fazer um almoço?

- Sem grandalhões na cozinha, acho que consigo fazer alguma coisa, menos tacos, to com trauma de farinha e ovo.

- Ta bom. – Ele deu uma risadinha antes de falar, e sentou perto dos “grandalhões” e voltou a cantar. Ouço eles cantando lá da cozinha e de repente eles começam a cantar a música Wild Horses dos Stones, e é claro que saio correndo da cozinha pra ir cantar junto, só que eles cantaram mais músicas que eu gostava, tocaram até Sex Pistols, e foi maravilhoso, mas, eu fiquei muito tempo lá e deu merda.

 - Você ta fazendo torrada no almoço? – O cabeludo disse, Slash, tinha que ser ele.

- Não, to fazendo uma lasanha de .... iiiii cara ta queimando, eu acho.

- Eu tenho certeza. – Ei Bill, pegasse uma mulher que não sabe nem fritar ovo cara, assim você vai morrer de fome.

Eu ouvi isso lá da cozinha e depois escutei as gargalhadas dos outros e retruquei:

- VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS, E BILL VEM AQUI NA COZINHA. – Falei obviamente berrando pra eles ouvirem. Bill chegou lá rindo da minha cara, e disse que o cheiro da torrada tava bom e então eu ri com ele e disse que só faltava o recheio pra completar, não foi tão engraçado mais nós dois caímos na gargalhada e então o cabelo aparece, Slash, novo apelido dado por mim, haha.

- O que aconteceu? Vocês estão rindo tanto que deu pra ouvir lá da sala. – Quando nós falamos isso, é por que tava alto mesmo, a sala e a cozinha eram enormes e longes uma da outra.

- Não é nada cabelo. – Depois disso ri sem parar por causa do novo apelido.

- Cabelo? Mais que porra é essa?

- Meu novo apelidinho.

- Posso dar um apelido pra você também?

- Não, só eu que posso.

- O que você diz sobre isso Bill?

- Ela ta certa. – Bill respondeu, ele tava rindo demais e acho que era por causa do apelido do Slash, quer dizer, cabelo. – Clara, vamos pedir pizza, você não precisa mais cozinhar, daqui a pouco nós vamos pro aeroporto.

- Ai meu Deus, já?

- Sim, vamos. Fui pra sala sentei no sofá, peguei a cerveja de alguém dali e comi o pedaço de pizza, ficamos ali conversando, os meninos tocaram e Bill cantava, rimos brincamos, dei apelidos pra todos ali, só Bill que deu pra ele mesmo, por que meu apelido pra ele era cafona, mesmo assim quase todos ficaram com apelidos, Michael agora era Duff, todos gostaram, também né, depois de tantos tais como Mi, Chael,  Mimi e McKagan, ninguém gostou desses então tive uma grande idéia e coloquei Duff, não sei da onde veio essa coisa, mais na hora pensei num cachorro, o do Jeffrey, só pensei em Jeff, mais ele não gostou e ninguém também gostou, então Bill teve uma grande idéia de colocar Izzy Stradlin, não sei da onde ele também tirou, Bill me falou no ouvido qual nome ele queria pra ele e disse pra não dizer pra ninguém, mas, eu não consegui, e falei:

- Axl? Repeti olhando pra ele, tipo, que porra é essa?

- Axl? – Falou o Slash, quer dizer, cabelo.

- Eu disse pra você não falar nada. – Ele falou sussurrando, do jeitinho dele apaixonante.

- Mais é legal, só que estranho pra você.

- Pra quem colocou cabelo, Jeff, Mimi, ta até bom.

Ri e depois retruquei:

- Eu amei seu apelido, ta, meu príncipe.- Falei em seu ouvido sussurrando também

Então Duff levantou e foi ver que horas eram, quando ele voltou ele chegou berrando:

- CARALHOOO, JÁ SÃO 14:45. – Nesse momento todos levantaram e eu e Bill fomos lá pra cima pegar nossas coisas, nem parecia que tinha passado tanto tempo, e daqui a pouco eu já estaria em Los Angeles, ai meu Deus, eu estaria naquele pedaço de terra, naquela coisa maravilhosa, eu iria morrer, me jogar no aeroporto de Los Angeles, começaria a chorar sem parar, berrar muito e dizer até que enfim eu cheguei em Los Angeles, não, eu não ia fazer nada disso, eu envergonharia todos, inclusive o Axl. Então peguei minhas coisas e já fui colocando no táxi, Slash chamou o táxi o mais rápido possível, e depois que tinha uma companhia de táxi ali perto, então não iria demorar muito.

Tinha 6 pessoas, 7 contando com o motorista, e ficou muito cheio o táxi, então tive que ir no colo do Izzy, é claro que teve aquelas piadinhas chatas de Slash, como sempre,mas enfim, fui no colo de Izzy, Axl foi na frente com uma porrada de coisas minhas, Steven, Duff e Slash foram sentados normalmente mas com algumas coisas no colo, por que tinha as guitarras deles no porta-malas. O cara do táxi colocou uma música muito divertida, e como nós estávamos felizes e eu estava super feliz, menos Axl por que estava se mordendo de ciúmes, mais ele estava feliz também, aliás fui eu que escolhi ir no colo do Izzy, todos pediram pra mim ir no colo deles, já vi pedirem pra não ir, mas, para ir, primeira vez, enfim comecei a dançar muito e a cantar a música por que era muito conhecida, todos já estavam cantando, dançando, demos até uma puxadinha ali mesmo, mas, novamente Izzy não deixou eu fumar, nem Axl, e eu fiquei muito puta, mas continuei dançando.

- Porra, assim você vai quebrar minhas pernas. – Izzy disse e depois olhou pro Axl, e foi fuzilado com os olhos por Axl, claro.

- Não só as pernas né Izzy? – Slash, tinha que ser, de novo com suas palavras maravilhosas, bom, para um bom entendedor, eu acho. Eu ri, mas Axl não estava nem um pouco com a graça ali, então ele mandou o cara desligar o carro e parar em algum lugar.

- Pra que Axl? Porra nós já estamos atrasados cara, desencana. – Izzy falou.

- Claro, pra você ta sendo ótimo, desce daí e troca de lugar, vai na frente com as coisas da sua amada.

- O que? Você ta ficando louco Axl?

- Ahh, vai lá pra frente antes que eu perca a minha paciência.

- Calma Axl, esse seu ciúmes é muito tosco, ele é meu amigo, seu amigo, e nunca jamais, ele iria te trair. – Falei sem paciência já, Axl tava sendo até perturbador.

Ele não falou nada, continuou com a sua cara de cú, até que nós chegamos no aeroporto e saímos quase correndo, pois faltava uns 5 minuto pro embarque, e nós nem tínhamos feito nada ainda lá. Depois de nossas malas estarem num carrinho típico de aeroporto, passado pelas coisas lá, e já estava tudo certo, agora era só embarcar. Nós agora estávamos já subindo as escadinhas para entrar no avião, eu estava num estado de nervos, eu ia morrer naquele segundo, mas não, eu não morri, eu tinha que viver pra ver Los Angeles, espera, eu ainda continuo com essa história louca de morrer, chega, puta que pariu, pronto, tava falando sozinha, só morrendo mesmo, acho que todos estavam me deixando louca, mais pelo menos eu tava feliz, e Alice, não veio me dar tchau, porra minha melhor amiga me deixa assim, sem dizer tchau, nem boa viagem, quando eu chegar em Los Angeles, vou falar tanto, vou xingar tanto, que vai faltar palavrão, mais fora isso, tava tudo indo bem, eu e Axl estávamos felizes, Izzy, Michael, Slash estavam à procura de uma namorada e Steven estava enrolado por ai, e que de fato esqueci de falar sobre os dois, pois bem quando nós estávamos subindo, lá de longe eu vejo uma multidão, muitos flashes, até achei que estava no mesmo avião que os Rolling Stones, ou sei lá, com a rainha da Inglaterra, era muitos flashes, então tentei esconder meu rosto, a principio acho que era pra nós, pois tinha um avião chegando e o outro indo, e o nosso que tinha apenas nós subindo, nós atrasados, então subi o mais rápido depressa, será que ganhei em algum jogo? Mas eu não joguei em nada nos últimos 3 anos, não contei, mais deve ser isso, a ultima vez que joguei, foi com minha mãe, ai chega não quero lembrar dela hoje. Quando eu entrei dentro do avião, uma aeromoça me olhou boquiaberta, e ainda por cima, meu Izzy, meu irmão de coração olhou pra bunda dela, opa, como assim? Mas tudo bem, nem fiquei com ciúmes, ele tinha que ter uma namorada, tava na hora já, só prostitutas não satisfazia ele mais, satisfazia? Como eu ia saber, oras. Sentei em meu devido lugar e aquelas mesma aeromoça veio ver o que nós queríamos, eu não pedi nada, mas aquelas criaturas divinas, pediram bebida, então entrei na onda deles e bebi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, bjãão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.