Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 16
Joey appear... please II


Notas iniciais do capítulo

Ooi, quanto tempo né haha.. mais um (ava)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/16

Entrei no carro e já fui tirando-o da garagem para irmos logo para aquele hospital, já que o doutorzinho de merda, me traz um aparelho quebrado. Percebi que Clara estava observando o nada, ou estava apenas observando as pessoas andarem, a se comunicarem, a fazerem o que estavam fazendo, ou apenas também viajando em seu mundinho e pensando em mim é claro.

- Está tudo bem Clara? - Ela não me respondeu. - Clara? Clara ?

- Sim ?

- Você está bem ?

- Por que não estaria?

- Você está quieta e não está reclamando pelo fato de eu estar dirigindo rápido demais e por estar passando Madonna na rádio.

- Aah, estou pensativa, mas desliga essa rádio agora, odeio Madonna, e por favor desacelera essa merda.

- Minha Clarinha voltou.

-  Por que você estava ouvindo Madonna?

- Deixei pra ver se você iria falar alguma coisa

- Sei, provavelmente deve curtir ela, né?

- Mas é claro, ela é gostosa.

- Hm.

- Que foi? Você está sentindo alguma dor?

-  Um pouco.

- Aonde? - Fiquei nervoso e então parei o carro no acostamento.

- Anda, vai pro hospital de vez parar o carro.

- Não, o que você tá sentindo?

- Uma dor forte no abdomen.

- Aonde?

- AXL, DÁ PRA VOCÊ PARAR COM ESSAS PERGUNTAS E IR PRO HOSPITAL LOGO, POR QUE EU TO COM DORES E DE VEZ FICAR ENCHENDO O SACO QUERENDO SABER ONDE É O ABDOMEN, SEGUE EM FRENTE CARALHO!

- Desculpa, só queria ajudar, credo. - Liguei o carro novamente e fui em direção ao hospital e agora mais rápido ainda. Cheguei na frente do hospital, desliguei o carro e fui rápido em direção à porta do acompanhante ( porta da Clara ) .. e abri a porta para pegar Clara no colo. Quando estava abrindo a porta Clara colocou a mão nos olhos e de repente caiu sobre meus braços, ela estava mole e provavelmente deve ter desmaiado. Não pensei duas vezes, peguei ela e sai correndo em direção ao Sr. Johnson pra ver o que eu tinha que fazer, realmente eu não sabia, e levar pra dentro do hospital não seria uma boa opção, eu acho.

-  O que eu faço doutor?

- Leva ela pra dentro do hospital, por que você veio até aqui?

- Não sabia o que fazer. - Ia falando com ele, enquanto nós dois corriamos do estacionamento do hospital até o hall de entrada. - O que está acontecendo com ela?

- Deve ter baixado a pressão. - Ele olhou-a e continuou. - Ande mais depressa, temos que colocar ela no soro. - Entramos dentro do hospital e de repente veio provavelmente um enfermeiro com uma maca e pediu que eu colocasse ela em cima da maca pra levar pro quarto. Coloquei-a e eles levaram ela pra algum lugar, talvez pro quarto, como disse o enfermeiro. Tentei ir junto com ela, mas eles não deixaram, me seguraram, na verdade foram 4 me segurando, mas eu realmente queria saber o que estava acontecendo e tenho a impressão de que o médico e Clara, sabiam. E não posso esquecer do Duff, com aquele papo na cozinha. Logo chegaram os outros que me encontraram sentado numa poltrona na sala de espera.

- E ai, o que aconteceu cara? - Izzy me perguntou

- Nem eu sei, o puto do médico não veio aqui me dizer algo sobre Clara. - Izzy apenas ouviu o que eu disse e se levantou e ficou de pé encostado na parede. O médico Sr. Johnson, veio em nossa direção e provavelmente falar o que houve, e eu estava muito nervoso, e tinha medo do que fosse.

- Bom.. a Clara ta internada, ela teve um aborto espontâneo... - Eu o interrompi

- Quer dizer que meu filho, morreu? - Falei .

- Sim Axl.. O feto já estava morto desde o 2º mês de gestação, acho que Clara devia saber, e não procurou ajuda.

- Se ela soubesse, teria me dito. -  O médico ficou em silêncio e se retirou dali. Naquele instante senti uma lágrima percorrer meu rosto até o queixo, depois pingando, é, eu estava chorando, meu filho, de repente, faleceu, eu não sabia pra que lado correr, e nem como iria dizer isto à Clara. Os outros sentaram e ficaram de cabeça baixa, realmente não tinha o que fazer nesse momento, eu não sabia mais o que fazer da vida, meu cérebro de repente, parecia que tinha parado de funcionar e agora só a gravidade me guiava, ou apenas a vida e Clara, que era a única razão de eu estar vivo ainda. Me retirei dali e fui pro quarto onde ela estava, entrei e sentei em uma poltrona que tinha no canto do quarto enquanto eu a observava dormindo sossegada, com a aparência tranquila, como a de um anjo. Fiquei ali por duas horas e Clara não havia acordado ainda, e eu estava esperando a minha garota acordar, pra mim ver que ela ainda estava em meu mundo, pelo menos ela. Passou mais uns 20 minutos e ouço sua voz minuciosa sussurrando meu nome.

- Axl? - Levantei rapidamente e fui até perto dela. - O que aconteceu ?

- Você desmaiou, e ... - Não iria conseguir contar uma coisa tão triste à ela, então limpei minhas lágrimas e sai do quarto, fui até o corredor onde estavam os outros e vi que Duff estava ali também, acho que avisaram ele.

- Duff, quero que você conte à Clara, pode ser?

- Por que você não conta?

-  Não tenho coragem.

-  Ta bom. - Ele entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caralho, que capitulo depre, mas é por que eu esqueci o meu manuscrito na casa da minha avó e tive que fazer de cabeça na casa da minha mãe, me desculpem, até o próximo..acho que mereço reviews haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.