Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 11
Auto-confiança perdida


Notas iniciais do capítulo

Outrooo eee xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/11

PDV CLARA:

Quando o Duff desceu, e depois dos berros também, e que por sinal não consegui decifrar o que era falado, ele veio com o papo da traiçao com o Izzy, pronto, agota estava tudo acabado, Sai de casa chorando, fui até a escola depois de uma proposta minha de voltar a estudar, queria que acabasse logo tudo isso, fui chorando mesmo, foda-se. Chegando lá, tinha umas vadias perto da porta e então passei direto, mas mesmo assim elas me notaram e uma delas disse o seguinte:

– A presidiária orfã voltou, agora já sei quem provocar. - Depois dessa linda frase, as outras vagabundas riram.

– Vou fazer você engolir todas as suas palavras e morrer afogada, vadia. - Eu já estava com raiva do Duff e mais agora por causa dessas vagabundas, depois desse marco, vi Joe vindo correndo em minha direção gritando meu nome, feliz. Felicidade era tudo que eu não queria agora.

– Clara, Clara, você aqui de novo, que saudade. - Ele me deu um abraço muito forte, eu senti até na alma.

– Oi Joe. - Credo, eu estava totalmente sem animo algum.

– E ai Clara, o que houve pra você tá assim?

– Não se acostumasse com a minha cara de cu ainda? Mas enfim, aconteceu umas coisas ai, e eu vou voltar a estudar.

– Mas você não ia pra LA?

– Vou, mas, sei lá, acho que só ano que vem, eu já to no ultimo ano, e quero terminar essa porra logo.

– Hmm... E como vai o namoro?

– Vai bem, por enquanto. Joe, eu quero saber por que elas me chamaram de orfã?

– É... É... As vezes.. Acho que... Ah já sei... É por que você saiu de casa. - Ele gaguejou e eu ainda tenho minhas dúvidas.

– Joe, você tem alguma coisa pra me contar?

– Não.

– Ok, eu to indo lá na secretaria, tá?

– Ta bom, até amanhã então.

– Até. - De repente meu celular toca e era Alice, puta que pariu, aquela garota me ligar agora, mais que porra.

Ligação on:

– O que foi Alice?

– Clara, quero falar com você, e é um assunto bem sério.

– Eu to na escola, agora não dá.

– Você tá estudando?

– Não, só to refazendo minha matrícula.

– Ata, depois passa aqui na minha casa então, depois que você sair dai.

– Ta bom.

Lugação off.

O que ela queria de tão importante comigo? Nós estavamos sem falar há um tempinho, uns 2 dias antes da delegacia, nós já não se falavamos mais. Depois de meia hora sai de lá e fui a santa casa de Alice, chegando lá, ela me recebeu com os olhos cheios de lágrimas e me abraçou muito forte, esse abraço também foi até a alma.

– O que houve Alice?

– Vamos entrar. - Entramos e sentamos no sofá de couro preto e então ela começou.

– Clara, me desculpa, se eu não te contei antes e sei que isso não foi uma atitude de amiga, mas, seu pai, ele faleceu esfaqueado dentro de casa.

– Ele não é meu pai, e eu não to nem ai pra ele.

– Não Clara, foi sua mãe que matou ele, e depois ela se matou também.

– Minha mãe morta? - Fiquei em estado de choque, ela sabia de tudo e não me contou nada. - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ALICE? - Estava chorando já.

– Eu não podia Clara.

– COMO NÃO PODIA, ERA A MINHA MÃE PORRA. - Já estava aos berros com Alice, e isso não é novidade. - Já faz quanto tempo?

– 2 semanas.

– 2 semanas? Por que você não me disse? Meu Deus eu não devia ter saido de casa.

– Eu não consegui, eu pedi pro Axl contar mais ele disse que também não iria conseguir, todos daquela casa sabiam, menos você. - Depois que ela falou isso, sai correndo em direção a casa onde eu morava agora, eu não pensava em nada, meu mundo parou de repente, só queria nesse momento chegar em casa e matar à todos. Cheguei em casa, que não era muito longe dali, e já sai batendo em tudo.

– DUFF. DUFF. - Eu berrava chamando o Duff e depois ele desceu correndo. Izzy veio atrás e Axl acordou com meus berros. - Cade o Slash e o Steven?

– Não voltaram ainda. - Izzy respondeu.

– Então pega a porra do telefone e liga pra eles, bando de merda.

– Por que?

– Por que eu to mandando.

– TPM é foda né. - Duff falou baixo mais eu ouvi.

– Cala essa sua boca imunda Duff, você ainda não sabe o que aconteceu pra mim tá assim. Depois de 10 minutos, Slash e Steven chegaram podres de bêbados, mais chegaram. O Slash tava cantando com Steven e tava insuportável.

– Cala a boca porra, eu preciso falar com todos vocês. Vocês sabem que são como irmãos pra, na verdade tão cansados de saber já, tirando o Axl, claro, e vocês sempre podem contar comigo, como também eu posso contar com vocês.

– Tá aonde você quer chegar com esse papinho de bosta? - Slash sempre me perturbando.

– Cala a boca, deixa eu terminar. Por que vocês não me contaram que a minha mãe morreu, todos vocês sabiam, por que vocês não falaram nada?. - Eu estava nervosa e então comecei a chorar, e todos ficaram assustados pelo o que eu descobri.

– Clara, eu sei que é difícil, eu sei o que você sente, não perdi a minha mãe, mas ela nunca foi aquilo tudo, e eu só queria seu bem.

– Meu bem Axl? Eu amava minha mãe, se você não gostava da sua problema é seu, eu amo minha mãe, e vocês não me ajudaram.

– Pega, te dou uma garrada de Jack.

– Obrigada Slash, isso ajuda muito. - Dei uma golada de Jack direto da garrafa mesmo e fiquei encarando todos. - Deixa quieto, vão comer algué, eu consigo superar sozinha.

– Não, tá doida?

– Uma pergunta, vocês foram no velório, ou alguma coisa assim?

– Não. - Izzy respondeu.

– Fomos sim, só que foi dois de cada, pra você não perceber muito. - Axl.

– Não acredito, eu odeio todos vocês. - Subi e fui para o quarto do Slash, me tranquei lá e fiquei bebendo, lá era aonde se concentrava o estoque de bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

auto-confiança perdida, isso é um sério problema, cada vez mai sem ideias de titulos shuahshahsa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.