Tell Me A Lie escrita por 1Dreamer


Capítulo 1
Finalmente LONDRES!


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada por estarem lendo. A fic é E-S-T-I-L-O PLL, então por favor, não esperem algo maravilhoso como a série ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261301/chapter/1

Victoria's POV

Finalmente. Finalmente o dia que iremos para Londres! Meu maior sonho, depois de conhecer a minha diva Selena Gomez, claro. Eu, Carol, Bah e Jubs vamos fazer o colegial lá. Alugamos um apartamento e vamos dividí-lo com uma americana, chamada Bianca Puff. As meninas dormiram na minha casa ontem, e meu pai vai nos levar pro aeroporto.

Eu: DÁ PRA IR LOGO?

Carol: Dá pra esperar? Eu preciso estar bonita!

Júlia: Nossa, parece que vai ir num baile de gala, pra tanta demora assim!

Caroline: Ah, parem! Eu sou muito vaidosa!

Baah: Percebe-se. Mas vamos logo! Já são 7:00 e o voo é às 8:45.

Carol: Ai, tá bom. Já to pronta, vamos!

Colocamos nossas malas no carro do meu pai e entramos. A manhã está chuvosa. Peguei meu iPod e comecei a ouvir Lightweight - Demi Lovato, vou sentir falta do Brasi. Mas quer saber? Eu vou pra LONDRES! Vou realizar um dos meus sonhos! Então coloquei Hit The Lights, da minha diva Selena Gomez. A Baah tá se cagando de medo, nunca andou de avião, coitada. Eu já andei umas 90569023864 vezes, então não tem problema. To tão feliz!

Júlia's POV

OMG, estamos indo pra Londres. Eu, a Vic, a Bah e a Carol sonhamos com isso desde pequenas. Um sonho sendo realizado! A senhorita Caroline demorou demais pra se arrumar, pelamor! KKK Nossa meu, eu sinto que morar em Londres vai ser demais. Será que tem muitos gatinhos por lá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTROLE-SE JÚLIA, VOCÊ VAI PARA LÁ PRA ESTUDAR, NÃO NAMORAR! Ah, mas estudar e namorar ao mesmo tempo não tem problema, né? KKKK ai eu sou muito brisada. Mas é sério, será que algum menino vai gostar de mim? Acho que não. Eu sou muito retardada pra conquistar alguém KKKKKKK Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e entramos dentro do avião. Peguei meu iPod e comecei a ouvir minha diva Who's That Boy - Demi Lovato, fiquei tão concentrada na música que se bobear comecei a dançar. kkkk RUMO A LONDRES!

Caroline's POV

É incrível como as meninas implicam! Eu sou vaidosa, preciso estar bonita, não importa pra onde eu vá. To muito animada pra ir pra Londres, vai ser demais! Mas... 14 horas de voo, vish. Ah, mas vai valer a pena! Peguei meu espelho e fiquei me olhando.... Eu me amo! Haha. Também peguei meu iPod e coloquei pra tocar Firework, da minha Katy purrfect. Sinto que vou me encaixar na Inglaterra.

Bárbara's POV

Londres!! Ah, não to nem acreditando, meu sonho vai ser realizado! E ainda mais com as melhores amigas desse mundo, dá pra acreditar? Mas tem um problema: VOU ANDAR DE AVIÃO. Cara, eu nunca andei antes! Eu morro de medo de altura >.< Eu to quase tendo um treco. Mas ainda bem que a Vic que me deu um calmante. E eu que costumo ser a mãe entre as meninas, dessa vez foi a Vic KK. O avião decolou e eu fiquei apertando a mão da Vic. Nossa, estava muito desesperada. Mas uma coisa que me acalmou foi ouvir a minha bebê, Selena Gomez ^^ Aliás, a NOSSA bebê, é da Vic também kk. Ela colocou I Won't Apologize primeiro e depois outras músicas. Mas... Para eu me cagar de verdade, o avião tremeu.

Eu: VICTORIA, O QUE FOI ISSO?

Vic: Relaxa, é só uma turbulênciazinha, nada demais.

O avião tremeu de novo.

Eu: EU TO COM MEDO! SOCORRO VICTORIAAA!

Vic: Quer parar de gritar? O avião não vai cair não!

O avião tremeu mais ainda. Me desesperei e comecei a correr pelo avião e gritando.

Eu: AI MEU DEUS! O AVIÃO VAI CAIR! SOCORRO! ME DÁ UM PARA-QUEDAS QUE EU QUERO PULAR!!!!

Victoria's POV

Era só o que me faltava. Tudo bem que a Bah tava com medo, mas sair gritando pelo avião? To pagando pelos meus pecados mesmo, viu. Tive que ir atrás dela e fazer com que ela voltasse pro assento. Dei outro calmante pra ela e graças à Deus ela dormiu. O voo continuou. E, FINALMENTE, Londres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não teve suspense AINDA, é só o começo. O capítulo tá pequeno, eu sei, mas os próximos serão maiores ;)