The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 8
Capítulo 8- O porão


Notas iniciais do capítulo

Fui bem boazinha e postei dois capítulos o/
Sejam legais também e deixem bastante reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/8

Melissa POV’S

Melory havia me dito que não teria aula no dia seguinte e que passaria à tarde num shopping com uma amiga. É até bom que ela se enturme, Mel ficou muito sozinha desde o acontecido. Por falar em desgraça, Adrian tem feito várias vítimas segundo a polícia desde que está foragido. Tenho medo de revelar ás crianças, pois não saberei suas reações, prefiro manter em segredo.

Irei aproveitar que Mel, Pietra e Dylan não estarão em casa amanhã pra chamar um pedreiro\eletricista para consertar algumas obras inacabadas nessa casa e também dar um faxina no porão que se encontra no último andar.



Louis POV’S

– Niall, ouvi a Mel dizer que vai ao shopping com uma amiga- disse me lembrando da nossa conversa.

– E daí Lou?- Niall estragra prazeres

– To dizendo que seria legal se nós fôssemos

– Opa eu topo- Zayn disse sentando-se no sofá junto a nós.

– Vão vocês, amanhã vou aproveitar o dia na casa da minha mãe, já combinei com ela, não posso furar.

– Beleza, vamos eu e Zayn então!- disse empolgado com a ideia.

– Mas Lou, ela sabe que vocês estarão lá?- disse Niall

– Claro que não né irlandês, será uma coincidência hahahhahahaha- Zayn provavelmente estava planejando algo.

– Bora galera dormir que amanhã o dia promete- falei

Melory POV”S

Fui deitar-me, pois não estava a fim de ouvir conversinha da mamãe, subi as escadas me lembrando do dia que os meninos vieram me assustar. Realmente me senti num filme de terror, sabe que a qualquer momento irá aparecer o Jason com a serra elétrica atrás de você e começa uma perseguição em sua casa, até alguém aparecer e te salvar, ou então você tropeça e ele te mata.

Ok eu tenho pensamentos completamente aleatórios, mas fazer o que? Fiz minha higiene e deitei em minha cama. Por mais que eu odiasse o Zayn, existia algo nele que me despertava o interesse, talvez a maneira como ele me trata faz com que ao mesmo tempo em que eu sinto ódio eu vejo graça na situação toda.

Dei um pulo da cama quando meu celular vibrou e era uma mensagem do Niall.

Oi passei pra te desejar boa noite e dizer que amanhã o Zayn e o Lou também vão ao shopping, não comenta que eu te contei hahaha. Beijos (: xx

Sorri ao ler a mensagem, não sei por que, mas saber que eles também iam me deixou alegre, logo peguei o celular e respondi sua mensagem. Deitei-me novamente e peguei no sono.

Acordei no meio da noite, liguei o celular e aquela luz ardente penetrou meus olhos de forma a quase me cegarem, ok exagerei. Eram 3:45 p.m, decidi ir comer alguma coisa, estava com fome. Abri a porta do quarto e percebi que mamãe e os irmãos já haviam se deitado, desci as escadas e fui até a cozinha, peguei algumas bolachas e caminhava em direção ao meu quarto quando ouvi alguns barulhos que vinha do andar de cima.

Dessa vez não podia ser os meninos, nem que quisessem. Resolvi ir lá em cima averiguar o motivo dos ruídos, subi as escadas lentamente, os barulhos começavam se intensificar conforme me aproximava do porão. Abri a porta do mesmo, estava muito escuro, ainda não havia luz no local, os ruídos haviam parado quando cheguei. Fiquei alguns minutos ali parados esperando pelo barulho de novo, mas não houve sucesso, então resolvi voltar ao meu quarto.

Quando cheguei havia uma roupa em cima da cama, estranhei, pois não estava ali antes, quando me dei conta era o vestido do meu baile de 16 anos, que eu já havia me livrado há muito tempo atrás,

– Mãe, mãããããããe!- saí do quarto correndo gritando pela minha mãe que veio até mim

– O que aconteceu filha?- minha mãe disse toda descabelada e sonolenta, e eu a levei ao meu quarto, mas não havia mais nada no local, a não ser meu celular.

– Eu juro mãe minha roupa do baile estava aqui, eu vi! -Posso te dizer que eu nunca fui de ter medo, mas aquilo realmente estava me assustando, o que era aquilo? Fiquei com medo de dormir no meu quarto, então dormiria com a Pietra.

– Você deve ter sonhado querida, volte a dormir, Pietra já está te esperando, beijos- odeio quando ninguém acredita em mim, decidi não retrucar estava tarde pra isso.

Acordei no outro dia e Pietra e Dylan já haviam ido para a escola, mamãe estava na cozinha preparando o café.

– Bom dia mãe- disse ao sentar-se à mesa

– Bom dia querida, o café já está pronto, eu estou atrasada preciso resolver algumas pendências, mas volto antes do almoço, tchau- disse ao fechar a porta.

Tomei meu café, dei uma ajeitada na casa e sentei na sala, fiquei zapeando canais, mas nada de interessante passava na TV. Desliguei-a e subi ao meu quarto, precisava de um banho. Entrei no chuveiro e as lembranças de ontem na madrugada ocuparam minha cabeça, após sair do banho coloquei o pijama mesmo, eu só sairia na parte da tarde.

Pude jurar escutar a última música que tocou na festa antes do DJ parar o som. Balancei minha cabeça espantando esses pensamentos, eu só podia estar delirando. Meu celular tocou e era Nathasha.

– Sua vaca, biscate por que não me ligou? Estava achando que tinha morrido também- Nathy e suas delicadezas.

– Ah foi mal, está sendo puxado estudar em horário integral sabia!

– Falou a CDF- rimos juntas

– Mas então sua louca como está NY sem mim haha.

– Olha até que você nem faz falta sabia?

Ficamos conversando por horas, até os créditos dela acabarem, senti uma insegurança na voz dela, como se quisesse me contar algo mas não pudesse. Desculpa sociedade, mas eu conheço minha melhor amiga só pelo olhar. Eu prometi ligar mais vezes á ela, contei sobre a Vick- o que a fez falar mal alegando que eu a havia trocado-, também lhe disse sobre os meninos, enfim sobre como estava sendo minha vida sem ela, etc.

Quando dei por mim já passara do meio dia. Mamãe provavelmente já havia chego ela nunca me atrapalha quando estou ao telefone. Desci e ela estava na cozinha preparando o almoço.

– Mamãe, você esconderia algo de mim?- perguntei, pois ultimamente ela andava muito estranha.

– C-claro que não minha filha, por que está me perguntando isso?- ela gaguejou, ai tinha.

– Não sei, a senhora está estranha.

– É o stress do trabalho querida, não se preocupe, aliás, que horas quer que eu te leve ao shopping?- mudou de assunto na cara dura, mas eu não ia perguntar mais nada, se ela não quer contar não conte!

– Depois que almoçarmos pode ser?

– Claro- continuou a fazer o que havia parado, eu apenas fiquei a encarando, tentando saber o que se passara com ela, sem sucesso.

Depois que almoçamos subi para meu quarto, coloquei um short jeans, meia-fina preta rasgada, um coturno, minha blusa de caveira, e acessórios. Resolvi que não iria colocar as mechas, já estava atrasada. Combinei com Vick às 13h00min já eram 13h30min. Peguei minha bolsa e desci mamãe já estava no carro me esperando.

– Tá linda filha

– Pode parar mãe, sabe que não gosto de elogios – e realmente fico sem graça quando alguém me elogia.

Alguns minutos se passaram e eu cheguei ao shopping, Vick não estava do lado de fora pensei que pudesse ter entrado por cansar de me esperar, dei tchau pra mamãe e entrei. Sentei em um banco qualquer para poder mandar mensagem á ela, quando peguei o celular havia uma mensagem dela. Provavelmente com a pressa nem me dei conta disso.

Oi Mel, mil perdões, mas não vou poder ir com você, houve alguns imprevistos, me desculpa mesmo. Compenso da próxima vez, desculpa mesmo, beijos Vick *.*.

Lembre-me de matar ela da próxima vez que a ver, e agora? Vou ficar sozinha aqui? Lembrei-me da mensagem de Niall e então resolvi procura-los. Andei alguns minutos até acha-los.

– Oi Lou, você por aqui?- perguntei sem olhar para Zayn.

– Ah oi Mel você por aqui? Kk- disse Lou

– Bobo- abaixei a cabeça e olhei para o lado onde se encontrava o ser topetudo- Oi Zayn- disse bem baixo.

– Oi Mel, vai ao cinema?- WHAT? Zayn falando comigo sem me tirar, pode isso produção?

– Ah não sei vocês vão?- Fui pega de surpresa, não esperava isso dele.

– Vamos então- Lou disse me abraçando pelo ombro e Zayn nos acompanhou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooie*.*
Tchaaaaaaaaaaaaaaaau *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.