The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 6
Capítulo 6- Visita anônima


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey guys tudo bom? To muuuuuuuuuuuito feliz e orgulhosa dos nossos minos véi, 3 categorias 3 prêmios. AAAAH gritei muito ontem.
Mas então bora ler mais um capítulo? Deixem reviews pra eu saber se está ruim ou não, ook?
Bye bye (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/6

Melory POV’S

Tudo bem que aquele loiro é de arrancar suspiros de qualquer menina, mas me obrigar a ficar no mesmo carro que o otário topetudo, eliminou qualquer chance que ele tivesse comigo- não sou nem um pouco convencida.

– Entra ai gatinha- o topetudo disse assim que o loirinho abriu a porta do carro. Apenas ignorei.

– Então, nessa confusão toda me esqueci de perguntar o seu nome- disse me referindo ao loiro.

– Meu nome é Zayn Malik, mas pode me chamar de Zaza- além de sínico é intrometido.

– Não perguntei a você, estou falando com seu amigo, dá licença!

– Niall, meu nome é Niall- disse vendo que se não se metesse íamos sair no tapa.

– E o meu é Louis, pra você é Lou lindinha!- disse o que estava ao meu lado.

– Será que tem como abaixar o volume desse rádio?- falei gritando

– NÂO- Zayn retrucou e aumentou mais ainda

– Ok então- coloquei minha cabeça pra fora do vidro quando avistei uma blitz.

– Sua louca quer que os policiais me multem?!- ele gritava, mas eu nem dava ouvidos.

Passamos pela blitz eu já havia sentado novamente no banco, o rádio estava no volume mínimo, não suportava ouvir música alta a não ser os meu rocks. Zayn me encarava pelo retrovisor, o silêncio tomou conta de todos, até Lou resolver quebra-lo:

– Então Mel, você veio de onde?

– NY- respondi seca.

– Ah sim, porque você veio pra cá, NY parece ser a cidade dos sonhos de qualquer pessoa.

– É tudo plantado pela mídia, NY não é nem metade do que falam e eu vim, pois minha mãe foi transferida do trabalho dela. - Tá legal eu não ia contar a verdade nem meia verdade pra pessoas que eu acabara de conhecer.

– Onde você mora?- Zayn pela primeira vez disse num tom agradável.

– Lhe entreguei um papel com o endereço.

– Tá que pariu, é do outro lado da cidade- O charme que eu acabara de ver, se desfez em poucos segundos.

– Se quiser me deixe aqui mesmo e eu pego um táxi- disse com raiva

– Nada disso, a gente te leva- Dessa vez Niall se intrometeu.

40 minutos se passaram até que ele estacionou o carro em frente a minha casa, desci e os agradeci, caminhei até a porta e fiquei esperando o carro sumir de minhas vistas. Entrei em casa e não encontrei ninguém, estava tudo escuro, mamãe provavelmente ainda estava no serviço, Pietra e Dylan na casa de alguns dos amigos. Eu estava sozinha nessa casa- Que maravilha.

Subi pro meu quarto, estava precisando de um banho pra relaxar. Peguei meus pijamas, entrei no banheiro, me despi entrei no chuveiro e deixei que aquelas águas quentes percorressem meu corpo de forma que me fizessem arrepiar. Fiquei um bom tempo ali, quando um barulho vindo do andar de baixo me assustou. A porta se bateu com força, achei que fosse mamãe. Sequei-me coloquei o pijama e me dirigi para a escada.

– Mãe, tá ai?- disse na esperança de ser ela- Pietra? Dylan? Alguém?

Acendi a luz da sala, nenhuma alma viva, decidi abrir a porta o que também não havia ninguém, fui até o meio da rua, sem sucesso. Voltei pra dentro de casa, fui à cozinha beber um pouco d’agua, eu só podia estar ficando louca. Quando acendi a luz da mesma vi a porta dos fundos que dava para o quintal balançando, num misto de vai e vem. Dirigi-me lentamente até a janela pra ver se conseguia ver algo, algumas plantas se moviam freneticamente, como se tivesse alguém ali.

Minhas mãos já soavam tanto que parecia que eu tinha colocado as em baixo de alguma torneira. Tranquei a porta correndo, as folhas já não balançavam mais. Estava voltando para o quarto quando meu celular começou a tocar.

– Alô?- respondi meio assustada ainda- Alô?- do outro lado da linha ninguém se manifestava

Desliguei o celular rapidamente, ouvi novamente o barulho da porta se batendo. Dessa vez era minha mãe.

– Melory? Tá em casa filha?- UFA que alívio. Desci correndo.

– Mãe ainda bem que você chegou!- falei ofegante

– Querida você está pálida, o que aconteceu?

– Nada não mãe, só estou com fome, eu espero que amanhã a senhora não se atrase, não quero pedir favor a ninguém, viu! – Não iria comentar nada, podia ser só paranoia da minha cabeça.

– Desculpe querida, tive que ficar até mais tarde no escritório.

Fui buscar meus irmãos com minha mãe, depois passamos na pizzaria e fomos embora. O dia foi cheio hoje, estava muito cansada.

– Mamãe estou indo me deitar, boa noite

– Durma bem querida- mamãe me deu um beijo na testa e subi as escadas.

Deitei na cama e logo peguei no sono, prometi pra mim mesmo que não ficaria com pensamentos abstratos sobre o que acontecera hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi :3
Não esqueça dos reviews amores !
tchau (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.