The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 2
Capítulo 2- Não tem como piorar


Notas iniciais do capítulo

To sem ideia pra título ahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/2

Melory POV’S

Meus pais foram casados durante 18 anos e de um ano pra cá, tudo mudou em nossa vida. Adrian (que não consigo mais chamar de pai) está preso numa penitenciária em Nova York, eu, mamãe, Pietra e Dylan nos mudamos pra Londres á uns dois meses do Natal.

Este seria o primeiro Natal sem Adrian, o primeiro em Londres, e o primeiro depois do acontecido. Mamãe tentava mostrar pra todos que estava sendo forte, mas muitas vezes de madruga já ouvi chorando e rezando, desde que tudo aconteceu, ela só dorme a base de calmantes. Eu fico triste por ela, pois por mais errada que ela estivesse toda essa situação a traumatizou de uma maneira que dava dó.

Vovó foi umas das pessoas que mais ajudou mamãe nessa fase obscura de nossa vida. Pietra e Dylan pareciam ter “esquecido” de tudo, já haviam feito amigos novos e tudo. E eu? Bom, toda essa história pode ter me sensibilizado, mas eu não mudei minha personalidade por isso. Sinto muito a falta da Natasha, nunca pensei que aquela vaca faria tanta falta. Ainda não fiz amigos aqui, aliás, nem na calçada de casa eu saio. Mas não me importo, quanto menos gente hipócrita melhor. Mês que vem começam minhas aulas numa escola que não faço a mínima questão de ir, mas com minha mãe falando na cabeça fica difícil contrariar.

- Mãe, por favor, tenha amor à vida e me troca de escola. – tentei mais uma vez, vai que cola né

- Melory Mitchell não insista você vai e pronto! – disse Melissa

 - URGH !!- resmunguei

Dei-me por vencida, terei de enfrentar pessoas mesquinhas, ricos e medíocres todos os dias por sei lá quanto tempo. Ótimo Melory, não tem como piorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, beleza?
Segue : @Brunaah02 ?
beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.