The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 15
Capítulo 15- O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaaaaaac >.
Reviews lálálaá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/15

[..] continuação

Eu não sabia de mais nada, primeiro a Natasha e agora Pietra e Dylan. Quem mais falta pra morrer? Porque estão fazendo isso com as pessoas que eu mais amo na minha vida? Não é justo Senhor, pra que este sofrimento todo? O que significava todos aqueles números? Cheguei ao velório e os caixões estavam lacrados, pois os corpos estavam carbonizados. Mamãe teve de ser sedada e levada ao hospital, todos meus parentes estavam no local, me amparavam como podia, eu sabia que aquele momento estava sendo difícil pra eles tanto quanto pra mim.

Os colegas de escola deles também compareceram ao velório, muitos saíram de lá passando mal, desmaiando. Eu estava sentindo um vazio dentro de mim, arrancaram de mim metade da minha vida. Eu não conseguia entender. Fui saindo do velório abraçado ao Lou e fomos caminhando até pararmos numa ponte.

- Lou, e se eu morrer também?- disse com a voz embargada.

-Por que diz isso meu amor? Você não vai morrer, eu não vou deixar. - Ele me deu um beijo no rosto e me abraçou.

- Promete?- perguntei.

- Lógico, confia em mim tá?!

Ele se aproximou de mim olhou em meus olhos como se estivesse pedindo permissão, me puxou pela cintura e eu já pude sentir sua respiração quente bater em meu rosto, subiu uma de suas mãos até meu pescoço, deu alguns selinhos ali e logo selou nossos lábios de forma calma, o beijo tomou forma e começou a ficar mais intenso, nossas línguas estavam sincronizadas, meus dedos estavam engrenhados em seus cabelos dando leves puxadas de vez em quando. Sua mão deslizava por meu corpo, como se estivesse desenhando-os com seus próprios dedos. O clima ficou quente e eu quebrei o beijo.

- Chega Lou, aqui não é hora e nem o lugar, desculpe- disse ofegante.

- Me desculpe- ele abaixou a cabeça- foi mais forte que eu.

- Vamos voltar pra lá, já devem estar notando nossa falta - falei puxando-o.

Zayn POV’S

Eu queria estar mais presente na vida de Mel, mas prometi a Louis que ficaria o mais longe possível dela. A essa altura ela já deve estar apaixonada por ele. Os vi saindo do velório e caminhando num belo jardim. Niall estava conversando com algumas pessoas e eu sentei-me no banco de frente para o jardim. Vi os dois pararem numa ponte e trocarem algumas palavras, até se beijarem.

Foi como se atirassem em meu coração, pude sentir seus pedaços destruídos por dentro. Eu queria ver o Lou feliz, mas até que ponto a felicidade do outro vale, quando a sua vai sendo destruída aos poucos. Não consegui conter e algumas lágrimas escaparam, tratei de secá-las rapidamente, mas conforme olhava pra cena meu coração apertava-se ainda mais. Quando dei por mim meu choro foi tão alto que Niall estava parado me encarando.

- Chega disso Zayn, ficar se destruindo por causa da felicidade do Lou? É isso que você vai fazer? Vai entregar a garota que você ama simples assim?

- Ela vai ficar feliz com ele- falei secando as lágrimas.

- Tem certeza? Depois de tudo o que aconteceu, acho difícil ela ser feliz de novo.

Tivemos que cortar a conversa, pois eles estavam se aproximando.

- Zayn, Niall se quiserem ir pra casa fiquem a vontade. Meus parentes estão aqui, vou ficar bem- Melory disse ao aproximar-se.

- Não, ficaremos aqui com você, fica sossegada. - Niall disse.

- Obrigada.

Velamos o corpo e logo eles foram enterrados. Melory chorou muito, gritou muito, Lou esteve ao lado dela o tempo todo. Alguns parentes dela passariam algumas semanas com ela e a mãe. Pelo que me parece, a vó dela quer que elas voltem para NY, mas a mãe dela não quer.

Chegou a hora de nos despedirmos e meu coração apertou.

- Mel, a gente se vê qualquer dia. Quando quiser conversar liga pra mim, pode ser?- Falei abraçando-a.

- Posso te ligar mesmo?- ela disse.

- Claro que pode se quiser amanhã vou até sua casa.

- Se você for eu vou ficar muito feliz, muito mesmo.

- Então apareço por lá. Tchau- Dei um beijo em seu rosto e entrei no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.