Sim,eu Conheço A 1d escrita por directioner love


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261292/chapter/7

 -Rafa tenho uma noticia nada boa para te disser... Sei que prometi estar com voce no seu aniversario...
  -Ja sei harry,sempre a mesma historia.Nunca pode estar comigo isso nao ta dando certo...

  -Rafa nao sei como te disser isso mais aconteceu de ultima hora, vamoster uma turne na alemanha e nao tinha passagem de volta mais cedo para mim conseguir chegar no dia do seu aniversari, tambem acho que deveriamos ter mais momentos juntos mais isso nao acontece por 'ma vontade"minha!

  -Eu sei  Harry mais ja to cansada disso ,quero alguem do meu lado! eu Te amo (choros) mais isso ta meio impossivel!

  -Rafa infelismente vou ter que ir para turne mais na verdade queria ficar aqui juntinho a voce!

  -Harry acho melhor darmos um tempo...

  -Nao vivo sem voce Rafa eu te amo!

  -Claro que eu tambem te amo harry mais... Nao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que harry ira para alemanha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim,eu Conheço A 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.