Sim,eu Conheço A 1d escrita por directioner love


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

esse 4 capitulo esta emocionante de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261292/chapter/4

       Harry liga para Rafaela falando que ele achava melhor seus pais tambem irem ao jantar da casa de Rafa para todos se conhecerem bem!

       -Claro,vai ser otimo! (disse rafa)

       -Então jaja estamos ai!!!

       Apos meia hora.... chegaram!!! todos muito lindos como a familia de Rafaela.Harry estava usando um terno branco muito lindo.

     No momento em que hazza viu Rafaela naquele vestido tao esbelto,ficou mais apaixonado e então disse:

   - Nossa como você esta linda!

  -Obrigada,você também!

   Eles se abraçaram e sentaram em um grande sofá que havia lá.Começou então o assunto.... perguntas,perguntas e respostas.Todos se conheceram muito bem e ficaram super conhecidos pois tinham varias coisas em comum e o pai de Rafaela ficou feliz por ela ter encontrado um otimo 'par' como Harry.e então Harry diz:

 -Senhor você então me permite namorar sua filha? saiba que sempre ela e vocês poderam contar comigo e que estou COMPLETAMENTE apaixonado por ela!

-Harry gostei de você,um menino muito respeitoso e educado espero que você cuide bem da minha filha.E... Filha qualquer coisa o papai sabe lutar karate!

-(risos de todos) Pode ficar tranquilo sua filia esta em boas maos!

Todos muito felizes com isso,foram jantar e se sentaram em uma mesa retangular de vidro que estava muito farta e decorada.Harry entao disse que tinha uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim,eu Conheço A 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.