Small Bump escrita por Valeska


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu consegui postar dois capitulos (palmas para mim) é que eu não gostei muito do anterior e resolvi postar mais um hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261266/chapter/4

- mas é claro que eu aceito! - disse o abraçando. Eu não podia acreditar. Aquele homem que eu fui viciada durante 3 anos e ele nunca tinha respondido um tweet meu agora, em 3 dias que eu o conhecia tinha me pedido em namoro?? Como isso pode acontecer tão rapido? Ele me beijou. Foi como o nosso primeiro beijo. Quente, mas doce. Ele puxou mais uma vez a minha cintura e o meu corpo colou no dele. No fim do beijo ele me soltou e sorriu. Eu sorri de volta. Eu não podia acreditar nisso. Consultei o meu relogio. ainda eram 10h20. Dava para ficar um pouco com ele. 

- Que horas você tem que estar em casa? - perguntou ele, interrompendo meus pensamentos.

- As 11. - Respondi automaticamente.

- hmm - disse ele, me olhando

- o que foi? - perguntei rindo. Tinha medo doque ele ia falar

- nada. - ele riu comigo.

- no que você esta pensando? - não era para eu ter feito essa pergunta, não era para eu ter feito essa pergunta

- Em nada! - disse ele rindo e mechendo no meu cabelo. 

- tá bom então. - disse eu desconfiada. Ele ficou fazendo caichos no meu cabelo. Aquilo era bom. Me deixava calma. - e o pessoal?

- eles já foram, eu acho. -Ele levantou e foi até a porta. olhou para o lado de fora, não tinha ninguem.Ele seguiu até onde estavamos e deitou. Deitei no seu lado, com a cabeça no peito dele. Ele ficou mechendo no meu cabelo mais uma vez. 

- Vou te levar até em casa. - disse ele, do nada. Estava quase dormindo com ele mechendo no meu cabelo. 

- uhum - respondi sonolenta.

 - Sua mãe vai estar lá? 

- Vai. - respondi desconfiada. 

- hmm

- Você está estranho hoje. - Falei olhando para ele - Só não quero apresar muito as coisas, tá?

- ook. - Respondeu ele e sorriu

nós ficamos deitados por uns minutos e depois ele me levou até em casa.

3 Semanas depois.

Estava chegando as ferias de fim de ano e eu já ia me formar. Ed tinha proposto que eu passasse as minhas ferias com ele, em Londres. Eu tinha quase certeza que minha mãe nunca deixaria que eu saisse de NY para ficar mais de um mes em Londres com o meu namorado cantor de 21 anos. Isso era quase impossivel! Então, eu preferi levar ele até a minha casa para conhecer a minha mãe. Acho que se ela visse que era o Ed, o cara que eu sou apaixonada por mais de 3 anos ela ia deixar. 

- Mãe, eu vou trazer o meu namorado para você conhecer que ele quer falar uma coisa para você. - disse eu, tentando fazer um pouco de suspense. mas ela nem deu atenção

- Tá bom, filha. - me respondeu, contando uns legumes. - Que horas ele vem? ela vai jantar conosco?

- Seria bom, né? Assim você conhece ele melhor. - disse eu sorrindo

- Ok...

Exatamente as 19 horas ele chega. Eu o encontro na porta e nós nos beijamos. Havia até me esquecido que a minha mãe estava atras de mim. 

- Boa noite. - Diz ele com aquele sotaque britanico. - Eu sou o Edw...

- Eu sei quem é você! - disse a minha mãe enterompendo ele e apertando a sua mãe. - Você é o Ed Sheeran! Ela - apontou pra mim. - tinha o quarto cheio de posters seus e me implorou para ir no seu show!

- Mãe! - disse eu olhando para ela, sem acreditar! como ela podia estar falando aquilo? Só faltava ela mostrar as minhas fotos de neném! Ele ria com vontade. 

- Eu não sabia que você era tão fã assim minha! - Ele ria bem alto. 

- Oque? essa daqui - ela apontou mais uma vez pra mim. - era viciada em você. Só vivia falando "o ed sheeran..." - eles riam juntos. pense pelo lado bom, luna. Ela já está ficando amiguinha do seu namorado! Assim vai ser mais facil você poder ir a londres com ele. Ela não parava de rir da minha cara. 

- Mãe!! Vamos jantar?? 

- Ok. - disse ela, seguindo para a cozinha, rindo

- Não sabia que você era assim. por isso que você sempre desconversa quando eu falo sobre você ser uma fã minha. - ele não para de rir. Por que aquele homem não parava de rir??

- ai... não era para eu ter te trazido aqui. - eu estava muito vermelha. Vi quando passamos pelo espelho. 

- por que você está tão vermelha? - disse ele levantando o meu rosto com as mãos. - Eu acho super lindo isso de você ser minha fã. - ele deu um beijo na minha testa. 

O jantar foi divertido. eles não paravam de me zoar. mas tava tudo bem. até que eu virei para ele e perguntei.

 - Tu não vai perguntar nada pra ela, não?

- perguntar o que? - falou minha mãe se assustando.

- não... é que... - ele virou pra mim e fez um olhar como " por que você tocou nesse assunto agora?!" eu ri baixinho. - é que a minha temporada aqui em nova york está acabando. E eu estava pensando... Se a luna podia ir passar as ferias em Londres comigo. - disse ele por fim. Agora quem estava vermelho era ele. 

- não sei... Eu acho que se você um dos ex-namorados dele eu não deixaria. - disse minha mãe. agora ela quem estava fazendo suspense. isso estava me deixando nervosa. - Mas eu gostei muuito de você. - "Ai, que alivio!" - Se você prometer trazer ela viva e não gravida. 

- Pode deixar, dona Luce. - Disse ele, batendo continecia. Eles riram juntos. 

Apos o jantar. minha mãe foi para a cozinha e ficamos a sós na sala. Ele me abraçou e eu deitei no peito dele. Eu amava isso me deixava protegida. 

- Ainda bem que ela gostou de você. - disse eu, enquando ele mexia no meu cabelo. 

- é, eu estava muito nervoso. - disse ele me olhando. 

- Serio? por que? 

- Fiquei com medo dela não gostar de mim. 

- impossivel não gostarem de você. - disse eu, dando um selinho nele. ele riu.

- quando saimos?? - em três dias. você vai se formar amanhã e nos vamos no domingo. - disse ele olhando para o nada. 

- hmm. Estou ansiosa. 

-Eu também. - E nós nos beijamos lentamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo.
Me sigam no twitter @sheeranatorBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.