Small Bump escrita por Valeska


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje quase que não deu para postar a fic. mas eu eu, graças a Deus e a bebela esta tudo aqui! hehe
Esta meio dramatico, mas espero que gostem. ;)
*ESTE VAI SER O PENULTIMO CAPITULO! *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261266/chapter/10

Ao entrar no Nando's logo vi os dois juntos. Eles estavam agarados, se beijando em uma mesa em um canto. Sua mão passava pela cintura dele e ia descendo... Fechei os olhos. Não aguentava ver aquilo. As lagrimas escorreram e eu abri os olhos. Enxiguei as lagrimas com ódio daquela vadia. Eles ainda estavam naquilo. O nando's estava vazio, pois já era tarde demais.Fui andando até onde eles estavam e dei um soco na mesa.

Eles se soltaram na hora. Ed me olhava assustado e a loira que estava um uma lanchonete de salto alto me olhou com nojo como se eu fosse outra fã dele.

- O que você faz aqui? - Ele tinha seus olhos arregalados e foi para longe da loira.

- O que eu estou fazendo aqui?? - Eu não conseguia acreditar naquilo. - Você esta se agarrando com essa vadia e você pergunta o que eu estou fazendo aqui??

- Vadia? - Disse a loira se levantando. 

- É, você esta se beijando com o meu namorado, pai do meu filho. - Eu apontrei para a minha barriga. - Você é uma vadia! - eu estava gritando pelo nando's. Dane-se quem ia ouvir.

- Eu sou a vadia aqui?? - Ela apontou o dedo indicador para o peito. - Ele vem aqui, atrás de mim e eu sou vadia? Seu namorado, pai do seu filho. - ela falou ironicamente. - que é um galinha! - Ela se virou e pegou a bolsa. - Eu vou embora. não sou obrigada a escutar nada. - Ele foi até a porta. Nós dois acompanhamos a loira de salto alto com os olhos até ela bater a porta e sair caminhando pela rua. Me virei para ele com raiva nos olhos. 

- Porque você esta fazendo isso comigo?? - Perguntei sem aguentar mais as lagrimas. - Você jurou que nunca ia me magoar, que nunca eu ia derramar uma lagrima por você!

- Me... Me desculpe. - ele gaguejou sem saber o que dizer.

- Agora você me pede desculpas?? - Eu estava entrando em desespero agora. - Por que você não pensou antes de fazer a merda??

- Luna, eu explico...

- Não, Ed! - eu o interrompi. - Como eu disse antes! você é um irresponsavel! Bem que a minha mãe havia me dito que você ia me trocar por uma loira mais bonita! Você esqueceu de todas as vezes que você me falou que me amava que eu nunca ia deixar eu deramar uma lagrima por você? Ed, como você acha que eu estou me sentindo agora?? - Eu estava andando e gritando com ele pelo nando's.

- aah, luna! Você quer o que também! você faz o favor - ele diz com ironia - de engravidar! Você vem pra londres e engravida e eu sou o irresponsavel?? Você que é irresponsavel de engravidar!! - Ele gritou comigo como nunca tinha gritado antes. 

- Você acha que eu queria estar em londres com o idota que jurou me amar? Você acha que aos 17 anos eu gostaria de estar gravida do galinha que acabou de me trair?? - Eu estava com ódio dele e todas essas palavras pareciam estar travadas na minha garganta. - Eu fui uma tola por acreditar em todo o seu papo de musico romantico! Você é um idiota! Eu vou voltar para NY e não me procure nunca mais! eu não quero mais nada de você!

Sai correndo para ir atravessar a rua. As lagrimas escorriam do meu rosto com uma velocidade que nem eu acreditava. Peguei o telefone do meu bolso e pensei em discar para a minha mãe. Ouvi Ed gritando o meu nome. Sem pensar duas vezes eu me virei e dei o dedo do meio para ele. Sem olhar para onde eu andava eu disquei o numero da casa da minha mãe, que agora, talves, ia ser a minha nova casa.

Ele me gritou de novo. Eu olhei para minha frente. Vi um vulto vermelho de um carro e um "não" dessesperado. Quando dei conta. O carro vermelho já estava em cima de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, bebela, pela ajuda na hora que eu não tive nenhuma inspiração. :) Valeu mesmo.
Espero que vocês gostem!!
Se leu deixa um review. Eu fico feliz com os reviews!
Siga-me no twitter: @sheeranatorBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.