10 Segundos escrita por vVv


Capítulo 3
O medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26122/chapter/3

Ouvi um baque de uma porta bater. Quem estaria aqui?, então ouvi passos, eu fiquei ainda mais encolhida, Minhas mãos estavam juntas, como se estivesse rezando, minhas unhas perfuraram minha mão, fazendo gotejar sangue, não preocupei-me com a dor, apenas com vontade de fugir desse pesadelo.

 

Uma terrível sensação de que cada movimento que fazia estava sendo observado, e que no escuro, o desconhecido se preparava para atacar. Então cada simples ruído, me fazia cravar ainda mais minha mão, e virar para o lado, como defesa.

 

Provavelmente se fosse minha mãe, a qual não acreditava no sobrenatural, perguntaria: “Quem esta aqui?”. Mas não fiz isso, fiquei encolhida, esperando que os passos cessassem, porem eles pareciam ficar cada instante mais próximos.

 

Toda a minha vida se passou diante de meus olhos, cada briga com minha irmã, cada tapa de meus pais, e palavras cruéis pronunciadas por meus amigos. Talvez eu fosse apenas pessoa supersticiosa, e sem importância á ninguém.

 

No mesmo instante em que os passos cessou, a luz voltou. Me levantei de imediato, não reparei aonde estava, queria apenas correr fora deste cativeiro.

 

Mas ao levantar não pude deixar de perceber, que me encontrava no meio do corredor do banheiro, olhando para o espelho, meus olhos se prenderam ao meu reflexo, minha pele com olheiras, e meu nariz e olhos inchado pelo choro, meus pés estavam pálidos mostrando o quanto tremi de aflição, meus cabelos, se encontravam desarmados, simplesmente horripilante.

 

Me encontrava desatenta, apenas pensando sobre o que houvera ocorrido, e o barulho de um chuveiro aberto, fora abafado por minha repulsa, quando em fim desviei meu olhar para o segundo plano do reflexo do espelho, vi a estranha porta no fim do corredor, e o ruído da água do chuveiro caindo contra o chão...

 

Eu abafei meu grito, e corri desesperadamente em direção a porta, jurando a mim mesma, nunca mais entrar em nenhum banheiro. Mas quando estava próxima da porta, tropecei, ou fui puxada por algo, que me fez cair no chão e bater a cabeça na beira da porta, já entreaberta. Antes, num milésimo de segundo, meus lábios que antes cerravam em uma linha reta de dor, se abriram em um sorriso, mostrando o receio do que me aguardaria depois da morte...

 

_______________________________________ 

"Jornal da cidade :

 

12/08/2005

“[...] Garota de 17 anos foi encontrada inconsciente no antigo banheiro que havia no shopping, o qual não fora reformado. A porta de uma das entradas para o vaso  sanitário, estava caída ao chão, com marcas de unhas, chutes.

A jovem chama Alice, supostamente tropeçou em um chapéu.

Foi comprovado que o chapéu, fora de um senhor que havia entrado para lavar seus pés quando se sujou com o sorvete que um casal de namorados haviam derrubado no piso do Shooping, quando ocorreu o apagão.

A jovem esta internada em estado grave. [...]”

 _________________________________________________

[...] Agora em 2045, dato nas ultimas folhas do meu diario, essa minha recordação, que antes era apenas um segredo qeu tentava esconder de mim mesma.

 Passei tempos remoendo aquele estranho episodio, de real e não real. Hoje meus netos me confidenciam seus medos, e eu conto qual fora meu maior temor, eles riem, e eu apenas sorriu com amargura. Não nego que ainda tenho minhas duvidas do que realmente ocorrera aquele dia, mas que os tais seres que ainda me assombram, la fique, e os que agora jovem também  temam, que se atirem no escuro, e enfrentem o desconhecido. [...]

 

 

£

Bom gente eu sempre tive um grande medo de banheiro, parece engraçado mas é verdade ;x Hehehe

Bom Gente to fazendo um apelo, estou escrevendo uma fic Original sobre anjos e mitologia, queria que vocês deixassem la suas opniões =].

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38746/Geracoes

Durante anos viverei um segredo.

Conheço o risco, mas não tenho escolha.

Preciso conhece-lo. 

 

Beijos Doces =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!