Our Confused Romance escrita por Astrokilljoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom queridos leitores, eu sei que demorei um pouquinho pra postar esse cap, mas aí está ele e continua com o Gerard's P.O.V okay?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261219/chapter/5

- Me solta, sua maldita! - eu disse me separando da Débora.

- Nossa, seu ignorante!

- Escuta bem... eu não sou seu querido, não quero nada com você, larga do meu pé e me esqueça, finja que eu nunca existi okay?!

- Mas Gee, eu pensei que você lá no fundo sentia alguma atração por mim.

- Pensou errado! Agora me deixe em paz!

Eu saí correndo deixando aquela oferecida lá sozinha. 

Vi a Vitória se levantar pra ir atrás da Virgínia, mas quando viu que eu iria atrás dela, ela voltou a se sentar.

Saí da pizzaria, olhei para os dois lados e não vi nem sinal da Virgínia.

Não sei porque, mas algo em mim fez eu ir pra direita.Virei a esquina e vi Virgínia ainda um pouco distante, ela continuava correndo. Não sei daonde, mas eu tirei forças de dentro de mim e corri  mais rápido do que podia imaginar.Eu estava quase a alcançando... segurei seu braço e ela se virou pra mim num impulso. seu rosto estava enxarcado de lágrimas...

- Me solta! - ela disse forçando o braço para escapar de mim.

- Não... me escuta, por favor.

- Eu não quero! Você é um mentiroso... viu, eu tinha razão desde o começo?! Você não é o tipo de homem que namora sério. - ela disse morrendo de raiva de mim.

- Virgínia... aquela oferecida vive dando em cima de mim, mas eu não quero nada com ela.

- Então por que vocês estavam se beijando?

- Foi ela que me agarrou... acredite em mim... é só você que eu quero, eu não sei o que eu vou fazer da minha vida sem você.

- Tem certeza de que foi aquela fubanga-galinha-safada que te agarrou?!

- Tenho... eu juro que não fiz nada além de tentar me separar dela... estou sentindo náusea até agora. - eu começei a rir.

- Por que você está rindo?

- Fubanga-galinha-safada... daonde você tirou isso?

- Da minha raiva, e não muda de assunto!

- Tá bom... então... eu preciso que você acredite em mim, eu não beijei aquela fubanga-galinha-safada.

- Gee... - ela suspirou -  me perdoa?

- Você não precisa pedir perdão.

- Sim, eu preciso... eu não devia ter duvidado de você...

- Shiiiii - eu disse colocando o dedo em seus lábios - Eu te amo Virgínia.

- Eu também te amo Gee... eu te amo muito.

E eu a beijei... ah que saudades daquele beijo quente e doce... eu finalmente consegui ter a Virgínia em meus braços novamente e agora nunca mais irei deixá-la escapar.

************************************         

Frank's P.O.V

Bom, não sei o que aconteceu, mas posso jurar que vi a Virgínia sair correndo e logo em seguida o Gerard, mas eu só vou atrapalhar se eu me meter nessa história, então deixa eles se resolverem.

- Ei que bagunça é aquela ali?! - disse Mikey apontando para uma mesa do outro lado da pizzaria.

Eu só conseguia ouvir uns gritos tipo... -Você ainda é minha namorada e vai me beijar agora.   - Me deixe em paz eu não sou mais a sua namorada.

Quando eu me virei pra ver o que estava acontecendo, vi um cara querendo beijar uma menina a força... peraí... é a Vitória!

- Cara, é a Vitória! Quem é aquele tarado?! - eu disse morrendo de raiva.

- Nossa, é ela mesmo! Vai lá Frank, vai! - Ray disse me empurrando.

Eu estava quase matando meio mundo de tanta raiva que estava sentindo. Eu fui lá...

- Ei! Quem é você? - eu perguntei furioso.

- Eu sou Fernando, namorado da Vitória e você quem é seu intrometido?

- Namorado? - eu perguntei olhando pra Vitória e logo ela balançou a cabeça em sinal negativo.

- É, eu sou namorado dela! Agora sai daqui. - ele disse me empurrando.

- Ei cara, você está bêbado?! - sim, eu sabia que ele estava bêbado.

- Bêbado eu? Mas é claro que não e você vai me deixar em paz?!

- Não, eu não vou!

- Ah não é?! E por que não?

- Por que não e se você quiser beijar ela vai ter que passar por mim primeiro! 

- Você?! - ele começou a rir - Olha o seu tamanho nanico.

- Você já ouviu falar que... Tamanho não é documento?! - eu disse com mais raiva ainda.

- Ah é, é?! Então vamos a briga baixinho!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu não sei fazer suspense :( mas mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Confused Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.