Our Confused Romance escrita por Astrokilljoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Esse cap demorou um pouquinho pra ser feito, pois eu tive que mudar muita coisa!! Não tenho nada pra falar então vamos a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261219/chapter/3

Ray: ôxe... cadê a Vitória e o Frank?

Mikey: Acho que foram dar uma fugidinha. - disse dando risadas.

Virgínia: Agora não quero mais saber dela... deixa eles pra lá!

Ray: Sei não... e se eles se perderam?

Gerard: Se eles se perderam, que nos ache, afinal, ninguém mandou eles ficarem com a cara pra cima!

************************************

Vitória e Frank estavam saindo da Montanha-Russa, quando Vitória tropeçou e caiu nos braços de Frank.

Frank: Opa cai não! - disse sorrindo.

Vitória: Ah obrigada... eu sou muito desastrada mesmo. - disse se levantando e olhando dentro dos olhos claros de Frank.

Os dois se olharam por alguns segundos, quando sem perceberem já estavam muito próximos um do outro. Ficavam cada vez mais próximos, até que finalmente se envolveram em um beijo cada vez mais profundo.

************************************

Virgínia: Uou!! O que é aquilo?

Mikey: Que foi?

Virgínia: A Vitória e o Frank estão se beijando, ali ó!

Gerard: Sério?! Cadê?

Ray: Nossa! Olha ali ó, em frente a Montanha-Russa.

Virgínia saiu correndo em direção ao casal e os meninos a seguiram.

************************************

Virgínia: Minha nossa! Vitória, o que é isso menina?

Vitória: Ah nada! - disse se separando rapidamente de Frank.

Gerard: Como nada? Vocês tão aí se pegando na frente de todo mundo e você ainda diz que não é nada?!

Vitória: Foi coisa de momento, não vai mais se repetir! - disse séria.

Frank fitou Vitória por alguns instantes, não acreditando no que acabara de ouvir.

Todos voltaram a caminhar pelo parque, até que resolveram ir no carrinho bate-bate... menos Vitória e Frank.

Frank: Vitória... o que você disse a pouco tempo atrás... é verdade?

Vitória: O que eu disse?

Frank: Que o nosso beijo foi coisa de momento e que nunca mais iria se repetir.

Vitória: Ah... eu não sei Frank. - disse confusa.

Frank: Como não sabe?! Vitória, você gosta de mim?

Vitória: Sim Frank, eu gosto, mas...

Frank: Mas?! Parece que alguém aqui ainda não sabe o que quer!

Vitória: Frank... não se chateie... por favor!

Frank: Não se chateie?! Como você acha que eu estou agora?

Vitória: Frank...

Frank: Esquece Vitória... quando você tiver certeza do que realmente quer, você me procura.

Vitória não tinha mais nada pra falar, apenas assentiu com a cabeça.

Quando todos saíram do brinquedo, resolveram se separar, para que pudessem fazer o que quisessem fazer.Se separaram da seguinte forma: Virgínia e Gerard, Mikey e Vitória e Frank e Ray.

 ************************************

Gerard: Virgínia... eu... ah eu sei que não nos conhecemos muito bem, mas algo em você me atrai... e muito. - disse corando na hora.

Virgínia: Sério? E por que isso? O que você viu em mim? - disse meio confusa e vergonhosa.

Gerard: Ah... você é legal, simpática e... você é linda. - disse com um sorriso tímido.

Virgínia ficou totalmente sem palavras, e percebia que Gerard se aproximava cada vez mais, ela não se mexia, afinal queria muito aquilo.Gerard passou a mão pelos seus cabelos e o outro braço pela sua cintura, Virgínia apenas passou seus braços em volta do pescoço de Gerard até que os dois encostaram seus lábios levemente e devegar iam aprofundando o beijo.

************************************

Mikey: Vitória, você promete falar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade? - disse dando risadas.

Vitória: Ei! Essa frase é minha e... do que você tá falando?

Mikey: Me conte o que você realmente sente pelo Frank... vc gosta dele?

Vitória: Ah não, essa história de novo? Eu já disse que foi coisa de momento.

Mikey: Vitória você não me engana!

Vitória: Peraí, você me conhece a um dia e já acha que sabe quando estou mentindo?!

Mikey: Eu sei quando as pessoas mentem.

Vitória: Ah Senhor sabe tudo! - disse irônicamente.

Mikey: Confie em mim... vai pode falar!

Vitória: Ah tá bom, você venceu! Eu não gosto do Frank... eu... amo ele!

Mikey: Ah sabia... e por que você disse que o beijo foi coisa de momento se você o ama?

Vitória: Por que... eu nem conheço o Frank direito... acho que fiquei meio insegura e acabei estragando tudo!

Mikey: E por que você não vai falar com ele? Ele vai entender.

Vitória: Ah sei lá... ele ficou super chateado e eu fiquei super confusa... acho que é melhor dar um tempo.

Mikey: Se é assim que você quer... eu respeito.

************************************

Frank: Sabe cara... eu não entendo as mulheres.

Ray: Você tá falando da Vitória né?!

Frank: É... - disse suspirando.

Ray: O que aconteceu?

Frank: Quando vocês foram para o carrinho bate-bate, eu perguntei pra Vitória se ela realmente falou a verdade quando disse que o nosso beijo tinha sido coisa de momento... aí ela disse que não sabia, então eu perguntei se ela realmente gostava de mim e ela disse que me amava...

Ray: E o que tem de mal nisso? - interrompeu o amigo.

Frank: Eu não senti firmeza no que ela disse, sei lá ela parecia confusa.

Ray: Ah cara, eu realmente não sei o que eu posso fazer por você.

Frank: Vamos ver no que isso vai dar... - disse suspirando novamente.

************************************

Virgínia se separou do beijo de Gerard que não entendeu nada.

Gerard: O que aconteceu?

Virgínia: Eu... eu não sei se isso deveria ter acontecido. - disse confusa.

Gerard: Mas... por quê?

Virgínia: Gee, você é bonito, gentil... você é perfeito, mas...

Gerard: Mas... eu não estou te entendendo Virgínia.

Virgínia: Mas... eu não sei se você escolheu a pessoa certa. Gee você pode ter qualquer garota que quiser, por que você me escolheu?

Gerard: Então é isso... você está duvidando do que eu sinto por você. - disse decepcionado.

Virgínia: Não... quer dizer... eu não sei... - suspirou.

Gerard: É... realmente eu não sei se escolhi a pessoa certa... como posso namorar com uma garota que duvida do amor que sinto por ela?!

Virgínia: Gee... não é isso.

Gerard: Então é o que?! Quer saber de uma... preciso esfriar a cabeça.

Gerard saiu e deixou Virgínia sozinha.

Virgínia: Ah que ótimo, estraguei tudo! - disse com ódio de si mesma - é melhor eu procurar a Vitória.

************************************

Ray: Gerard? Cadê a Virgínia?

Gerard: Não quero falar sobre ela agora.

Frank: É... parece que entrou mais um pro clube!

Gerard: Que clube?

Frank: Eu também estou com problemas amorosos... é a Vitória.

Ray: Ah quem não sabe que é a Vitória né?! - Frank fuzilou Ray com o olhar - Já está ficando tarde, é melhor irmos procurar os outros.

Ray, Frank e Gerard saíram em busca dos amigos. 

************************************

Vitória: Virgínia? Cadê o Gee?

Virgínia: Não quero falar sobre ele.

Mikey: Ei, o que ele fez pra você Virgínia? Fala que eu quebro a cara dele!

Virgínia: Ele? Ah ele não fez nada... fui eu. Tudo estava indo tão bem, até que eu abri a minha maldita boca! Se quiser quebrar a cara de alguém você vai ter que quebrar a minha.

Vitória: Mas... você disse que não gostava do Gee. - disse desentendida.

Virgínia: Ah Vi, eu nunca falei isso!

Vitória: Hum... é verdade, mas e o climinha que rolou entre vocês? Virgínia: Que clima?!

Mikey: O clima ué!

Virgínia: Ah, esquece.

Vitória: Bem-vinda ao clube!

Virgínia: Nem vou perguntar o por quê.

Ray: Oi gente! Voltamos!

Vitória: Ah não, o Frank. - disse sussurrando.

Virgínia: Ah não, o Gee. - acompanhou a amiga.

Ray: Já está ficando tarde, vamos embora?!

Mikey: Vamos.

Durante todo o caminho de volta pra casa Virgínia, Gerard, Vitória e Frank não abriram a boca pra falar nada.

Mikey: Bom... tchau meninas.

Ray: Tchau meninas.

Virgínia: Tchau gente.

Vitória: Tchau.

Mikey: Nos vemos amanhã?

Virgínia: Ah... quem sabe né?!

Vitória: É... talvez... não sei.

Cada um foi para sua casa. Durante a noite toda Virgínia, Vitória, Gerard e Frank não conseguiram parar de pensar em tudo o que acontecera no parque, tudo o que eles queriam era fazer as pazes.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Confused Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.